HORAS MAIS TARDE....
X
Regina
Eu me perdi tocando meu piano e quando parei vi um pequeno bilhete ao meu lado
Mâe,
Mãe você estava entretida no piano e não me notou, Robin está dormindo no quarto e eu queria conhecer a região e tirar algumas fotos, eu volto antes do anoitecer.
XOXOXO
Eu adorava o jeito dele,ele era independente apesar de sua doença,na maior parte do tempo ele era um adolescente forte e saudável mas o câncer, o bendito câncer estava ali, respirei fundo e quando me virei Robin estava parada me olhando.
–Menina o que faz ai parada?
–Estou esperando você soltar o piano e me dar um pouco de atenção - puxei ela pelo braço e a sentei no meu colo, limpei uma lágrima que cairia de qualquer forma, ela me olhou e me fez um carinho, Robin era tão especial quanto o irmão, eu havia sido muito abençoada.
- Henry vai se curar, vamos reconstruir nossas vidas,você vai superar as coisas ruins e você vai voltar a viver mamãe.
- Ele vai sim querida.
- Mas você também precisa se curar.
- Do que querida ?
- Da morte do papai mãe,ele morreu mas você não, e eu sei que já sou bem grande e Henry também,mas precisamos de você.
- Robin...
- Sei que ele foi seu grande amor, mas nem todo grande amor é o único. - Franzi a testa e ela se levantou, em que momento Robin havia se tornado essa mulher.- é possível mãe, você é nova é linda, odeio admitir mas é gostosa, então para de perder tempo.
- Querida é recente.
- Mãe faz dois anos, dois anos que vejo você distante de nos, o papai morreu mas eu e Henry estamos vivos, precisamos morrer para nos notar ? - Ela falava com um tom chorosso me levantei e abracei ela.
- Me perdoa meu amor.- A levei ate a sala e me sentei no sofá fazendo ela deitar em meu colo ela e a fiz deitar em meu colo e comecei a fazer cafune nela.
–Pronto minha loirinha está feliz agora?
–Agora sim.
Fiquei ali com ela conversando e dando risada, fazia tempo que eu não ria, algumas risada saiam forçada e outras não. Logo ouvimos aporta e Henry tentou passar nas pontas dos pés e eu limpei a garganta e ele se virou com uma cara de criança sapeca, a olhei e ela estava todo molhada.
–Henry onde você se meteu ?- perguntei a ele.
–Eu fui tirar umas fotos e conheci nossa vizinha, que por sinal é linda, ai el me levou a uma cachoeira tirei uma fotos, nadei e dei um beijo nela.
–Tudo bem va tomar um banho e desça para conversarmos um pouco . - perai deixa eu processar ele falou beijou? Meu Henry , ai que noticia boa, ele estava subindo e eu a chamei.
–Henry Daniel Mills, beijou?
–Sim mãe- ele veio para perto de nos e eu nem liguei deixei ele se sentar no sofá assim mesmo ele se jogou - ela é tão linda que eu não resisti.......
x
Robin
Henry tinha arrumado alguém antes de mim, como assim ele é sempre mais comportado e agora esta saidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Life
FanfictionRegina uma jovem viúva que tem dois filhos o pequeno Henry e a sua mais velha Robin, ela sofreu demais com a morte de seu marido Robin e não consegue superar a perda de seu até então grande amor. Emma uma médica extremamente competente, a melhor de...