Estou tremendo,
Eu adoro quando você fica louca,
Você me deixa desinibido,
Baby, não tem nada me impedindo,
Você me leva a lugares que destroem minha reputação,
Manipula minhas decisões,
Baby, não tem nada me impedindo.- There's nothing holdin' me back, Shawn Mendes
Ariana
ANASTÁCIA TINHA UM OLHAR de raiva e andava o mais rápido possível. Ela puxava meu braço com força para me tirar daquele maldito lugar. A tinta marrom, causada por tantas misturas de cores melava o banco de couro preto do carro. Os flashes faziam parte daquele cenário. Os paparazzis agora vão se aproveitar disso. Ótimo final para o primeiro dia de aula! Eu sou realmente muito sortuda...
Assim que percebeu meu gemido de dor, Ana soltou meu braço rapidamente e me olhou com um olhar arrependido. Ela disse, por fim:
— Desculpa, querida, é que eu não esperava isso. Olha... Você me explica tudo que aconteceu quando chegarmos em casa, ok?
Assinto.
— Nem eu esperava que isso acontecesse... — sussurro.
E, de fato, não esperava. Ai, como eu odeio a Violet! Achei que tudo estaria mais ou menos bem depois de passar o fim de semana após o baile no quarto sem fazer nada, apenas vendo Grey's Anatomy pelo celular e nem saindo dali para as refeições. Mas aí, essa idiota vem pra encher meu saco e me tirar do sério. Foi ela que causou tudo durante a aula de artes! E dai se eu joguei a tinta primeiro, ela ficou me enchendo junto de Elizabeth! Agora sou conhecida como "garota colorida"... Respirei fundo, contando até três. Ok, vamos voltar para o início, onde tudo começou, para sabermos o que contar à Anastácia. Comecei a lembrar aos poucos.
Era de manhã. Acordei ao som animado de There's Nothing Holdin' Me Back. Escovei os dentes, enquanto cantava a música de Shawn Mendes ou marido, melhor dizendo. Pedi para tomar o café da manhã no quarto — algo que estava fazendo frequentemente —, tomei um banho rápido e coloquei a farda que recebi. Descobri que estudaria na Escola Real de Aldovia já na segunda-feira. O uniforme, bem, parecia muito "formal" para mim. Mesmo assim, tive que o usar. O clássico blazer azul escuro, a saia de mesma cor, camisa branca, gravata azul escura e branca e os sapatos formais femininos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Princesa || Livro 1 [COMPLETO]
RomanceTudo que Ariana menos esperava era ver seu pai se casar de novo. Para completar, com uma princesa de uma ilha europeia. Aos dezessete anos, da noite para o dia, Ariana Morris descobre que seu pai, Thiago, se casaria novamente em poucos meses. Agora...