.....
–Tudo bem - caminhamos alguns minutos e logo estávamos em casa, e escutei Regina gritar e fui até a janela e me deparei com aquele nojento do Laurent em cima dela a espancando, liguei para a policia mais não sei se eu aguentaria esperar a policia.
.....
POV's Emma
Eu estava completamente desolada esperara a policia era a pior coisa do mundo, aquele monstro estava dentro da minha casa com minha mulher e com a filha dela, o que eu poderia fazer eu me sentia impotente ali naquele momento como se nada que eu pudesse fazer fosse capaz de ajuda-las, e a policia que não chegava nunca, e eu e Alice só nos desesperando cada vez mais.
-Eu não posso apenas ficar esperando Alice
-Mais você entrar vai ser pior
-Alice não é só minha Regina que está lá, a Robin também, pensa nisso.
-Mae eu estou pensando, sei que ela está lá com aquele monstro, mais não sabemos se ele está armado, e se entrarmos e ele fizer algo sem volta com uma delas, nos nunca vamos nos perdoar, está sendo difícil para mim manter a calma, mais eu quero elas duas bem e com condições boas de saírem de la bem.
-Tudo bem Alice, eu vou esperar mais alguns minutos e se eles não aparecerem eu vou entrar e tirar aquele cara de la de um jeito ou de outro.
-Eu concordo mãe, se eles demorarem nos daremos nosso jeito de tirar ele de la.
A espera era algo horrível, pois eu escutava barulhos dentro da casa, escutava o choro de Regina, os gritos eu não queria imaginar o que ele podia estar fazendo com ela, e quando eu tomei a decisão de entrar a policia chegou em diversos carros silenciosos para não dar alarde, logo o xerife ordenou que cercassem a casa para que Laurent não fugisse de forma nenhuma.
- Vou colocar você em contato com o tal laurente - O xerife me falou, me entregando um aparelho de telefone. - Não se altere e tente descobrir o que ele quer para se entregar.
-Ok - O difícil agora era manter a calma.
-Alô
-Laurente é a Emma
-O que você quer ? - Deu para ouvir Regina chorando pelo telefone
-Quero saber o que você quer, ´é dinheiro ?
-hum, um pouco de dinheiro não faria mal, um carro talvez.
-Eu dou o que você pedir
-Emma o problema é que se eu sair daqui, para onde eu vou dinheiro e carro não fará diferença, afinal na cadeia não vou aproveitar isso.
-Quem falou em cadeia ?
-Emma não pense que sou um garotinho bobo e inocente, a policia jamais vai me deixar sair daqui limpo, com a ficha que eu tenho.
-Eu dou um jeito Laurente, dou minha palavra para você.
-Emma eu não vou cair nessa, e já sabendo que vou sair daqui ou morto ou preso, eu não tenho nada a perder, e não me custa nada violentar elas e mata-las.
-Você sabe que assim a policia vai invadir
-Quer tentar a sorte Emma e ver o que da tempo deu fazer até a policia entrar aqui, quer escutar sua mulher ??? - Eu não sabia o que ele estava fazendo mais Regina gritava de dor e implorava para que ele parasse.
-Tudo bem, Laurent eu não quero tentar a sorte, vamos chegar há um acordo.
-Emma tudo o que eu quero está aqui dentro nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Life
FanfictionRegina uma jovem viúva que tem dois filhos o pequeno Henry e a sua mais velha Robin, ela sofreu demais com a morte de seu marido Robin e não consegue superar a perda de seu até então grande amor. Emma uma médica extremamente competente, a melhor de...