Conto
Tudo bagunçado
Parte 12
Esther voltou pra casa cedo ela se conhecia sabia que o que Lucas tinha dito era verdade. Estava realmente apaixonada por Renato. E não poderia. Sabia que estava pois simplesmente deixou seus " contatinhos" pra lá. Ela era fiel sempre foi, por isso não admitia traição. Ela era fiel até ao seu sentimento não sentia vontade de ficar com outros. Por conta do Renato. Seu celular tocou era um dos meninos que ela havia saído, chamou ela pra sair, com eles era sempre muito prático sexo e pronto porque gostava de transar, não gostava do compromisso.
- Tá fazendo o que gata? - em uma decisão louça Esther decidiu sair com ele. Erick 18 anos parecia uma criança mas era uma máquina de sexo. Era bom no que fazia jovem não cansava e queria sempre mostrar serviço.
- Podemos nos ver - ela foi se encontrar com ele, de longe a pior decisão da sua vida foi pelo sexo não tinha conversa e nem sentimento, ela descobriu seus problemas no sexo aquele dia precisava tirar Renato da cabeça quando se sentia culpada por estar ali se lembrava de que Renato estava fazendo o mesmo com a sua esposa.
Quando o sexo acabou cada um se vestiu e foi embora ela pagou em bar pediu uma cerveja e ficou ali pensando. Ela se aliviou o sexo do Renato era melhor, o beijo o gosto o abraço.
Seu celular apitou uma mensagem dele seu coração acelerou
- Esther preciso te ver vamos nos encontrar hoje onde nos conhecemos vc se lembra
- me lembro pq vc me disse
- Me diz onde é pra eu saber mesmo que vc sabe.
- Aquele perto do metrô no centro.
- Daqui a 1 hora lá
- Okay.
Esther sentiu um remorso maior ainda por ter acabado de fazer sexo com outra pessoa iria contar pra ele o que havia acontecido mesmo não devendo satisfações.
Chegou em menos de uma hora, o seu coração sempre acelerado tinha uma porção de perguntas para fazer a Renato.
Não deu tempo. parada em frente a Esther a esposa de Renato. Como pode ser tão ingênua, claro que era ela perguntou o lugar ...
- Boa noite Esther - ela olhava imponente- meu nome é Paula esposa de Renato, ele sempre me surpreende- em tom de deboche. Não quero saber quando ebnem como se conheceram serei direta saia da vida do meu marido ou melhor da nossa sua suburbana de merda olha pra vc cara e jeito de pobre pensando que tem capacidade de acabar com o meu casamento. - ela debochava. - É dinheiro que vc quer eu te dou mas fique longe do meu marido
- Eu não tenho o que falar estou errada nunca tive a intenção e não quero o seu dinheiro.
- saia da nossa vida
- Farei sim pode ficar tranquila vou sair sair da vida de vocês
Se levantou mantendo a postura e saiu no caminho chorou, fez um sexo horrível, acabou de conhecer a esposa do cara que estava apaixonada. Foi para casa tomou um banho demorado acendeu um insenso colocou uma música suave. Sentiu no sofá apenas de calcinha e camiseta a calcinha que Renato havia lhe dado. Deitou no sofá e se lembrou dele do beijo, do cheiro... Como pode se apaixonar em tão pouco tempo... Mas como não se apaixonar por ele.
Fechou os olhos e como se a força do pensamento o atraísse sentiu o cheiro doce do perfume dele é sua mão grande e firme nos seus seios a boca quente no seu pescoço.
- Me desculpe Esther eu precisava ver você.
Fizeram sexo por horas entre carinhos e tapas apertões é mordidas.
- pensou que eu não viria mais cachorra!
Esther por sua vez para esquecer o sexo frustrado de horas atrás compensou sua saudade daquele corpo, explorando cada parte dele.
-deixa eu sentir seu gosto. - ela pediu enquanto desceu com a boca pelo pescoço e barriga sentiu o corpo de Renato se arrepiar com o toque da sua língua chegou na sua virilha e lançou ela é suas coxas Renato gemia baixinho quando encontrou o que queria segurou com força. Lambeu toda a extensão ia do fim ao começo colocava suas " bolas" na boca fazendo ele se desesperar tamanho tesão. Ele acariciava os cabelos dela e ela voltava ao início fazendo círculos com a língua na " cabeça " ele delirava. Por fim colocou a boca fazendo movimentos rápidos de sobe e desce tentando colocar tudo de uma vez, mas engasgava. Voltava subindo e descendo Renato quase em desdespero por fim soltou um gemido alto soltando seu prazer todo na boca de Esther que em transe pela situação se deixou envolver mais foi subindo pelo corpo de Renato sentindo que o mesmo após gozar permanecia cheio de prazer " Sentou" começou a cavalgar ele apertava seus dois seios como se controlasse os movimentos dela. Enfim ela gozou tbm suada delirando de prazer caiu deitada ao lado dele no chão.