Cap.27

21 5 1
                                    

Boa leitura :3

~Antes~

--Eii!-Jin usa uma pronúncia de petição/ordem para pararem com os sorrisos, mas isso provocou o aumento das risadas.

~Agora~

--Chegamos.-Taehyung diz no momento em que estacionava o carro. Ele já estava fazendo à volta por frente do carro para adentrar Sun na casa, mas Yoongi chega primeiro e a pega nos braços.

O ar foi pego distraído pela invasão da t e n s ã o que já dominava parte do ambiente.

Yoongi a leva até um quarto, o qual estava antes. Ele ía coloca-la deitada na cama quando Taehyung aparece retornando Sun para seus braços e dizendo:

--Ela não ficará aqui, já preparei um quarto.

Taehyung e Sun entraram num quarto de cor rosa e branco, tendo os móveis as cores preto e doutado.

Taehyung a deita na cama e logo senta na mesma.

A cama era tão macia que Sun não conseguiu esquivar de um bocejo.

Taehyung sorre um pouco e se aproxima de Sun, deixando-o quase deitado na cama/Sun. Foi exatamente o que aconteceu. Ele deitou ao lado de Sun e começou a mexer no cabelo dela. Um belo cafuné.

Não durou minutos e Sun dormiu.

Taehyung colocou Sun em parte do seu peitoral, e seus braços fizeram uma perfeita volta pelo corpo dela.

Acompanhando Sun, ele dorme.

Youngjae entrou no quarto que Sun e Taehyung estavam. Ficou chocado com a posição que eles estavam.

Sun se remexia diversas vezes na cama, as hematomas ainda lhe incomodavam.

Desistindo de dormir, Sun senta na cama, e vendo Youngjae, leva um susto.

Sun senta devagar na cama e lhe encara.

--Youngjae?-disse Sun levantando e andando até ele.

Estava quase lhe alcançando quando ele impaciente, puxa-a para ficarem mais próximos, até demais!

Sentir sua respiração deixou-me, por consequência, corada.

Sun tem a cor branca, mas ultimamente vem considerando-se rosa. Por quê? Em muitas situações Sun fica corada, tendo quase o rosa uma cor dominante.

Será sempre frágil a esses tipos de situações? É visível que Sun passa maior parte do seua dias convivendo com mais homens que mulheres. Viverá cheia de confusões confidenciais entre os tais?

"Chega de ficar corada"-Sun pensa, eliminondo as borboletas que transitavam por todo seu corpo, deixando-a agora com uma expressão de firmeza.

Já achando estar mais confiante, Sun se ilude de ter superado seus desejos e fragilidades, mas...Youngjae a aperta mais sobre seus braços e toca o rosto da mesma; seguindo essas ações ele aproxima seu rosto até a curva do pescoço de Sun e diz:

--Estava com saudade de você.

Sabe aquela voz rouca e suave ao mesmo tempo que todos se apaixonam? Foi definitivamente essa que ele fez posse no momento.

Iniciando de baixo para cima, ou seja, da ponta dos pés de Sun até a cabeça, foi respectivamente domada por arrepios e manadas de elefantes

Já não eram aquelas simples borboletas.

Obrigada se você deixou ou vai deixar sua estrelinha(voto).
Comentem, adoraria saber oq estão achando da história.
Interajam no complemento da história através de seus comentários.
Perdão pelo capítulo pequeno.
Até a próxima postagem.
Em breve, cap27.
Bjs ;3

Sobre o olhar de uma garota(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora