6

918 53 32
                                    

X

Regina

Quando as garotas chegaram eu me senti ainda mais envergonhada e resolvi ir para meu quarto, sai sem falar uma palavra com elas, eu me sentia envergonhada eu não poderia ter nada com Emma eu havia feito promessas e eu tinha que cumpri-las.

...........

Flash Back Off

Eu já estava no hospital com meu marido a três dias e ele somente piorava, e eu não sabia mais o que falar, e foi ai que os aparelhos começaram a apitar loucamente e eu me desesperei e fui para o lado dele, ele com muita dificuldade me falava ofegante.

- Regina.... me prometa que ...

-Promete o que meu amor ? - eu já estava chorando.

- Que... você nunca....nunca...terá ...ou...tro homem....

-Como assim meu amor?

-Não terá..... outro em res.......peito ao .......nosso amor.

-Eu prometo, mais você vai ficar bem. - e então os parelhos pararam e junto com eles o coração dele.....

.............

Eu estava deitada na cama e essas lembranças me invadindo e junto com elas os toques de Emma me perturbavam pois ela me deixava quente, eufórica, e com muita vontade de me entregar para ela, mais isso nunca seria possível. Resolvi dormir um pouco.

...........

X

Robin

Todos nos notamos que pintava algum clima entre nossa mãe e o mãe das meninas, nos fomos sentar na sala mais logo Violet e Henry me deixaram sozinha na sala com Alice o que me deixou muito nervosa, eu não queria ficar sozinha com ela,  pelo menos não por enquanto, eu sempre fingia ser a saidinha mais eu não era nada disso, Ali passou a mão envolta do meu pescoço e eu me aconcheguei nela , e ali eu fiquei até que senti ela se mexendo e logo ela estava de frente para mim com sua boca linda a centímetros da minha. E quando ela foi me beijar aquele frio na espinha do passado voltou e eu a empurrei e me levantei do sofá.

- O que ouve Robin?

-Nada euu vou para o meu quarto

- Mais Robbin...

- Me deixa eu preciso ficar sozinha. - eu subi as escadas apressada antes que ele tentasse me impedir e sentei na minha cama abracei meu travesseiro e comecei a chorar, será que eu nunca vou conseguir me livrar disso e esquecer tudo, e viver como uma pessoa normal , e ter um alguém...

Flash back off

Eu sempre fui uma garotinha muito feliz e adorava brincar pela casa, inteira meu tio irmão da mamãe havia se mudado para cá e ficaria aqui um tempo, eu só fiquei triste porque ele não trouxe meu primo que tinha a mesma idade que eu 07 anos, mais tudo bem eu me contentava de brincar de cavalinho com ele era muito legal.
Era ótimo ser criança na minha casa, toda bagunça que eu fazia Antony e Laurent nossos empregados recolhiam, mais as vezes meu pai e tio  me ajudavam a limpar.
Eu fui correndo para o quarto da minha mãe e quando cheguei lá, e ela estava toda linda se arrumando, acho que ela ia sair.

- Mamãe onde você vai?

-No shopping, quer ir comigo?-  enquanto minha mãe me perguntou isso ele passou no corredor e fez que não com a mão e eu obedeci.

-Não mamãe vou ficar em casa vendo desenho. - eu não gostava muito de mentir para minha mamãe, mais ele me dizia que não faria mal mentir, para brincar com ele.

Last LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora