Cap.28

27 5 0
                                    

Boa leitura :3

~Antes~

Iniciando de baixo para cima, ou seja, da ponta dos pés de Sun até a cabeça, foi respectivamente domada por arrepios e manadas de elefantes

Já não eram aquelas simples borboletas.

~Agora~

E lá estava Sun, presa entre os braços de Youngjae. Pensara que nada poderia lhe soltar daquele aconchego, mas....

--O QUE ESTÁ FAZENDO???-um enorme grito vindo de fora do quarto a desperta de sua zona de conforto(braços de Youngjae) e acorda Tae.

--O QUE FO...-Tae inicia uma fala, porém...é interrompido por outro grito:

--EIIII. AISH, QUE SUSTO.-palavras envolvidas de gritos os trazem a perceber que eram femininas. Seria Jisoo?

--O QUE ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO???-agora, um grito masculino é feito. Suspeitaram ser de Jin.

Sun deslizou sua vista por Youngjae e depois deslizou para rumo de Tae, mas recebeu apenas à vista da cama. Onde ele foi?

--O QUE ESTÁ ACONTECENDO????-finalmente, Tae completa aquele fala, e a mesma foi solta na presença de Jin e Jisoo.

Ele saiu do quarto tão rápido, que Youngjae e Sun não haviam percebido.

--SAI DO MEU QUARTO!!!!-Jin grita novamente, dando a mínima pras falas de Tae.

--HEYYY.-Tae eleva mais o seu tom, exigindo atenção.

Sun dá um leve pulinho com aquele grito. Assim, começa a sair do quarto, porém, Youngjae segura seu braço.

--Acho melhor você não ir.-ele diz.

--O QUE É CARA??-escutam um tom mais alto ainda vindo de Jin.

Sun não hesitou em sé soltar de Youngjae e sair para fora do quarto. Mas, outro ser deixa suas pretensões falhas.

Ela queria sair, porém Yoongi estava na porta, fazendo-a barrar nele.

Sun é impulsionada para trás, e rapidamente, os braços de Yoongi a envolvem.

--TEREI QUE REPETIR???-Tae diz, causando mais um susto em Sun.

Ela se encolhe mais entre os braços de Yoongi; o mesmo, levanta-a e põe-na sobre seus braços, descendo com ela pelas escadas que os direcionavam para o lugar da confusão.

Ao chegar lá, os olhos de Tae batem sobre eles, causando outra discussão.

--QUEM TE DEU A PERMISSÃO DE SEGURÁ-LA ASSIM???-Tae inicia.

--Não grite comigo.-Yoongi diz, demostrando um pouco de paciência externamente, mas inundado de raiva internamente.

--NÃO VÊ QUE ELA ESTÁ INCOMODADA?

Tae realmente acertou.

Yoongi tocava os ferimentos de Sun.

--ESTÁ TOCANDO NOS MACHUCADOS DELA.-Tae grita.--PODE INFECCIONAR!!!

Yoongi abre sua boca, mas é impedido pela falas de Jisoo.

--Ele está certo.-Ela diz.-Os ferimentos ainda estão abertos, qualquer contato poderá infeccionar.

--ESTÁ CHAMANDO O YOONGI DE SUJO??-Jin diz.--VEM PRA NOSSA CASA PARA ROUBAR ESPAÇO E NOS INSULTAR???.

--O QUE??-Jisoo diz incrédula.-ESSE GAROTO-aponta para o tal sujeito, o qual Sun ainda não sabia o nome.-DISSE QUE EU PODERIA ESCOLHER O QUARTO.

--E VOCÊ TINHA QUE ESCOLHER JUSTO O MEU???

--EU NÃO SABIA!!

--AAAHH, NÃO SE FAÇA DE INOCENTE.

--JÁ CHEGAAAA!!!!!-Youngjae grita da escada, direcionando todos os olhares para o mesmo.

Ele vem com passos rápidos, retoma Sun para seus braços rigidamente, fazendo-a soltar um gemido de dor, e depois começa a voltar para o quarto, levando-a (obviamente) junto.

--PARE!!!-Tae diz.--AISH, NINGUÉM SABE SEGURÁ-LA DIREITO??.-ele diz vindo ao encontro deles.

Sun é pega, delicadamente, pelo mesmo. Realmente, ele sabia como segura-la sem machucar.

--Jisoo, tem um quarto no andar de cima à direita, ele está vazio, então...pode ficar com ele.-Taehyung diz.

As brigas foram findadas, deixando como resto os rostos de Jin, Yoongi e Youngjae emburrados. E da mesma forma que aconteceu no hospital, Tae sai vitorioso com Sun em seus braços.

Me superei no tamanho do cap né ksksks a inspiração foi grande.
Obg se vc deixou ou vai deixar sua estrelinha(voto).
Comentem, adorarei saber oq estão achando da história.
Até o próximo cap.
Bjs❤

Sobre o olhar de uma garota(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora