Tudo bagunçado
Parte 16
Tudo corria bem os finais de semana com seus filhos se tornavam cada vez mais intensos. Esther não errava.
Finalmente chegou o dia da audiência Esther fez promessas e foi confiante. O advogado lhe pediu calma mesmo sabendo que naquela situação seria impossível.
Encontrou Luís na porta prepotente acompanhado do seu advogado e de sua " nova namorada" ele a comprimentou com sarcasmo. Ela sequer respondeu.
Na audiência ele jogou sujo usou coisas do passado, mentiu ela sabia que ele iria fazer isso mas não se deixou abalar estava com um dos melhores advogados de São Paulo.
Por fim a decisão:
- Declaro que a guarda provisória dos menores acima citados fica com a mãe, sendo assistida por 180 dias por uma assistente social, porém após esse período caso não haja nenhuma Queixa ou denúncia verdadeira que ofenda ou impeça o crescimento e a conduta moral física e psicológica dos menores a guarda passa a ser definitiva. Informo também que fica sendo obrigatório o pagamento de pensão alimentícia no valor de 30% do salário do genitor (pai) para os menores até a maioridade. A cada quinzena o mesmo pode ficar com os menores um final de semana completo. Viagens e passeios fora desses dias somente permitida pela mãe.
Esther não conteve as lágrimas abraçou o advogado... Saiu da audiência pegou seus filhos Luís disse em meio a ofensas que não aceitava e que iria recorrer. Esther levou seus filhos pra casa e foi recepcionada por uma festa organizada pelos seus amigos e familiares próximos. Finalmente depois de tantas coisas Esther estava tendo seu momento de mais alegria.
A rotina seguiu. Esther não iria errar, nunca mais nem pelo evento mais importante sairia nos finais de semana que que seus filhos estivessem com ela. Não poderia correr riscos. Naquele fim de semana triste tudo aconteceu inclusive Renato...
Com a sua nova rotina passou a ver cada vez menos o Júnior não poderia recebê-lo em casa durante a semana não queria que seus filhos o vissem e como havia dito nunca mais deixaria seus filhos com ninguém para sair ficar sem eles foi a sua pior experiência.
- Júnior vc é uma delícia é lindo e inteligente e esperto, mas eu te falei desde o começo que meu foco era outro - ele tentou argumentar
- você não gostou do que acabamos de fazer.?
- parecia que eu não estava gostando? O que eu não gosto e da cobrança entenda hoje estou aqui pq meus filhos estão com o pai na semana estou com eles , só poderemos nos ver daqui 15 dias é covardia da minha parte te prender a algo que não tem futuro. Essa foi a última vez.
E por fim foram embora. Esther saiu caminhando pela cidade, entrou em algumas lojas comprou uma roupa linda e um belo par de sapatos bijouteria ... Mais tarde foi a um salão fez unhas cortou e arrumou os cabelos se sentiu linda como há muito não se sentia . A noite se arrumou, roupa sapatos acessórios novos maquiagem impecável assim como o cabelo. Ligou para seus filhos para se certificar que estavam bem na casa do pai. Já estava com saudades se já os amava antes depois de quase perde-los amava muito muito mais.
Foi para uma balada. Bebeu pouco mais dançou muito se libertou. Não beijou ninguém embora inúmeras tentativas de vários homens. Não foi para isso que ela saiu aquele dia.
Voltou pra casa bem " plena" como seu amigo disse
Mas semanas seguintes tudo ok. Já se passaram mais de 3 meses que renato viajou lembrar dele era inevitável ainda mais quando entrava na sala de reuniões e via aquela mesa. Ele nunca mais havia mandado mensagem ela tbm não perguntava dele, embora ela tivesse a impressão de que sabiam que ela era a " amante", ela não tinha certeza e não queria correr riscos.
O pai dos seus filhos recorreu a sentença mas foi em vão não havia nada " contra" ela, ela estava calculando cada um dos seus passos para nada dar errado.
6 meses se passaram. Esther se matriculou em uma faculdade finalmente teria um diploma, lembrou da sua mãe queria que ela visse a mulher que ela estava se tornando.
Não tinha mais tempo para sair, nem aos finais de semana que seus filhos estavam com o pai, estava trabalhando e estudando e quando estava em casa só queria descansar. Sentia vontade de fazer sexo, mas se virava sozinha. Falta de tempo, receio ... Achava melhor...
O final de semana seria com seus filhos. Acordou cedo saíram foram a um parque os três.
Enquanto os meninos brincavam em uma piscina de bolinhas Esther ficou olhando e seus pensamentos foram longe... Lembrou de quando eram 4 sentiu saudades, não do seu ex marido mas de ter uma pessoa para ver aquela cena com ela. Pensou em Renato
Fazia tempo que não pensava nele assim com tanta intensidade. Como pode? Tão pouco tempo e um sentimento que não ia embora. Tão poucas vezes é um sexo tão incomparável...suspirou
Ficou alguns segundos ali pensando, sentiu um cheiro familiar um cheiro doce parecia um feitiço um cheiro mágico... Aquele perfume..... Ela riu... Sentiu uma mão leve mas ao mesmo tempo firme tocando seu ombro... Seu coração acelerou...
Não pode ser ....