Conto
Tudo bagunçado
Parte 2
Não demorou no banho, mas desligou o chuveiro decidida a dissolver as perguntas, se enrolou em uma toalha e começou a pentear o cabelo, viu no espelho mais uma marca no pescoço, como ela ia esconder aquilo?
Saiu do banheiro, o cara estava lá deitado na cama já trocado esperando ela, ela não sabia por onde começar mas tinha...
- É... Eu esqueci seu nome... Na verdade eu não me lembro de nada - ele levantou da cama e veio em direção a ela:
- Meu nome é Renato, e não consigo acreditar que vc não se lembra de nada... Mas eu te conto com prazer, mas vai colocando a roupa - ela obedeceu pegando as roupas do chão - Então Esther, esse é seu nome né ? - ela concordou - nos conhecemos em um barzinho ontem no centro vc estava com alguns amigos me pediu um isqueiro começamos a conversar e estamos aqui, viemos pra cá pq eu moro aqui na zona oeste - ela foi em direção a bolsa e tropeçou na garrafa que estava no chão - foi isso que te derrubou ontem, quer cair de novo kkk? .
Ela não consegui falar nada, tentava lembrar de alguma forma de alguma coisa e nada - Porra que merda que aconteceu- ela pensava - o Lucas (seu amigo gay) vai saber me falar o que avobteceu- ajeitou as coisas na bolsa e sem terminar de pentear o cabelo, olhou pro cara - Podemos ir ...
- Quero te ver de novo, vou te mandar mensagem, a propósito vc me deu seu telefone ontem e eu me certifiquei que era seu número mesmo, mas nas minhas condições - ele disse tirando da carteira uma enorme aliança e colocando no dedo da mão esquerda
Ele ainda por cima era casado - Porra Esther - sua consciência gritava -alem de tudo um cara casado.
Na medida em que desciam o elevador ela foi observando o quanto o lugar era bonito, diferente dos hotéis de bairro que ela costumava ir com os moleques que se relacionava, quando chegaram ao estacionamento ele desligou o alarma de um carro tão lindo que parecia uma nave espacial. No caminho ele não disse nada,na verdade quando saíram do motel ele desceu muito sério nenhuma risadinha, nada, não parecia a mesma pessoa do quarto. Ficava há menos de 5 min da estação, quando ele parou o carro ela abriu a porta e desceu. Não teve tchau, nem despedida. Só abriu a porta e saiu, e ele arrancou com o carro..
Ela enfim pegou o celular, acendeu um cigarro
..
Tava na hora de saber o quê tinha acontecido