Tudo bagunçado parte 1

3.5K 158 13
                                    

Conto:
Tudo bagunçado
PARTE 1
Ela não tinha a menor ideia do que ela estava fazendo ali, olhou prós lados não reconhecia o lugar, era um motel, isso ela sabia, mas não fazia a menor ideia de onde ele era e como ela tinha ido parar ali. Procurou o celular: não achou, olhou pro espelho no teto estava completamente nua. No chão uma garrafa com apenas dois dedos de vodka; se arrepiou, suas roupas estavam no chão, pelo menos a calça e a camisetinha, olhou pra cama e achou a sua calcinha ou pelo menos o que sobrou dela estava toda rasgada denunciando o sexo selvagem que foi feito sem sequer ela se lembrar. Escutou um barulho no banheiro, tinha alguém ali " ufa pelo menos agora vou saber o que aconteceu, pq só me lembro de ter saído de casa pra ir a um bar com meus amigos e..."
- Oi bom dia - Saindo do banheiro um homem de mais ou menos 40 anos, muito bonito por sinal, não para os seus gostos, ela tinha 32 anos, mas não escondia de ninguém a sua preferência por homens mais novos( bem mais novos diga-se e passagem) - Tudo bem? Pensei que não fosse acordar, também - ele disse com sarcasmo- bebeu na mesma intensidade que me deu.
Ela sentiu a sua bochecha queimar, como é possível ela não se lembrar de nada? Ela não sabia o que falar... Pensou por alguns segundos em algumas frases que deixariam aquele momento mais constrangedor ainda, mas não conseguiu falar nada.
-  Daqui a pouco nosso período acaba, vc quer que eu te deixe onde ? - pronto era a deixa que ela precisava:
-  Onde nós estamos?
- Estamos próximos a barra funda, vc me disse que mora na zona leste... Posso te deixar na estação de metrô? - ela concordou- então dá uma apressada gata- ela levantou sem graça puxando o lençol da cama pra si, olhando para os lados achou sua bolsa no chão, pegou o celular lá dentro, estava sem bateria, sempre andava com um carregador colocou na tomada e foi pra o banheiro, quando passada pelo homem misterioso sentiu ardar a sua bunda com um tapa que ele deu - Gostosa- Ela não disse nada, entrou no banheiro abriu o chuveiro e deixou a água gelada tocar as suas costas, seu corpo todo marcado de mordidas arranhões e chupões, na sua cabeça as duvidas. Quem é esse homem? Como eu vim parar aqui ?

Tudo bagunçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora