Oi, gente!! Saudades de postar essa obra!!!
Enfim, ainda publicarei o epílogo e agradecimentos, mas como um presente para vocês estarei postando algumas curiosidades de QP.
1. Eu me baseei em Princesinha Sofia para ter a ideia original. 😂
Isso mesmo que vocês leram. A ideia do pai ou mãe de uma garota normal se casar com um membro da realeza e essa garota precisar se adaptar a esse novo mundo veio daí. O resto da história fui criando e se encaixou como um quebra cabeça.2. O nome original da Ariana era Katherine.
Nessa época eu estava viciada em The Vampire Diaries. Mas por diversos motivos achei melhor mudar e quando comecei a reescrever QP o nome Ariana me pareceu combinar mais com a história.3. QP já teve duas versões. A primeira eu escrevi em 2017, e nem passou do quinto capítulo. Além disso, não existia essa história de rebeldes terroristas e "Herdeiro Bastardo". Quando eu decidi escrever o livro de uma vez final do ano passado essa ideia apareceu.
4. Na primeira versão original, a mãe de Ari morria em um assalto salvando-a. Eu achei muito pesado isso e decidi mudar. Acabei atrelando o fato de meu avô ter câncer e usei essa ideia para depositar meus sentimentos no livro.
5. Nunca cheguei a revelar, mas tenho... Quinze anos! Isso mesmo! Para quem tem dúvidas, atualmente enquanto escrevo isso tenho quinze anos de idade.
6. A duologia possui um spin-off com Isabel como protagonista. O livro está no meu perfil e se chama Uma Princesa na Coreia (nome meio óbvio, eu sei, mas não tinha muitas ideias e talvez mude ele mais pra frente). A história é independente e se passa com nossa querida princesa tentando ser uma garota normal na Coreia e tentando manter sua identidade real em segredo. Digamos que meu lado que gosta de k-pop e é dorameiro aparece lá.
7. O segundo e último livro da duologia se chama Para Sempre Princesa. Vocês já podem ler a sinopse no meu perfil. Irei começar a postá-lo depois de terminar UPNC.
8. Espero que tenham gostado do livro! Se Quase Princesa foi uma leitura legal para você e te emocionou e fez rir como prometi em "N o t a s" escreva aqui e deixe seu comentário!
Extra. A garota na nova capa sou eu! Deu muito trabalho para editar e vestir aquele vestido (perfeito e maravilhoso) que não estava cabendo kkkk
O livro está já com 3k e estou muito feliz. Obrigado a todos e até breve!
Com amor,
Marcela💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Princesa || Livro 1 [COMPLETO]
RomantikTudo que Ariana menos esperava era ver seu pai se casar de novo. Para completar, com uma princesa de uma ilha europeia. Aos dezessete anos, da noite para o dia, Ariana Morris descobre que seu pai, Thiago, se casaria novamente em poucos meses. Agora...