Conto tudo bagunçado
Parte 15
Após a morte de sua mae, Esther foi morar na casa dela, sua irmã disse que esse foi um pedido que a sua mãe fez. Teria residência fixa e própria e isso ajudaria na questão da guarda. Ficou uns dias em casa por conta do óbitoz fez sua mudança é estava colocando duas coisas no lugar na correria deixou o celular de lado, quando o pegou viu que tinha uma mensagem de Renato.
- soube de sua mae, meus sentimentos, queria poder estar ao seu lado. Sinta-se abraçada.
Sentiu vontade de responder mas não fez, vai que a mulher dele quem lê não estava com tempo paciência é vontade de ler ofensas.
Naquela noite sonhou com ele um sonho tão real que parecia senti- lo. Acordou triste era o dia de retomar ao trabalho. Com coragem foi.
- Bom dia Esther me acompanhe por favor. - era João Gabriel o advogado que estava tratando da guarda de seus filhos. - tenho boas noticias, marcamos uma audiência para daqui a dois meses. E até a audiência poderá ficar com seus filhos um fim de semana sim o outro não. Mas o mais importante que nesses finais de semana Absolutamente nada pode dar errado, seja cautelosa. - ele mudou de assunro- Renato pediu para te dizer que sente muito pela sua perda- ela agradeceu- soube hoje que ele ficará uns meses fora do país temos clientes lá e ele ficará pra trata-los.
Esther por mais conformada que estivesse sentia falta de Renato. E sentiu uma tristeza grande quando soube que ficaria sem vê-lo por mais tempo. Por outro lado o fato de poder ver seus filhos e a segurança que o advogado havia lhe passado a deixava bem
Naquela noite Júnior foi visista- lá passaram horas fazendo sexo ele era lindo tinha um rosto de bebê a pele tão lisa e limpa a disposição de quem acabou de chegar aos 20, o papo dele era bom, Esther ria e eles fumavam juntos, ele fumava de um jeito que excitava Esther, que quando via estava fazendo sexo com ele novamente. Na hora de ir embora não houve grude. Poucas palavras
- Quando eu posso voltar? - ele disse com um rosto encantado.
Esther com frieza de quem não se apega mais...
- Eu te ligo baby...
Deitou dormiu e descansou... Tudo corria bem, tudo estava entrando nos eixos. Seus filhos uma casa própria um emprego instável, um sexo bom sem cobranças...
Seguiu sua rotina no fim de semana pode ver seus filhos era lindo e gratificante cada momento, comeram dançaram brincaram, riram Esther se esqueceu do mundo. Tudo correu bem, foi cautelosa para que eles não tivesse sequer um arranhão, na despedida, a tristeza eles choraram. Viu seu ex marido com uma mulher no carro quando ele foi buscá-los
- Cretino! Há alguns dias atrás estava pedindo pra voltar. - não que ela ligasse, não tinha mais sentimento por ele... A questão é até onde vai a cara de pau de um ser humano. Pensou em Renato sentiu magoa. Na volta passou no mercado comprou umas cervejas deitou em sua cama a vontade e terminou o domingo assistindo séries..
Liberdade ou solidão.???
Ela não sabia responder.