Parte 7

1.5K 118 4
                                    

Conto
Tudo bagunçado
Parte 7
Estava no endereço marcado às 9 em ponto foi recepcionada por uma moça simpática que pediu que ela aguardasse o Dr. Renato
- Doutor? - ela pensou lembrando do tapa na bunda e da calcinha rasgada.
Em menos de 10 minutos ele apareceu parecia mais bonito ainda do que no dia anterior
- Senhorita Esther me acompanhe por favor - ela estranhou a formalidade mas entendeu que ali era o ambiente de trabalho dele, e provavelmente dela também. O perfume dele parecia ter um toque mágico não se sabe se pela ajuda ou pela fragilidade do momento, Renato agora de estranho passou a ser interessante. Entraram em uma sala parecida com essas de reuniões que aparecem em filmes com uma porção de cadeiras em volta. - sente-se ali - ela obedeceu- pontual gostei de ver, esse será seu ambiente de trabalho ficará provisionamente na recepção com a moça que a recebeu, em breve era irá se afastar por conta da maternidade e vc assume. Quando lá voltar já teremos algo fixo pra vc. Claro que tudo vai depender do seu desemprenho - essa última frase ele falou com tom de riso. - mais tarde os sócios chegam pra discutirmos o seu caso. Esther se levantou para agradece lhe estendeu a mão ele apertou com firmeza, ela sentiu seu corpo tremer ele puxou ela para si e apertou com força a sua bunda. Colocou as mãos entre os cabelos dela puxando para trás lambeu seu pescoço com e subiu até a boca mas não a a beijou ela não resistiu nenhum minuto, ele desceu a boca novamente dessa vez chegando perto de seus seios abriu a sua blusa e apertou os seus com vontade a empurrou contra a mesa a saia escolhida facilitou o trabalho dele que a deitou na mesa enfiou as mãos por debaixo da saia chegando até a calcinha e puxou com força rasgando - mais uma ele disse - menos uma ela respondeu.
Colocou um dos dedos sentiu que ela estava toda molhada colocou o segundo certificando que estava pronta. A puxou pelas pernas prendendo elas na sua cintura abriu o cinto com forca. Ela sabia o que ia acontecer e embora estivesse cheia de problemas queria que acontecesse e logo. Ele empurrou com força dentro dela e quando viu que ela ia gemer tampou a sua boca, começou a meter, controlava a situação segurando as pernas dela ela apoiava os cotovelos na mesa e olhava aquele homem metendo com força dentro dela. Ela sentia vontade de gritar tava bom demais
- Goza pra mim quero ver vc falar que não se lembra de mim
O sexo demorou mais alguns minutos. Mas a intensidade foi tão grande que parecia que estavam ali há horas.
Quando finalmente ele gozou soltou um suspiro fundo no pescoço dela que fez com que ela gravasse as unhas nas costas dele
Ele já saiu de dentro dela sorrindo, ela deitou na mesa acabada - que homem gostoso como eu não me lembrava.
- Esther se ajeita ali naquele banheiro e volta aqui pra eu te mostrar o trabalho. Outro tipo agora.
Ela obedeceu desceu da mesa suas pernas tremiam a calcinha estava sem condições de uso pegou ela disse.
- me deve mais uma como eu passo o dia todo sem calcinha?
- hoje vc só vai conhecer amanhã vc começa de verdade - mostrou a ela todas as outras dependências da empresa ela prestação atenção na forma que ele falava não parecia aquele homem que há poucos minutos atrás socava com força dentro dela. Sua bochecha corou ele olhou pra ela e sabia o que ela estava pensando.
- bom Esther por hoje você está dispensada entro em contato com você para falar sobre o assunto de seus filhos amanhã às 9 - apertou a mão dela e entrou na sala.
Ela ficou alguns segundos parada e saiu para o elevador. Se recordou de novo do sexo e se arrepiou
Em casa tomou um banho e dormiu.
Dessa vez dormiu bem

Tudo bagunçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora