[SINOPSE]

4.8K 582 123
                                    

O pior aconteceu, o Grande Arantes foi pego em grandes esquemas da Lava-Jato e com isso tudo que Mercedes conhecia como vida foi direto pelo ralo. 

Com as contas do pai congeladas, a solução é começar o último ano do Ensino Médio de forma temporária numa escola pública perto de casa, deixando em suspenso todo o legado até então construído no exclusivíssimo Colégio Castelinho.

A sorte é que quem tem amigos tem tudo.

E com a ajuda de Radija e Britânia, as melhores amigas do universo e da galáxia, Mercedes tem certeza que será guiada corretamente através desse período obscuro sem esbarrar em mais nada que fosse desagradável. 

E, com um pouco de misericórdia divina, nem em ninguém.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TCHARAM! VOLTEI! O pessoal que tá no grupo de leitores já sabia que estava por vir, mas acho que os demais vão achar que estou LOUCA por vir aqui postar tão tarde.

Mas eu tava  ansiosa para  lhes apresentar Mercedes Arantes, minha nova bebê recém-nascida. Estou MUITO ANIMADA pra compartilhar as aventuras dela, que nem sei muito direito quais vão ser, com vocês. 

Me contem o que vocês acharam! 

E assim que essa sinopse conseguir >100 estrelinhas< libero o PRÓLOGO pra vocês. 

Torço para que assim como Radija e Britânia, vocês sejam os melhores leitores do universo e da galáxia e me ajudem nessa missão: chamem os migos, coloquem nas suas listas de leitura e fiquem atentos que EM BREVE vamos dar início A ARTE DE MORDER A LÍNGUA. 

Beijos estrelados, 
Aimee*

A arte de morder a línguaOnde histórias criam vida. Descubra agora