POV's Henry
Eu não podia estar mais feliz, noite passada durante mais uma de nossas viagens nos casamos em paris, Violet era uma romântico do século 21, ela era perfeita em todos as coisas que ela fazia, ela me deixou sozinho no hotel e me disse para encontrar com ela horas mais tarde em baixo da Torre Eiffel, e foi o que eu fiz eu me arrumei e sai na hora combinada para a torre, e quando eu cheguei lá me deparei com ela, de vestido toda linda me esperando junto com alguns amigos que conquistamos ali, e com um padre, sim ela organizou um mini casamento no maior ponto turístico da cidade do amor.Acho que nada seria mais perfeito que aquilo, eu me senti o homem mais feliz e sortudo por ter a Violet, nos casamos em uma cerimonia bem a minha cara simples e romântica.
ELA estava dormindo afinal nossa noite foi bem movimentada, já eu não conseguia dormir exatamente pelo mesmo motivo, eu estava ansiosA, nervosaAum monte de coisas juntas, até que senti meu estomago embrulhar e eu sai em um pulo da cama e corri para o banheiro, e foi somente o tempo deu chegar ao banheiro e eu vomitei, depois de alguns segundos eu lavei meu rosto e fui me olhar no espelho eu tinha ficado um pouco pálidO, e preocupada, eu ainda não havia falado pra ela sobre meu câncer, e também como eu falaria, ela já perdeu alguém pra essa doença.
Olhei pra trás e vi estava parada em pé segurando algo.- O que é isso ?
- Eu que tenho uma notícia e você que fica vomitando ? - Ela riu e eu não entendi nada
- Ham?
- Estou grávida. - Meu mundo parou de girar naquele minuto,, eu tinha um diagnóstico de pouco tempo de vida e uma esposa grávida. Meu Deus. Fiquei paralisado.
- Essa não era a reação que eu esperava sem dúvidas.
- Eu estou feliz, só fiquei paralisado, mas eu estou muito feliz. Depois preciso te contar algo. - falei e a tomei em meus braços e a beijei.
POV's Violet
Henry estava ali abraçada a mim, com uma certeza de gravidez eu era a mulher mais feliz do planeta eu estava casada com um rapaz incrível, eu estava grávida, isso é muito mais do que eu poderia almejar para mim.
O celular dele.tocou e ele começou a chorar ia ler algo.- O que foi? - Ele me entregou e eu comecei a ler.
Henry
Baixinho sabe a muito tempo eu sofro com coisas guardadas memorias e feridas que não se fecham que nunca se curam, que a todo dia quando eu levanto me machucam porque eu estou viva e não consigo parar de sentir.
Eu durante muitos anos da minha vida carreguei todos os meus fardos sozinhas, nunca contei nada para você ou para mamãe pois eu não queria preocupar vocês e muito menos colocar a vida de vocês em risco.
Sabe a primeira vez que tudo aconteceu eu lembro de como eu estava assustada e enojada de mim mesma, eu me sentia suja depois de cada toque daquele nojento e até hoje quando escrevo sobre ele o cheiro dele me vem a cabeça, o cheiro de tudo que ele fazia, o cheiro forte do perfume amadeirado, aquele alito de cigarro misturado com whisky, isso já era o suficiente para me embrulhar o estomago e me dar volta de tirar minha vida, sim por muito tempo essa foi minha única solução plausível me matar, mais você e mamãe eram tão maravilhosas que eu não queria deixar vocês.
No começo os abusos ocorriam as vezes, quando você e mamãe saiam, e eu era pequena e ele não podia fazer tudo o que queria comigo, então ele foi aos poucos, conforme os anos passavam e eu me tornava mais velhas mais responsável, e mais vulneral, conforme eu crescia os abusos se tornavam mais evasivos, mais vergonhosos, ele me machucava cada vez mais, me fazia pensar em como um homem que deveria me amar era capaz de fazer isso comigo, com a própria filha e deitar sua cabeça no travesseiro durante a noite e dormir tranquilamente.
Eu podia parecer super feliz com você mais e porque eu não queria que suspeitassem, eu não queria que ele fizesse mal a você também, pois sempre que eu me negava a ele, ele ameaçava fazer o mesmo que você então eu logo parava de lutar e deixava-,e ser abusada sem relutar.
Infelizmente tudo piorou mais, devido aos abusos sem proteção eu acabei engravidando, logico que tudo foi um baque para mim, além de ser abusada pelo meu próprio pai, eu estava gravida dele, o que eu faria? Eu decidi ser adulta antes do tempo e criar meu filho, mais aquele monstro não pensava como eu, ele decidiu pela vida do meu filho sem meu conhecimento, e um certo dia ele me obrigou a sair de casa, e ir a uma clinica e quando fui atendida eu fui sedada e meu bebe foi arrancado de dentro de mim, ele não teve chance alguma, e hoje graças a Alice que esta aqui deitada do meu lado eu estou conseguindo contar tudo para você, mamãe também já sabe e agora esta tudo bem pois pela primeira vez eu consegui botar tudo para fora.
Bjus meu amor
Logo que acabei de ler eu tive uma revolta instantânea como podia um pai fazer isso com a própria filha, ele era um monstro. Abracei Henry até ele se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Life
FanfictionRegina uma jovem viúva que tem dois filhos o pequeno Henry e a sua mais velha Robin, ela sofreu demais com a morte de seu marido Robin e não consegue superar a perda de seu até então grande amor. Emma uma médica extremamente competente, a melhor de...