Um

303 15 1
                                    


Tirei o sapato e procurei a chave reserva que sempre fica debaixo do jarro de flor..

-Droga.. Bufo, ela não esta mais aqui..
-Ótimo.. Falo irônica e caminho pro lado da casa..

Olho a janela do meu quarto e penso em várias formas de cair e quebrar o pescoço..
"Belos pensamentos Luna, belos pensamentos.."

-Você consegue Luna.. Faço de conta que não ouvi a voz irritante do meu cérebro e começo a escalar a parede.. -Não é, a primeira vez.. Faço um impulso e penduro na varanda do meu quarto..

Apoio o pé no ferro de irrigaçao e me inpulsiono colocando a perna na pilastra, encosto o rosto ali e respiro aliviada..

Dou um pequeno impulso e voilà, estou na varanda, faço uma pequena força na janela e a mesma se abre, chega a ser assustador, imagina se um ladrão me ver fazendo isso.. "Credo Maria, bate na madeira.." Faço o que meu sub consciente manda e entro no quarto finalmente, dou um sorriso satisfeita e faço uma dancinha escrota..

-Parabéns Luna..
Dou uma olhada de 360° graus no quarto e fecho a janela, não queremos que nenhum vizinho fofoqueiro me veja e depois de todo meu esforço, uff, minha mãe saiba que eu sai..

"Quem em sã consciência vai estar acordado, te esperando chegar, uma hora dessas só pra dizer a sua mãe.."

-Fica quietinho sub, por Deus..
Reviro os olhos e solto os cabelos..

Tiro a roupa que eu estava e sigo pro banheiro lavando o rosto, coloco um baby doll e me deito,(eu sei que vocês devem tá pensando, "nossa Luna, como você é porca e tals", mais gente, não é que eu seja porca, eu sei que acabei de escalar uma parede e suei pacas mas, eu já vou ligar o climatizador e logo logo esse suor vai secar..)

Levanto de novo e ligo o climatizador, "que mente em.." -Shiuu..  me enrolo lembrando das minhas maluquices e gargalho me contendo em seguida..

-Que demora em Luna..
Amanda falou impaciente e dei de ombros arrumando meu shorts.. -Nossa, demorou tanto pra que mesmo..

-Cala a boca.. Passo por ela..
-Ta pensando que eu sou você, tenho que sair de fininho e depois dormir pensando na bronca.. Reviro os olhos e levanto o braço pedindo o táxi..

-E ela vai saber?
Amanda perguntou e bufei..

-Mais é trouxa mesmo em.. Faço uma careta pra mesma e entramos no carro.. -Ela sempre sabe.. Dou de ombros e ela gargalha..

-Por favor, boate Lua Nova..
Amanda falou e o homem assentiu..

Bela hora pra perturbar sua priminha..
Finalmente uma boa ideia sub..

- recebe pagamento em dinheiro
ou a Amanda lhe serve..
Toco no ombro do tio e ela me bate..

-Liga não moço, ela é meio louca..
Ela falou e gargalhei..

Sinto meus olhos pesando e bocejo virando de lado, fecho os olhos e deixo o sono me levar..

Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora