Parte 11

1.4K 129 6
                                    

Conto
Tudo bagunçado
Parte 11
Chegou no escritório no horário. Renato não apareceu na parte da manhã, o outro advogado chamou ela pra conversar ela contou referente ao encontro com seu ex marido, contou referente ao acontecido ele ouviu e disse que isso contaria no processo. Disse que havia uma visita prós seus filhos no sábado. Esther se emocionou finalmente veria seus filhos.
O fim do dia correu tranquilo porém Renato também não apareceu no escritório. No dia seguinte tudo igual. Ele tbm não apareceu. Ela não se sentia a vontade de perguntar por ele. No fim da tarde finalmente uma notícia.
- amiga - a moça simpatica da recepção - eu soube que o Dr Renato não estava vindo por que sua esposa descobriu que ele tinha uma amante.
Esther gelou dos pés a cabeça suou frio, começou a tremer.
- tá passando bem?
- tô sim ... Como vc soube disso.?
- ouvi pelos corredores como pode ne? Um casal tão bonito, vir uma vagabunda e estragar tudo - Esther não disse nada. Apenas concordou.  Sem graça .
Fim do expediente e da semana tbm.
Amanhã iria ver seus filhos.
O advogado conseguiu a visita porém assistida viu seus filhos por duas horas e com a supervisão do pai ou um representante. Ele não foi mandou a irmã. A hora passou rápido a despedida foi cruel e dolorida os meninos queriam ir com ela. E ela queria levá-los choraram muito. Mas por fim eles foram. Ela não poderia dificultar a situação. Mais uma orientação do advogado.
Voltou pra casa vazia. Tentou dormir não conseguiu se lembrou do que soube de Renato no dia anterior. Imaginou como seria dali pra frente. E se além do descobrirem que ele tem uma amante descobririam quem era a amante? Perderia o emprego e tudo estaria perdido.... Pior ... Estava sentindo falta de Renato.
Seu melhor amigo a chamou pra sair ela relutou um pouco mas sabia que precisava ficar ali naquela casa estava sendo um mártir.
Foram ao mesmo bar que  conheceu o Renato, tomaram umas cervejas e ela conrou pro amigo tudo o que estava acontecendo.
- Arrasouuuu..... - ele falava divertidamente
- mas Lucas ele é casado, e eu tô me sentindo estranha e com falta dele. Não posso
- xiiiii amiga sinto informar... Mas vc está apaixonada....

Tudo bagunçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora