Cap.6

26 13 1
                                    

Boa leitura ;3

--ONDE ESTÁ ALICE?? AQUELA PESTINHA!--já não sabia em que expressar sua raiva, a cadeira já tinha sido quebrada, e a mesa acabara de tremer por outra batida...em breve também quebraria.

Por cima da mesa, papéis espalhados mostravam a foto de Alice. Vê-la só provocava mais raiva.

Fazendo contrastes na situação, um sorrisinho foi aparecendo aos poucos.

Os que estavam com ele se entreolavam, achavam que não receberiam mais um sermão, já que o líder agora sorria. Comemorando o alívio disfarçado, eles acompanhavam sorrindo com seu líder. A risada ficava mais intensa, até que...

"Silêncio"-ele diz, quase inaudível.

Seus companheiros não o tendo escutado, continuaram sorrindo. E bem mais alto.

"Silêncio"-repetira.

Gargalhadas foram a resposta dada.

Sendo ríspido, gritou:

--CALADOS!!-inclinou-se para frente e se apoiou na mesa.

Desta vez, a resposta dada foi um cálido silêncio. Foram saturados de sobressaltos.

--Eu quero Alice agora! Eu disse AGORA.--Tendo bradado, nenhum sequer ser ousou continuar alí. Todos saíram com passos apressados; uma dose de ira foi produzida, motivando-os a pensar: "Vamos encontrar Alice!"

Com ar de comando, o encarregado de achar a tal garota que fugira, reclamava.

Para uns, dizia:

--Já entrou em contato com os que estão em Celestia??

--Mandaremos mensageiros senhor. Chegarão no amanhecer.

--Você acha isso bom?

--É...sim senhor. Eles foram de cavalo. Vão chegar rápido.

--MAS AMANHÃ É MUITO TARDE. Apresse isso! Eles deverão chegar ainda hoje, envie-os logo!

Sua paciência com estes ainda estava sendo sigilosa; pois para outros, falava:

--O QUE ESTÁ ESPERANDO? SE MOVA!!

Uma reunião não tão esperada; provocou correria, pressas, tumultos. No amanhecer do dia, de suas covas pessoas de preto surgiam entre as ruas de Celestia; ruas quase desertas, afinal; somente estes maribondos ousaram enfrentar as neves de dias atrás.

Como não queriam seus pescoços arrancados fora, aquela reunião teria que acontecer a qualquer custo.

O líder estava furioso!

Obg por lerem. Não esqueçam de votar e comentar, adoraria saber o que estão achando da história.
Bjs, até o próximo cap.♥️

Sobre o olhar de uma garota(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora