Conto
Tudo bagunçado parte 13- Ela me ofendeu é muito! E eu nem pude me defender
- me desculpem Esther ela olhou no meu celular os números bloqueados associou o dia que eu dormi fora de casa.
Enfim... Você sabe como mulher e quando quer descobrir as coisas
- ela está na razão dela e eu prometi me afastar e olha onde eu estou.
- a culpa não é sua eu quero que fique despreocupada na questão do seu emprego do processo da guarda também. Falando nisso João Gabriel me disse que vc conseguiu ver seus filhos e que tudo será resolvido muito em breve. Vou ficar fora por alguns dias com ela...
- Renato eu não me sinto confortável com a situação vc sabe que eu agora ela sabe quem eu sou pode ir até o escritório e se fosse eu no lugar dela faria com que vc me mandasse até embora.
- A Paula não é assim ela sabe que o nosso casamento não está bom, como eu disse farei uma viagem com ela e sobre você Esther eu não quero ficar sem vc tbm tenho me sentido um adolescente apaixonado com meus 39 anos mas nossas vidas são tão diferentes - ela não deixou ele terminar
- Renato eu não perguntei como vc conseguiu entrar aqui mas quero saia no fundo vc pensa como a sua mulher eu sou uma qualquer pra vc uma moça de periferia com filhos que nunca vai estar no seu patamar, então saia eu seu que será inevitável os nossos encontros e mais uma vez te agradeço pelo emprego e mais uma vez te agradeço por ele. Pela ajuda, mas não vou me submeter a ser sua amante, não tenho esse costume e não quero que vc deixe a sua mulher. O problema é meu se eu nutri sentimento. Eu não escolhi Renato eu não te achei no bar disposta a ser sua amante eu nem me lembrava de vc. Eu seu que quando acordamos naquela porra daquele hotel- ela chorava - vc me disse que era casado eu não sou uma adolescente também não Renato que vai ficar escrevendo seu nome em papéis , chorando e me lamentando eu vou te esquecer do jeito que eu seu fazendo sexo com outros deixando meu coração em uma gaveta preenchendo o vazio com prazer dos outros. Eu já me ferrei uma vez por causa de homem jurei a mim mesma que nunca mais e tô caindo de novo.
- por favor se acalma eu gosto de vc mas estou com ela há anos ela não pode ter filhos sofre por isso nosso relacionamento como eu falei não estava bom eu nunca havia traído ela, me envolvi com você tbm.
- por favor vai ....
Ele sabia que não tinha o que se feito e foi.
Esther ficou ali deitada por horas. Levantou depois como pelo impulso de uma catapulta. Ligou para os seus filhos, tinha autorização de falar com eles quando quisesse. Teve mais forças. Sentiu vergonha por ter chorado por um homem mais uma vez.
Precisava dos seus filhos pra viver. Absolutamente ninguém morre de amor.