Cap.20

17 10 1
                                    

Boa leitura :3

~Antes~

Sua força ia embora, e sua convicção já tinha ido.

Dispersando sua estabilidade, encarregou-se a um breve desmaio; e antes de apagar bruscamente, sente um contato físico ao redor de seu corpo.

~Agora~

Sun Hee não tardou para despertar, mas tardou para raciocinar. Única certeza que tinha era de estar em um hospital.

Hospital?

--YOUNGJAE!!!-gritou e sentou rudimente na cama.

Um sujeito acorda desesperado ao lado de Sun.

Repelindo o lugar com seus olhos, Sun se depara com mais alguns garotos e garotas. Aproximadamente 9 pessoas estavam naquele mine quarto hospitalar.

A agitação a fez desviar de todos os serumaninhos que dormiam no chão. Teria saído daquele quarto, se não tivesse sido agarrada pelo braço.

Olha para trás e vê aquele garoto que tinha acordado com seu grito, segurando seu braço. Tentou se soltar, mas foi falho. Ele não estava apertando, porém, não conseguia se larguar dele.

--Hey!-ele fala um pouco animado e alto, ocasionando que um dos dorminhocos se mexesse, fazendo com que ele diminuísse o volume de sua voz.-Você acordou.-mesmo falando baixinho, sua animação não tinha desaparecido.

Antes de responder o óbvio, que era: "Claro que estou acordada", é barrada por uma ação inesperada do garoto.

Um abraço.

Seu cheiro penetrou nas narinas de Sun. Um abraço reconfortante. Suas mãos passando gentilmente pelas costas dela, provocava-na arrepios.

--Onde estava indo?-desvencilhou-se do abraço e perguntou.

--E-eu, é....Estou indo ao banheiro-mente.

--Mas tem banheiro aqui no quarto. -fala arqueando uma das sobrancelhas.

Sun solta um suspiro longo, sintindo-se obrigada a contar.

--Estou procurando Youngjae.

--Quem é esse?

--Jin disse que vocês levaram garotos para o hospital. E-eu receio ser Youngjae, ou Jackson, ou Mark...-é ultrapassada pelas palavras do grande.

--Não precisava ter mentido....vem, vou leva-la até eles.

Novamente, é agarrada e arrastada pelo braço. Ser levada desse jeito, à fazia sentir como uma criancinha.

Chegando em frente à porta do quarto em que Youngjae estava, toca na maçaneta respirando fundo e expira ao abrir a porta.

Vê se imediato Youngjae dormindo relaxadamete em uma cama. Analisando o quarto e percebendo que não havia ninguém além dele, Sun pede para o garoto sair, pois só assim, poderia ficar sozinha com Youngjae.

Cap24

Entrando de uma vez no quarto, Sun anda lentamente até Youngjae.

Desejava se colar a ele. Abraça-lo.

Juntou-se a ele na cama.

Sun coloca sua cabeça no peitoral de Youngjae. Podia entender sua respiração, e a mesma parecia calma, bem lenta.

Pretendendo admira-lo, Sun levanta seu rosto, ainda deitado sobre o peitoral dele.

Seus olhos se preencheram de lágrimas, e elas foram despejadas no mesmo momento. Não havia sequência para a descida das tais, elas apenas barravam quais quer ordens de tempo. A abundância de lágrimas derramadas deixaram-na fraca, afinal: chorar depois de desmaiar, de ser sequestrada, não estar alimentada; é realmente mortal. Era como se suas energias tivessem sido eliminadas com as lágrimas.

Os seus olhos ficaram pesados.

Obrigando Sun dormir.

Obg se deixou ou vai deixar sua estrelinha.
N esqueça de comentar, adoraria saber oq vc está achando da história.
Até o próximo capítulo

Sobre o olhar de uma garota(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora