Então abra seus olhos e veja
Os nossos horizontes se encontrando
E todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo- All of the stars, Ed Sheeran
Ariana
CHRIS SE ENCONTRAVA BEM vestido e arrumado com terno e gravata.
Assim que me viu, ofereceu a mão direita e eu imediatamente aceitei, segurando-a.
— Feche os olhos — pediu.
— Para onde vamos?
— É surpresa.
Fechei os olhos e deixei ele me guiar. Identifiquei que andamos até o elevador, mas depois de diversos corredores perdi a noção de onde estávamos. Ouvi o som de uma porta sendo aberta e imediatamente um vento frio soprou, deixando-me arrepiada.
— Por aqui — sussurrou. — Agora pode abrir os olhos.
Me surpreendi pela bela vista do Sol perto de se pôr entre as árvores. O frio, por estarmos cada vez mais próximo do inverno, era absurdo, mas era possível se esquecer dele e se surpreender com a bela visão.
— É lindo... — disse, sem palavras.
— Sim. — concordou. — Estamos em um dos pontos mais altos do castelo. Daqui podemos ver toda a capital de Ephilia.
Soltei sua mão e, correndo, me aproximei do parapeito de vidro. As folhas caídas alaranjadas, iluminadas pelos raios de luz de mesma cor e refletindo no lado deixava tudo tão perfeito.
Havia uma mesa de madeira com velas e dois pratos. Fui até uma das cadeiras e me sentei, antes que Chris tivesse a chance de puxá-la para eu me sentar. Ele se aproximou e sentou-se de frente para mim.
— O menu foi escolhido por mim. Perguntei ao seu pai coisas de que gosta e tentei fazer da forma mais agradável.
— Obrigada, de verdade.
— É o mínimo que eu poderia fazer por você, Ariana. — disse, segurando minha mão. — Você é uma das poucas pessoas que me veem por quem eu sou e não pelo que tenho.
O clima foi quebrado quando um homem usando chapéu de chefe de cozinha entrou, trazendo dois pratos.
— Pai, sério isso? Até no meu primeiro encontro você está presente?
Meu pai era um chefe de cozinha renomado... por que não cogitei o fato dele estar preparando as comidas?
— Alteza, Senhorita, como entrada, temos um coquetel de camarão do chefe de cozinha Thiago Morris. — papai disse, sorrindo, fez uma reverência e saiu rapidamente. Ele sabia que eu amava frutos do mar.
Apenas o cheiro do prato me dava água na boca.
— É o seu primeiro encontro? — perguntou.
Terminei de mastigar e engoli o camarão.
— Sim, eu nunca namorei sério antes. E é o seu?
— Não. Já tive algumas namoradas antes.
Ficamos em silêncio, sem saber o que dizer. Até que o Sol, começando a se por, tornou-se mais chamativo. Me levantei da cadeira e me aproximei.
— Vem, Chris. — chamei ele.
A paisagem e as nuvens estavam pintadas em tons alaranjados e avermelhados. Tremia de frio, mas dois braços quentes rodearam minha cintura. Christian me abraçou de costas e depositou um beijo no pescoço, abaixando a alça do meu vestido. Paralisei. Imediatamente, eu me afastei.
— E-eu ainda não estou pronta. — gaguejei, envergonhada.
— Tudo bem. Eu vou esperar o tempo que você precisar.
— Obrigada por me respeitar.
Sorri fraco e abracei ele. Juntos, vimos o Sol terminar de se por e o céu ficar repleto de estrelas. Meu pai apareceu novamente, trazendo o prato principal.
— Risoto de lagosta.
Voltamos a nos sentar. A comida estava simplesmente divina.
— Seu pai cozinha muito bem.
Durante toda a noite conversamos e foi agradável.
— Você pretende fazer faculdade de quê? — perguntou, curioso.
— Estou dividida entre fotografia e design. E você? Por que escolheu administração?
— Foi ideia dos meus pais. Sinceramente, escolheria economia.
Nossa conversa foi interrompida quando meu pai apareceu para recolher os pratos.
— A sobremesa apenas será servida se vocês dançarem. — declarou, rindo.
Encarei os dois com um olhar de brava.
— De quem foi essa ideia?
O príncipe deu um sorriso brincalhão e ergueu a mão. Meu pai colocou uma caixinha de som, tocando a música All of The Stars de Ed Sheeran, que eu gostava bastante. Nos aproximamos e começamos a dançar. Descansei minha cabeça em seu ombro durante toda a música. A noite não poderia estar mais perfeita.
O jantar foi mousse de limão. Contamos um para o outro histórias engraçadas e meu pai até participou falando coisas constrangedoras sobre mim. Minha noite terminou com um beijo delicado do príncipe em frente ao meu quarto e um sorriso bobo que não saia da minha face.
Se eu soubesse que esse seria um dos nossos últimos encontros, teria feito durar mais tempo.
Gostou da estória? Não se esqueça de votar e comentar! Não seja um leitor fantasma! Sério, isso me ajuda muito.
...
Olá, leitores!
Espero que tenham gostado desse capítulo. Para mim foi muito bom escrevê-lo. Esse livro está indo rumo ao final, e em breve estarei lançando o livro dois "Para Sempre Princesa" aqui. Sejamos sinceros: é impossível não shippar nosso casal kkkkkk 🥰❤️
Até breve,
Marcela💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Princesa || Livro 1 [COMPLETO]
RomanceTudo que Ariana menos esperava era ver seu pai se casar de novo. Para completar, com uma princesa de uma ilha europeia. Aos dezessete anos, da noite para o dia, Ariana Morris descobre que seu pai, Thiago, se casaria novamente em poucos meses. Agora...