Cap.23

18 7 3
                                    

Boa leitura :3

Youngjae e o garoto que segurava Sun se entreolhavam. Um olhar desafiador.

Sun transitava sua visão de um para o outro, tentando compreender o motivo de tanta pressão.

--Deixa que eu a levo.-Youngjae diz

--Me ofereci primeiro.-o outro retruca.

--Eu sei onde eles estão, deixe-me levá-la.-Youngjae fala com uma raiva razoável.

--Se eu não soubesse onde eles estivessem, eu não teria me oferecido em levá-la. Agora, solte-a!.-o outro, pelo contrario de Youngjae, deixava bem visível sua impaciência e autoridade.

Youngjae solta um suspiro pela boca e depois dá uma mine risadinha.

Sun continuava presa entre os dois. Sua  educação seria contrariada caso ela se soltasse do desconhecido e se direcionasse para Youngjae?

Olhares desafiadores, o som dos braços de Sun sendo puxados de um lado para o outro, e palavras sendo soltas livremente; eram ações intrometidas dentro daquele "silêncio".

Todos que assistiam àquela cena, pareciam entediados; Sun, principalmente, estava mais que entediada.

Um outro ser, manifesta-se; barrando não só o silêncio, como também a ação de Youngjae e do desconhecido.

--JÁ CHEGA!

Sun é arrancada do contato dos que a seguravam e é levada pelo outro ser.

Fora levada rapidamente para fora do quarto. Dobraram em alguns corredores, desviaram de médicos; e por fim, subiram algumas escadas, chegando ao lugar que o tal queria lhe levar:

O terraço.

Ele a larga e põe sua mão na cabeça. Sua aparência era de sufoco.

Tinha a pele branca, seus cabelos castanhos e lisos caíam sobre sua testa. Seus olhos pretos pareciam penetrar a alma de Sun com um simples olhar de relance. E sua boca rosada se destacava sobre sua pele.

--Me desculpe. Só te trouxe até aqui porque não aguentava aquela mais situação.

Sun se distrae, olhando agora para o céu. Estava amanhecendo. O sol aparecia devagar.

Fica maravilhada com à vista, que sua concentração foi apossada freneticamente.

Em forma de degradê, o céu ficava alternado entre laranja e azul.

Agraciada estava. Até que solta:

--Está tão lindo né?-diz sorrindo.

--Não me interesso por essas coisas. -O sujeito apresenta um sorriso sínico nós lábios.

Sun olha para ele fingindo estar magoada. O mesmo pareceu acreditar, e diz:

--É....Até que é bonito.-seus ombros levantaram e abaixaram conforme as palavras eram soltas.

Sun se sentindo vitoriosa, solta um sorriso contente.

Ficaram admirando aquela paisagem até que...duas vozes ficam peregrinadas no terraço:

--KIMMM!!!-Youngjae entra gritando.

Seguido dele, entra o outro garoto, que faz a mesma coisa:

--KIMMM!!!

Sun e o garoto que a companhava encararam os outros dois que corriam até eles.

Ao os alcançar, os dois começaram a passar suas mãos por todo o corpo de Sun, avaliando-a.
Sun estava incomodada com aquela atitude; o outro ser, que tinha a levado para o terraço, percebe a reprovação de Sun e retira as mãos que a tocavam.

Sun fica satisfeita com a ação do tal; porém, Youngjae e o outro ficaram chateados.

Pelo que Sun conhecia de Youngjae, ele nunca a tratou e nem a trararia de forma irrespeitosa. E o outro garoto, não a  aparentava ser inclemente. Então, preferia acreditar que os dois estavam apenas preocupados com a mesma.

--O que foi Yoongi?-O outro diz indignado.

--Pare de safadeza Taehyung.-Yoongi diz sério.

--Safad....eu não estava com safadeza.-Taehyung fala bem mais firme.

--Se acha por ter a voz grossa.-Yoongi fala baixo, e revira seus olhos.

--Nunca retire Sun de um lugar quando ela estiver comigo!-Youngjae fala, superando a voz de todos, e carrega Sun para fora daquele terraço.

"Por quantas pessoas serei levada como uma criancinha? Aish."- Sun pensa.

Obg se vc deixou ou vai deixar sua estrelinha.
Comentem, adorarei saber oq estão achando da história.
Até o próximo cap ;3

Sobre o olhar de uma garota(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora