X
Henry
Eu não conseguia acreditar, era isso mesmo que meus olhos estavam vendo? minha irmã ali se agarrando com a Alice, e eu aqui parado feito uma estatua do lado da Violet, eu estava bravo de braços cruzados e de cara feia.
Ate que vi uma garota toda sorridente de cabelos castanhos vindo em nossa direção, ela parecia uma gazela saltitante, e veio na direção da Violet, mudei de opinião logo ela parece uma descarada, ela chegou na Violet e deu um beijo no rosto dela toda sorridente.-Quanto tempo Vi.
-Sim Bella, muito tempo.
-Eu estava com saudades de você - ela foi se chegando mais perto dela, e eu entrei no meio delas.
-Epa epa , ta muito perto dela.
-E quem e esse baixinho Vi, seu irmãzinho mais novo?
-Baixinho e a puta que te .... - Vi me puxou e me beijou, e separou nossos lábios.
-Ele e meu namorado- a fulaninha saiu sem graça e eu olhei pra Violet.
-Seu namorado é ?
-Sim - ela me puxou novamente para perto e me beijou, Violet era bem pra frente e não ligava dr tomar a atirude e confesso que eu estava adorando aquilo.Depois de mais alguns minutos na festa resolvemos ir para cachoeira liguei para mamãe e avisei que não voltaríamos.
Violet e eu nadamos um pouco e nos beijamos bastante e logo saímos da agua e deitamos na grama e fiquei abraçado com ela o tempo todo até dormir.
x
Alice
Que loira era essa, Robin estava me deixando de quarto por ela, depois que Henry e VIolet dormiram, ela entrou na água comigo e ficou abraçada a mim me beijando o corpo dela era perfeito, e eu sentia que ela era diferente eu não sei, mais por ela eu largaria tudo e todas só para te-la para mim.
Comecei a acariciar o rosto da minha loira e a beija-la, o beijo era calmo, mais logo se tornou urgente, eu não resistia ela e comecei a acariciar seu corpo e ela tirava as minhas mãos, troquei de posição com ela e a coloquei contra a parede, eu a beijava e ela ficava ofegante, então abaixei minha mão ate sua intimidade eu queria sentir ela.
-Pa... ra Alice - ela balbuciou mais eu continuei, quando coloquei a mao dentro da sua calcinha ela me empurrou - Não encosta mais a mao em mim. - eu fique sem entender nada mais nadei ate ela e a segurei e a abracei.
-Ei loira desculpa, não fica brava comigo - Robin parecia triste, com raiva, em outro mundo. Foi apenas um toque o qual não percebi que estava passando dos limites. Eu achei que ela queria aquilo tanto quanto eu... Sinto-me mal por ter feito ela se sentir desconfortável.
Sua expressão passou-me tanta dor, tanta ira. Eu queria compreender aquilo.
O silêncio estava me incomodando. Aquela situação estava deixando-me confusa.
Saimos da água nos enxugamos e deitamos na grama peguei dois cobertores no meu carro joguei um sobre a Vi e HEnry, peguei a barraca no carro e montei logo depois montei a nossa acordei os dois pra eles irem pra barraca deles e fui pra minha com Robin que continuava estranha, deitei por tras dela e a abracei.NO DIA SEGUINTE.......
x
Regina
Acordei graças a Deus com menos dor do que ontem, logo tomei um banho com menos dificuldade, e logo eu ja estava trocada coloquei um tênis de corrida, desci até a cozinha e Emma nao estava por la, de certa forma me senti aliviada pois não queria encarar ela apos ontem. eu não sabia nem como olhar para ela, em segundos ela me deixou louca, e eu nunca me senti daquele jeito, só de lembrar senti um calor em meu corpo inexplicável.
Comi algumas frutas e fiquei olhando o sol, e decidi sair para anqdar afinal faria bem para mim, comecei a me alongar na cozinha mesmo.
x
Emma
Eu sonhei com REgina a noite toda, em todas as posições imagináveis, eu não sei oque ela despertou em mim, eu não havia me interessado por nenhuma mulher depois de ficar viuva, e a cada dia que passava eu ficava mais louca por ela.
Tomei um banho um pouco demorado tive que me aliviar, pois eu estava louca de desejo e parecia que quanto mais eu me tocava mais eu a desejava, desci para cozinha e dei de cara con Regina se alongando tocando os pés e arrebitando totalmente sua bunda virada para mim, minha vontade era agarrar ela mais não o fiz limpei a garganta.
-Bom dia senhorita Mills - ela se virou assustada e bateu a testa na ponta da mesa e caiu sentada
-Oii EMma.. - ela ficou sentada com a Mão na cabeça e eu ajudei ela se lenvantar e a segurei bem perto de mim e ela suspirava, notei que a testa dela sangrava um pouco, peguei ela pela cintura e acentei na pia de mármore-Vou fazer um curativo
-Na precisa
-Claro que precisa - peguei gaze e um remédio e voltei para perto dela ficando no meio das pernas dela, limpei o machucado e fiz um curativo e ela ficou me olhando.
-Quanto a ontem, eu peço desculpas e aquilo não vai se repetir..
-Eu não posso me desculpar.
-Porque?
-Porque - eu me aproximei mais dela apertei suas coxas - porque você e a única mulher que me deixou daquele jeito desde que fiquei viuva, e gostei disso.
-Nos nunca vamos ter nada, você so me pegou em um momento vulnerável - Vulnerável é? vamos ver então eu dei um puxão nela e a colei ao meu corpo.
-Vulneral Mills¿ - ela quase nem mexeu a cabeça, beijei a morena que me correspondeu segundos depois, eu invadi a boca dela com minha língua que começou a se entrelaçar a dela, ela travou as pernas na minha cintura e eu a tire da pia, a levei para cima da mesa, joguei tudo no chão para deitar ela , comecei a tira a blusa dela e ela a minha assim que a vi sem sutiã, coloquei minhas mãos nas costas dela e comecei a beijar os seios dela e ela me apertava contra eles e gemia.
-Em..mma ... eu não posso isso esta errado.
-Não tem nada errado duas mulheres se amarem.
Eu ia voltar para os seis dela e ouvimos uma porta de carro se fechar, vesti minha camisa e dei a regata para Rrgina que a vestiu rapidamente e saiu da mesa, ela ia se abaixar para pegar as coisa e eu a segurei e dei mais um beijo - eu não vou desistir de você minha morena - ela se soltou de mim e foi pegar as coisas e eu junto com ela, as garotas entraram e Alice logo perguntou.
-Pelo jeito a coisa foi boa aqui não eh ?
-Não aconteceu nada só a Emma que É desastrada e prendeu a roupa na toalha e puxou tudo.
-atah mãe - Alice pegou a mania de chamar Regina de mãe mais eu não ligava, e outra sei que nem ela e nem os outro acreditaram nessa historinha da Regina.
E essa mulher ia se tornar minha esposa, eu preciso ter a REgina como minha mulher pela eternidade, não consigo ver meus dias mais sem essa mulher que me deixa louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Life
FanfictionRegina uma jovem viúva que tem dois filhos o pequeno Henry e a sua mais velha Robin, ela sofreu demais com a morte de seu marido Robin e não consegue superar a perda de seu até então grande amor. Emma uma médica extremamente competente, a melhor de...