ALGUNS DIAS DEPOIS
POV's Robin
Agora parecia que tudo ia dar certo, não tinha como ser mais perfeito, é claro que se Henry e Violet estivessem aqui seria bem melhor, mais mesmo assim nossa vida ia muito bem, eu estava feliz com minha ursinha linda e carinho e minha mãe estava feliz com Emma, mesmo ela ainda se recuperando do ferimento do tiro elas viviam para cima e para baixo pareciam duas adolescente e as vezes eram bem piores do que eu e Alice, mais isso me deixava feliz, afinal nos nunca fomos assim tão felizes pelo menos não de verdade, eu finalmente sentia que toda a parte ruim da nossa vida tinha acabado, que tudo era passado, e uma passado que eu queria que ficasse muito bem escondido, guardado e esquecido.
-Oi minha linda. - virei para trás e era o Alice com uma rosa vermelha nas mãos.
-Eu vi você ai sentada no balanço tão pensativa e resolvi vir fazer companhia, isso se eu não for te atrapalhar.
-Você nunca me atrapalha meu amor - ela sentou e continuou segurando a rosa e eu fiquei meio que sem entender pois eu achei que ela me entregaria a rosa, mais fiquei quieta ainda olhando para o horizonte.
-Robin sabe, eu nunca acreditei em relacionamentos, sempre acreditei que todos deviam ser livres para irem e virem quando quiserem - aquele papo tava meio estranho, se Alice me propusesse um relacionamento aberto eu ia dar com a mão na cara dele sem pensar duas vezes.
-Ham...
-Sempre acreditei que as mulheres eram pessoas estranhas e que não daria para conviver com elas tipo diariamente..
-Alice onde você quer chegar com isso?
-Só quero conversar amor, você pode me ouvir ?
-Posso - apesar de não estar entendo para onde aquela conversa nos levaria eu ainda continuei ouvindo
-Bom ao contrario da Vih eu sempre fui mais curtidora, saia bastante, bebia bastante, e nunca pensei em me casar ou ter filhos, sempre me imaginei como aquelas mulheres mais velhaa bonitõnas e solteirõnas. Mais dai eu te conheci e sabe Robin, eu assim que te encontrei a primeira vez mesmo sem querer eu já coloquei tudo isso em cheque, pode parecer bobeira, ou uma coisa besta de se falar mais eu acho que eu comecei a te amar naquele primeiro dia em que eu te vi, seus olhos seus cabelos seu perfume eu tenho tudo memorizado em minha mente, me basta fechar os olhos que aquele instante me vem imediatamente na cabeça, e a primeira vez que ouvi sua voz, foi quase como se uma calmaria e uma tempestade ao mesmo tempo pousasse sobre mim ao mesmo tempo, eu não sei explicar o que eu fui sentindo por você ao decorrer do tempo, só sei que aquele sentimento que me tirou o sono por dias, que me tirou a fome, me tirou ha atenção em tudo foi crescendo e crescendo e se transformando nesse sentimento que hoje eu sei o nome, e tenho a certeza absoluta que esse amor que tenho dentro de mim só vai crescer por você, sempre crescer a cada dia mais, e hoje de manha sabe eu acordei de um sonho tão bom que eu desejo muito realizar, eu tive um sonho que eu e você estávamos casados e que tínhamos uma garotinha linda que era sua cara, e sabe hoje eu tive a plena certeza que meu maior desejo e te fazer feliz enquanto eu viver.
- Alice ... - Eu não sabia nem o que falar diante daquela declaração mais que perfeita, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei alguém como aquele, que me falasse coisas como essas, ela era perfeita tudo que eu poderia querer
-Jura que você só vai dizer Alice? isso me assusta um pouco Robin porque não sei se disse ou fiz algo errado - ela estava bem nervosa e eu travada - droga esqueci isso é para você - ela me entregou a rosa que tinha uma caixinha amarrada eu a abri com cuidado e tinha uma pulseirinha dourada com dois ursos juntos eu achei linda mais ainda sim eu não sabia o que responder, ela colocou a pulseira no meu punho direito e ficou me olhando esperando eu dizer algo novamente - Você gostou ? - balancei a cabeça, e sorri e ela se levantou do balanço e estava indo embora.
-Alice espera
-Ufa achei que você ia ficar quieta
-Eu amo você, e eu tenho a mesma vontade que você, eu só quero te fazer feliz enquanto eu viver, e viver tudo o de melhor ao lado seu - as palavras saíram tão rápidas que acho que nem respirei para falar, e Alice sorriu e veio ao meu encontro me abraçar e em seguida me beijou.
-Amor vamo combinar que quando eu me declarar assim me fala qualquer coisa ta para eu não surtar e achar que minha namorada ficou muda. - dei risada e balancei a cabeça - isso já é um bom começo - demos risada juntos, e nos sentamos mais um pouco no balanço.
POV's Emma
Eu estava feliz havia acabado de acordar e estava perto da janela vendo Robin e Alice juntas no jardim, era tão bom ver que meus amores estavam bem e felizes, e com mulheres especiais, e acima de tudo eu também havia pegado um carinho pelas garotas e queria o melhor para elas também, e eu sabia que minhas filhas eram capazes de cuidarem bem de Robin e Henry, e era muito bom pensar que agora as coisas estavam se acertando, Vic estava morta e não causaria mais problemas, Regina e eu finalmente nos entendemos de verdade, e Robin conseguiu superar seus traumas e parecia muito vem com Alice, estava tudo uma maravilha. Enquanto eu estava ali olhando pela janela, senti as mãos pequenas e macias de Regina envolvendo meu peito e distribuindo alguns beijos em minhas costas.
-Bom dia moça- me virei para ela e segurei seu rosto com delicadeza e a beijei apaixonadamente
-Bom dia meu amor
-Nossa que beijo foi esse - ela falou quase sem folego
-É o jeito que você deve ser beijada todos os dias
-Alguém acordou inspirado
-Claro, eu tenho você de inspiração, posso acordar todos os dias assim.
-Meu Deus, ouve com vocÊ durante a noite?
-Que foi eu não posso estar feliz dona Regina ?
-Claro que pode meu amor, deve estar feliz, eu só fiz uma pergunta.
-Eu posso responder o que aconteceu durante a noite, mais acho que você se lembra minuto a minuto o que ouve na noite passada e em todas as outras noites desde que voltei do hospital.
-Tá então eu tenho parte nesse acontecimento
-Tem parte nada mocinha, você e culpada cem por cento por toda a minha felicidade, e por cada sorriso meu de hoje em diante até ficarmos bem velinhad e morrermos os dois e continuarmos sendo felizes em outro mundo.
-Eu amo você Emma;
-Eu sei que ama, eu sou foda
-Foda e humilde né - ela foi sair dos meus braços toda birrenta e eu a puxei e a beijei
-Eu também te amo minha baixinha brava
-Muito ?
-Muito minha pequena
-Eu também te amo muito, mais agora - ela me deu um selinho e ia siando - vamos descer e fazer algo para nos e os meninos comerem. - puxei ela até a janela
-Olhe bem para elas você, acha que elas estão preocupados com comida?
-É olhando assim, acho que não
-Então já que você tá acordada eu to acordado, e eles lá fora porque agente não continua a brincadeira de ontem a noite ?
-Você não tem jeito né meu amor?
-Tudo culpa sua, ninguém manda ser irresistível - demos risada e eu a tomei em meus braços.e amo muito mesmo você pequena.
UM POUCO MAIS TARDE
POV's Laurente
Eu estava cansado já de ficar naquele buraco enfiado, esperando a poeira da morte da vi abaixar, mais eu já estava de saco cheio de ficar escondido eu odiava me enfiar em buracos para que a policia não me encontrasse, se eu não tivesse assuntos interminados nessa cidadezinha de merda, eu já teria ido embora, eu tive que eliminar ela pois ela já estava me aporrinhando de mais esses anos todos, ela tinha dias que achava que era minha mulher e queria mandar em mim, e como minha mãe dizia eu vim nesse mundo a passeio fui criado sem rédeas para que só eu mesmo me dominasse e até parece que eu deixaria uma mulherzinha como ela me dominar, isso não aconteceria nem nos sonhos dela, tanto que me estressei e dei vim nela, mais agora eu estava com uma garota de programa a menos e tinha que resolver logo isso, e foi ai que me ocorreu as duas mulherzinhas da família mills, a tal da Regina e Robin, Robin era novinha e iria satisfazer diversos clientes com sua ingenuidade e Regina com aquele jeitinho dela de brava, e com aquele sorriso doce faria a alegria de muitos figurões que dariam a alma para ter uma mulher como ela por uma horinha sob domínio deles. Bom Robin não era tão assim do meu interesse ela só faria ha alegria de muitos, mais Regina era do meu interesse para ser uma das minhas garotas de programa e para me servir também quando eu deseja-se, sai daquele pulgueiro onde eu estava escondido e fui ate próximo a casa delas e subi numa arvore próxima de onde eu conseguiria observar a rotina deles para esperar o momento certo.
NAQUELE MESMO DIA MAIS TARDE
POV's Regina
Eu estava acabando de arrumar as coisas para o jantar junto com Robin e nem sinal de Alice ou Emma enquanto isso, e como aquelas duas eram piores que criança isso me preocupava, mais de meia hora depois eu terminei de arrumar tudo e nada daqueles dois então mandei Robin só olhar a torta que estava no fogo que eu ja voltava, e fui procurar elas pela casa, andei comodo por comodo até que cheguei ao escritório que estava com a porta entre aberta.
-Ta só que como vamos fazer isso ? - Alice perguntou e eu fiquei alie quietinha ouvindo a conversa delas
-É simples você vai dizer para Robin que precisa ir comprar uma coisa e eu digo pra Regina que vou te levar pois está tarde
-E você acha que isso está ótimo como explicação plausível para nos duas sairmos num sexta feira a noite e ficarmos horas fora de celular desligado ?
-Filha fica tranquilo escuta sua mãe que ela é experiente - eu não estava gostando do jeito daquela conversa
-Será que elas não vão descobrir ou suspeitar?
-Claro que não filha, mulher vai pensar em tudo menos no real acontecimento
-Se você diz então vamos la dizer a elas que vamos sair.
Eu voltei pra cozinha rapidinho e elas logo vieram nos falar o que combinaram Robin não estranhou se despediu delas e elas logo saíram, me despedi de Emma normalmente sem fazer nenhum tipo de questionamento, mais eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha, e depois de jantar eu acabei contando a Robin tudo que eu ouvi e ela ficou desanimada.
-Ai mãe será que o Alice é igual a todas, e só queria transar comigo?
-Eu espero estar errada, mais pelo que eu escutei o que mais eu iria pensar a não ser que as duas foram encontrar mulheres?
-Ain mãe mais é verdade pelo que você me falou isso e a unica coisa que da a entender que nos duas trouxas ficamos aqui enquanto elas foram se encontrar com outras, ai que ódio que eu to mãe
-Filha você tem que ficar calma porque nos não podemos acusar sem ter provas
- E você quer que eu faça o que mãe ?
-Aja normalmente
-Como?
-Finja que eu não te contei nada e que tudo está as mil maravilhas
Eu estava tão puta da cara quanto Robin, mais como eu iria simplesmente acusa-las sem prova de nada, eu tinha que ter a certeza absoluta de que havia uma traição para poder aponta-las caso contrario eu até podia ficar desconfiada, triste e tudo mais só não poderia meter o dedo na cara do Emma e dizer você me traiu, as horas estavam passando e nada daqueles duas chegarem e eu só ficava mais nervosa, mesmo querendo me controlar eu não consegui o ciumes falava mais alto, mesmo eu sendo uma mulher que não curtia muito ciumes, numa situação como essa não tinha como eu não ter sentimentos como ciumes, raiva, ódio e vontade de matar Emma.Eu já estava quase pegando no sono e o relógio já estava beirando as 23:00 e eu estava resistindo a ligar para ela afinal pelo que ouvi o celular estaria desligado, Robin havia cochilado no meu colo, e foi ai que ouvi o carro da Emma dai era só questão de esperar mais alguns minutinhos e eu já poderia ficar de bico na frente dela.
-Ainda acordada amor? - ela chegou perguntando desaforada
-claro você e Alixe saíram sem falar onde iam e não chegavam
-Perdão minha pequena
-Hum
- E onde foram as bonitas com toda aquela presa
-Fomos dar uma volta
-Emma uma volta, conta outra que essa em mim não cola- eu ia ficar na minha mais eu não consegui
-Amor foi só uma volta - levantei tomando cuidado para não acordar Robin e fui perto dela.
-Aproveita da mais uma volta e dorme ai no sofá - fui subir e ela me segurou.
-Tudo bem, acorde a Robin eu e Alice só íamos contar isso mais para frente quando vocês estivem preparadas para ouvir, mais se você quer saber o que fomos fazer nos falamos. -Chamei Robin calmamente e ela logo já estava em pé de braços cruzados batendo o pé no chão.
-Anda estamos esperando - Falei isso e Alice se ajoelhou no chão com uma caixinha nas mãos " Antes que você ou sua mãe tente nos matar, eu só fui a uma joalheria que faz peças únicas com minha mãe para poder comprar um anel de noivado que você merece meu amor, e eu seria a pessoa mais feliz do mundo se você me concedesse a honra de ser minha esposa " Robin nem conseguia responder ficou aos prantos e só mexeu a cabeça em sinal de resposta e Alice colocou a aliança na mão dela e a beijou, e eu não tinha onde enfiar minha cara de tanta vergonha. - Desculpa - falei baixo para o Emma.
-Eu não ouvi direito
-Desculpa
-Não
-Porque não, você nunca erra?
-Erro, mais é que ainda não acabou - ela tirou uma caixinha do bolso - eu sei que já te pedi em casamento mais ficou uma coisa tao ruim daquele pedido que resolvi refaze-lo, com uma nova aliança - ela tirou a aliança que estava no meu dedo e veio mais perto de mim e depois de me beijar algumas vezes - Regina você ainda quer me fazer o mulher mais feliz do mundo ?
-Claro meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Life
FanfictionRegina uma jovem viúva que tem dois filhos o pequeno Henry e a sua mais velha Robin, ela sofreu demais com a morte de seu marido Robin e não consegue superar a perda de seu até então grande amor. Emma uma médica extremamente competente, a melhor de...