Cansada destas pessoas falando, cansada do barulho,
Cansada de todas as câmeras piscando,
de manter a pose,
E agora meu pescoço está exposto- Castle, Halsey
Christian
FAZIA ALGUNS ANOS, se duvidar mais de três, que eu não ia para a casa de praia. Não era surpresa ela estar totalmente diferente por dentro. Alguns quartos possuíam novos donos. Para minha sorte, o meu continuava no mesmo lugar e não havia sido reformado como os outros. Odeio quando mechem nas minhas coisas sem eu deixar.
— Alteza, o rei e a rainha estão chamando-o para o jantar. — uma empregada alertou.
— Certo.
Deixei minhas malas abertas sobre a cama e dei meia volta para ir jantar.
— Boa noite, filho. — meu pai disse, vendo-me sentar na mesa.
Lhe respondi educadamente e me sentei entre Georgie e Elizabeth. O jantar foi rápido. Logo, me vi em meu quarto lendo um livro de Harry Potter. Quando chequei na parte mais interessante de "A Câmara Secreta", bateram na porta.
— Pode entrar.
Assim que meus pais entraram, me sentei na cama com postura correta. Ambos expressavam seriedade em seus rostos. Minha mãe já chegou falando:
— Filho, precisamos conversar.
— É mais adequado do escritório. — meu pai acrescentou.
Assenti, seguindo-os. O escritório ficava no primeiro andar. Quando chegamos, meu pai se sentou na cadeira atrás da bancada e eu e minha mãe nos sentamos nas duas poltronas de frente pra ele.
Os dois pareciam não querer quebras o silêncio.
— O que houve?
— O assunto é... — a rainha buscou a palavra certa. — Bastante delicado.
Meu retirou de uma gaveta um grande envelope e me entregou.
— É melhor você mesmo ver.
Tinha um selo do Hospital Real colado. Parecia ter bastante páginas de conteúdo. Abri o papel com cuidado. Olhando rápido entre os vários diferentes tipos de exames, na biópsia neoplasia maligna apareceu escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Princesa || Livro 1 [COMPLETO]
RomanceTudo que Ariana menos esperava era ver seu pai se casar de novo. Para completar, com uma princesa de uma ilha europeia. Aos dezessete anos, da noite para o dia, Ariana Morris descobre que seu pai, Thiago, se casaria novamente em poucos meses. Agora...