doce sonho

724 28 0
                                    

X


Emma

Eu não podia acreditar nisso, mais Regina estava certa ela não podia me enganar se ela amava outro homem.
E  eu também não queria uma mulher que não fosse capaz de me amar, mais isso não me impedia de tentar conquista-la. De faze-la me amar, mais não sei se tenho forças para isso. Sai do hospital e fui para um pequeno bar ali em frente e tomei algumas doses de tequila, eu não bebia a tempos mais eu precisava, porque como podia tudo ter sido tão perfeito até agora, cada toque nosso era como se fosse o ultimo, como se fosse perfeito.
Como se a única coisa que eu precisasse era ver o lindo sorriso dela, eu apenas queria que ela estivesse ao meu lado ao final de cada dia, que eu pudesse abraça-la e beija-la quando eu quisses que pudesse dizer palavras de carinho e amor, e a queria como minha mulher até meus últimos dias.

Mais como meu pai já me dizia nem tudo é como agente quer, após beber mais que o suficiente voltei para hospital e Regina não receberia alta hoje somente pela manhã do dia seguinte, então eu não tinha que fazer a não ser esperar, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Alice.

-Filha?

- Oi mãe.

- Eu estou no hospital e volto pela manha

-  Voce esta bem? Como ela está ?

- Sim estou ótimo ( falei aquilo seguido de um forte suspiro) e encontrei a Regina ela machucou a perna e esta em observação mas está bem, e voltaremos amanha, mais não avise as meninas.

-Tabem eu não conto , mais  eu preciso muito falar com voce

- sobre o que meu anjo.?

- Sexo

- Ok  amanhã conversamos.

................................

X

Robin

Eu me mexi na cama e não sentia mais os braços dela ao meu redor, e então me virei procurando por ela, e ela estava sentado na beira da cama mexendo no celular, me ajoelhei e fiquei parada atrás dela e toquei seu ombro e ela se virou com um sorriso lindo e sua sobrancelha arqueada toda linda.

–Acordei e achei que você nem estava mais aqui.

–Como eu deixaria você sozinha depois da burrada que eu fiz ontem? - ela estava realmente preocupada.

–Tudo bem  é que eu não estava bem ontem, eu estava preocupada com minha mãe.

–Eu entendo minha deusa ela falou isso e ficou vermelha, desculpa Robin, não sei o que você faz comigo que eu não me controlo. - eu dei risada achei fofo ela envergonhada.-  e quanto a sua mãe, eu não podia te contar porque meu pai queria segredo, mais ele já esta com ela no hospital e voltam amanha.

–Jura?-  ela me.beijou

–Se eu soubesse que você me daria esse abraço eu teria te acordado e contado mais cedo - ela me falou com a maior cara de travessa

–Alice eu vou tomar um banho, se você quiser pode me esperar ai mesmo.

–E eu achando que ela ia me chamar para tomar banho com ela- ela deu risada - brincadeira Robin e eu espero aqui vai la.

Eu peguei minha roupa e junto com ela meu diário precisava escrever algumas coisas ou eu explodiria, entrei no banheiro e me sentei na beira da banheira, algumas linhas já me deixariam aliviada.

...............

As vezes não sei ao certo o que eu devo fazer, não sei se o correto e manter tudo apenas no papel e manter um caderno como meu único ouvinte de minha tragédia pessoal, ou me abrir com alguém e correr o risco de ser julgada por todos, como a garota fácil que com certeza foi culpada pelo que já lhe aconteceu.

Last LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora