loucura

568 32 1
                                    








POV's Robin





Desde que a mãe de Alice apareceu ela andava estranha, andava frio comigo, quase não nos falávamos direito, namorar então nem pensar pois a dias que eu só tinha um misero selinho seco dela, eu até entendia que ela estava chateada mais eu estava ali para ajuda-la no que ela precisasse, e ela simplesmente ignorava meu amor, isso não estava certo, meu ursão estava sentado no sofá com o olhar perdido, ela estava de frente para mim mais parecia que seu olhar me atravessava sem nem perceber minha presença na sala.

–Alice ? - Chamei por diversas vezes e não obtive respostas, e então eu encostei nela e o chamei novamente - alice?

–Oi Robin, desculpe

–Você está bem amor ? - Ela nem ao menos me olhava para me responder

–Sim

–Eu tambem estou bem - ela nem havia me perguntado nada

–Que bom Robin.

–Sabe eu só queria uma coisa para tudo ficar melhor - Novamente o silencio

–É

–Sim, eu queria um beijo seu - Alice estava em outro mundo não era possivel, ela nem me escutou e então eu a beijei, ela estava seco, quase não me correspondia e eu ali toda entregue a ela, até que ela me afastou e se levantou -Qual o problema Alice - fui atrás dela tentei acariciar seu rosto e ela segurou minhas mãos

–Você

–Eu ?

–Robin eu preciso respirar, você está me sufocando

–Como é ?

–Eu preciso de ar -meus olhos enxeram de lagrimas

–É ar que você quer ?

–Sim

–Você tera, e fiquei ai assistindo sua namorada se tornar cada vez mais fria com você Alice - ela saiu da sala e nem me deu bola, e quando eu ia começar a chorar minha mãe entrou e me abraçou. - Mãe você viu o jeito que ela me tratou?

–Vi filha e entendo de certa forma

–Como assim mãe ? - será que minha mãe ia achar certo isso ?

–Meu anjo tente se colocar no lugar dela, ela amava a memoria da mãe perfeita que para ela tinha morrido a nos, e ela acabou de descobrir que foi uma armação e mentiu, enganou e abandonou a esposa  e duas crianças.

–Mais mãe...

–Eu sei que ela foi extremamente rude, eu vou conversar com ela, mais entenda ela meu anjinho

–Ok mãe, mais não vou perdoar, eu não tenho culpa de nada, e fui tentar ajudar ela, somente isso

–Tudo bem amor - ela beijou minha testa e saiu e eu fui caminhar um pouco, queria me acalmar para não mandar meu ursão caçar coquinho na ladeira






POV's Alice








Porque ela tinha voltando ela mentiu, fingiu sua morte, se ela queria tanto ficar morta porque não ficou lá onde ela estava enfiada, eu nunca estive tão confuso em minha vida por um momento eu tive medo eu vi a forma como Regina ficou e agora duas preocupações Regina era a mulher mais próxima que eu conhecia de uma mãe e esses meses com ela foram perfeitos e sem contar que tinha minha Robin se ela fosse embora levaria ela também, e essa mulher que se dizia minha mãe que deveria cuidar de mim só fez voltar e atrapalhar o que estava muito bom, eu não podia perder minha Robin e Regina, isso não era algo que estava nos meus planos.

– Alice, meu querido ?


– Regina - enxuguei algumas lagrimas que estavam por cair

–Você está bem ?

–Sim, porque ?

–Porque Você deixou Robin lá na sala sozinha e disse que precisava respirar

–Eu fui rude?

–Um pouco, a deixou chateada

–Não foi essa minha intenção.

–Eu sei, eu expliquei para ela que ela tinha que entender que uma pessoa que significa muito na sua vida, que você pensava estar morta acabou de aparecer.

–Não Regina não é assim

–Como assim?

–Aquela mulher não é minha mãe, Emma é, você é mas ela não

–Alice

–Regina, ela é um monstro sem coração, a minha mãe morreu no dia que o Violet nasceu e pronto

– Querida,  pode se abrir comigo

–Regina, você é o mais proximo de mãe para mim, e pode ter certeza que para o Violet tambem

–Alice....

–Deixa eu falar

–Ok

– Desde que você chegaram melhoraram tudo, vocês três foram e são três anjos em nossas vidas, Violet era triste, eu desorientado e minha mãe estava trancando em um mundo só dela, e vocês três conseguiram melhorar toda nossa vida, e eu jmais permitiria que você saissem de nossas vidas entende. - Ela me abraçou e afagou meus cabelos, o abraço de Regina era acalentador era como se ali nada pudesse te ferir.

–E porque acha que vamos sair da vida de você?

–Regina eu vi o jeito que você ficou, afinal ela é a ex da minha mãe e nossa .... mãe .. essa palavra me soa estranha pensando naquela mulher.

–Eu fiquei.... fiquei.... fiquei


–Insegura ?

–Sim insegura

–Minha mãe te ama

–Alice, e que ultimamente eu estou abalada, descobri que o homem que amei quase toda a minha vida, era um monstro, eu resisti até onde deu a sua mãe por uma promessa idiota e quase me perdi da Emma, e eu hoje a amo como nunca amei ninguém, é um amor novo, diferente e forte algo que não sei controlar, e eu não imagino uma vida sem ela entende, e eu só quero o melhor para essa familia, eu amo você e Violet como se fossem meus, e se para vocês o melhor fosse a mãe de vocês aqui eu aceitaria isso e sumiria da vida de vocês. - Agora foi minha vez de abraça-la.

–Você é a mãe que queremos aqui, e não aquela lá.

–Ela está super certo, você é quem queremos aqui - me virei para trás e era minha mãe com um sorriso bobo e orgulho e de braços cruzados.







POV"s Emma






Eu não era a favor de escutar atrás da porta mais eu estava feliz de ver Alice falar daquele jeito com Regina, e mais feliz ainda de ver Regina falar daquele jeito de mim e de minhas meninas, eu tinha minhas inseguranças também, antes dela realmente ainda amar a Ex, e agora eu tinha medo dela fugir por causa daquela praga da Victoria que voltou, eu amei a memoria daquela mulher por anos, eu não conseguia me relacionar com as mulheres por causa de uma lembrança construída em cima de uma mentira eu e as garotas amamos uma mãe, uma mulher perfeita que jamais existiu ela foi capaz de mentir, enganar e fingir uma morte por capricho, e agora com certeza só devia querer dinheiro, se bem que desde o dia que ela apareceu aqui a primeira vez ela não deu mais noticias, talvez tivesse decidido sumir para sempre de nossas vidas, pelo menos era isso que eu desejava

–Você é a mãe que queremos aqui, e não aquela lá. - Alice e Violet eram as garotas perfeitas, como eu poderia desejar algo melhor que aquelas dois presentes de Deus como filhas.

–Ela está super certa, você é quem queremos aqui - Emma se virou para mim e ambos enxugaram algumas lagrimas , e eu entrei no quarto e abracei os dois e depois me virei para Regina -Você é a mulher que eu quero para o resto da vida ao meu lado - eu estava olhando para ela e não desviei meu olhar em nenhum momento, apenas me afastei um pouco e peguei a caixinha que eu já estava andando no bolsa para lá e para cá procurando um momento certo. Assim que ela notou a caixinha ficou super nervosa, deu para notar na mesma hora - Eu queria saber Regina se você não quer me deixar te fazer a mulher mais feliz pro resto das nossas vidas. - Ela começou a chorar e só balançou a cabeça - Isso é um sim?

–Sim... sim ... o Sim mais sonoro e audível e feliz possível meu amor - Deia minha aliança a ela e ela colou no meu dedo, feliz e eu em seguida fiz o mesmo e nos beijamos

–Vocês querem que eu saia? - Alice perguntou e eu nem responde

–Ok esse não é mais meu quarto pelo jeito - Regina que tinha mais controle que eu me afastou

–Esse é o quarto da alice, mais tarde podemos comemorar melhor- ela me deu um selinho, e deu um beijo na bochecha da alice - Eu vou ir ver como a Robin está.









POV's Regina







Eu quase não podia conter minha felicidade, Emma havia me pedido em casamento ela era perfeito eu não podia estar mais feliz, ela me pediu em casamento Alice foi toda bonzinha comigo, ela era uma garota especial e eu dava graças a Deus por Robin ter encontrado alguém como ela, cheguei na sala nos quartos e nada de Robin e encontrei um bilhete dela dizendo que foi caminhar, e logo a campainha tocou e e u fui atender, devia ser Robin .
Eu não conseguia parar de olhar para minha aliança ela era linda, perfeita abri a porta e para minha surpresa era Victoria e armada, eu me assustei e não tive reação.


–Saudades ..... Regina, né ?

–O que você quer sua louca

–Eu não falaria assim com uma mulher armada

–Ok calma, o que você quer aqui

–Entra e chama a Emma

–Ok - me virei de costas e ela enfiou a arma nas minhas costas

–Chama logo ela

–EMMA - gritei do andar de baixo e ela me respondeu

–O que ouve meu amor ?

–Eu preciso que você desça - Emma não se demorou para descer e a hora que viu Victoria  ameçou gritar mas logo ela me puxou e colocou a arma na minha cabeça

–O que significa isso sua louca

–Eu preciso de dinheiro

–Como é que é ?

–Dinheiro, eu preciso de dinheiro e não se faça de desentendida que para eu  estourar a cabecinha linda da sua namoradinha não me é difícil viu.

–Quanto você quer seu demônio ?

– 100mil - Emma foi pegar o cheque e assinar quando Victória me jogou no chão e sem explicação nenhuma deu um tiro no peito de Emma que caiu no chão e minha reação foi gritar e ir na direção dela.

Last LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora