02 || D e v o l t a

2.1K 235 76
                                    

Sinto algo tão bomFazendo a coisa errada,Eu sinto algo erradoFazendo a coisa certa,Eu poderia mentir, poderia mentir, poderia mentir,Tudo que me mata me faz sentir mais vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto algo tão bom
Fazendo a coisa errada,
Eu sinto algo errado
Fazendo a coisa certa,
Eu poderia mentir, poderia mentir, poderia mentir,
Tudo que me mata me faz sentir mais vivo.

- One Republic, Counting Stars


Christian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian

TODOS FICARAM FELIZES QUANDO souberam que minha tia iria se casar de novo. Apenas esperávamos que Thiago, seu futuro marido, a fizesse feliz, diferente do anterior. Era ritmo de festa pelo reino, pois o casamento só traria coisas boas: tia Ana ficaria feliz novamente, a economia seria ainda mais movimentada com turistas vindo para assistir um casamento real e a família inteira se reuniria. A família quase nunca se reunia de verdade; sempre tinha coisas demais para fazer: viagens oficiais, trabalhos, escola, faculdade, reuniões.

Bem, talvez todos se reunissem, mas eu não. E, como herdeiro do trono, para mim o tempo não parava. Às vezes me sentia como se estivesse me afogando, me sufocando. São muitas responsabilidades. Nunca pude escolher o que queria ser quando crescer. Meu destino já era praticamente feito: ser rei de Ephilia até a morte. Nunca me perguntaram o que eu queria.

Ao menos, junto dos inúmeros deveres, também vinham inúmeras vantagens em carregar esse título.

E talvez, talvez eu abrisse mão de todas as vantagens apenas para poder ter uma vida normal...

Mas tinha pessoas demais que não poderia decepcionar, minha família tinha grande representação e importância para Ephilia, o que tornava isto impossível.

Apenas poderia ir para Rosabella, a capital de Ephilia, um dia antes do casamento no domingo, data que se iniciava o Feriado Oficial de Independência.

Todo dia simulações de missões de combate e resgate, aulas de política, economia, geografia militar, técnicas de combate... Eu sempre gostei do exército e quis seguir carreira militar como meu pai, mas depois de ter terminado a faculdade e estando dois anos sem quase nenhum descanso na Academia Militar de Narion, ficaria alguns meses de férias, ao invés de pouquíssimas semanas ou dias, de volta com minha família.

Quase Princesa || Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora