a la

475 31 0
                                    

.......................

Pov's Alice

Aquilo tinha sido absolutamente perfeito, eu estava abraçada ha Robin e eu não queria jamais solta-la, ela era a mulher que eu sempre esperei, com ela as coisas faziam sentido era como se eu tivesse esperado por ela todo esse tempo e só agora eu estivesse começando a viver, Robin é perfeita para mim, e eu estava disposta a fazer de tudo para fazer dela a mulher mais feliz do mundo, e cuidar dela e protege-lá de tudo, Robin acabou pegando no sono e e eu acordei já pela manha  eu liguei um pouco  a tv que estava em uma canal de noticiário e eu resolvi assistir afinal não teria nada de bom mesmo na tv aquela hora.

" Hoje agora pelo fim da tarde foi encontrado um carro abandonado,  com um corpo dentro a mulher já foi identificada como Victoria Cullen, a moça foi encontrada com seis tiros espalhados pelo corpo e marcas de espancamento, não se sabe ainda o que ocorreu, mais tudo indica que Victoria era uma prostituta e foi cobrada por um dos cafetões da região que é bem procurado Laurent, e quem tiver informações do paradeiro dele deve contatar a policia local..."

Será que era isso mesmo que eu tinha acabado de ouvir ela estava morta, e dessa vez era verdade, eu não sabia ao certo que reação ter, triste eu não estava, acho que era mais para um alivio pois sabia que ela não faria mais mal a ninguém da nossa família, porem o tal Laurent estava solto, e eu acho que era capaz de mata-lo se ele se atravesse a se aproximar de Robin ou Regina, eu estava cansada mais eu  resolvi me levantar e descer até a cozinha e fazer algo para Robin tomar assim que acordasse, levei meu celular junto pois Regina poderia mandar noticias da minha mãe, enquanto eu fazia as coisas meus pensamentos estavam em Robin e Regina eu estava muito preocupado com elas, o que eu faria agora, eu distraído nem vi meu celular vibrar e quando olhei tinham tres mensagens e  uma ligação perdida de Regina.

.....

-Alice? .... Está ai?  ... Quando der me chame? ....

-Oi Regina, desculpe

-Oi ... era só para dizer que Emma  está bem

-Ela vai receber alta?

-Sim, creio eu que de noite estaremos em casa já

-Tudo bem

-A Robin ela esta bem ?

-Sim melhor impossível

-Vocês fizeram as pazes?

-Um pouco mais que isso

-Como assim?

-Regina eu não queria falar por sms isso

-Vocês fizeram ? - Regina as vezes era indiscreta

-Sim

-Você cuidou bem da minha pequena né? Não a machucou nema forçou ?

-Regina eu amo a Robin e ja mais faria algo para machuca-la

-Eu sei disso mais sou a mãe dela tenho que zelar por ela.

-Não se preocupe ela está ótima, estou fazendo café para ela.

-Até depois, vou ficar um pouco com sua mãe.
.....

Eu até entendia  a preocupação mais eu jamais faria mal a minha Robin eu só queria o bem dela, ela era tudo que eu esperava e eu jamais a faria mal, agora era só subir tomar café com minha mulher e depois levar ela para passarmos a tarde juntos e ver se assim eu relaxo também da historia do Laurent. 



Pov's  Regina

As coisas parecia mesmo que estavam melhorando  eu encontrei Emma e ele estava bem aparentemente pelo menos, e minha Robin parecia ter conseguido encontrar o amor nos braços de Alice, isso era ótimo afinal ela era uma garota  excepcional minha unica preocupação era aquela louca da Vic, ela já havia causado danos suficientes nessa família e no que dependesse de mim ela não causaria mais nenhum problema, eu não  podia permitir que ela acabasse com isso, eu estava tendo uma família novamente, e dessa vez parecia uma família perfeita, eu estava na recepção e resolvi ir ficar um pouco com Emma entrei no quarto e ela estava sentado assistindo tv bem atento.

- O que você está vendo amor?

-A victoria

- A vic ? - como assim ela estava vendo a viz, aquilo já me subiu um ciumes inevitável

-Sim, ela esta no jornal - olhei para tv e não entendi nada pois era um noticiário policial e a vic não estava na reportagem, pelo menos eu não tinha visto.

-Aonde? - me sentei do lado dela e comecei a prestar atenção na tv e foi ai que percebi que ela realmente estava no noticiário, ela havia sido assassinada. - Ela morreu

-Sim, parece que ela teve o que mereceu.

-Sei que é errado mais eu fico aliviada

-Eu também pois tenho a plena certeza de que você e as meninas estão seguros longe daquela mulher, meu problema agora e com o tal cafetão dela, pois tenho receio de que ela volte ou va atras de dinheiro na nossa casa.

-Se Deus quiser ela nem vai aparecer.

-Tomara

-Eu avisei alice que você receberia alta hoje - nem acabei de falar e o medico entrou conversou um pouco com Emma e comigo e logo deu a alta que eu estava acabando de mencionar, pelo jeito sairíamos mais cedo, logo arrumei as coisas do Emmailse e saímos logo do hospital, ela era muito teimoso e quis dirigir  e na metade do caminho parou num ponto cego da estrada e logo já veio me beijar - Você  está mal, está se recuperando amor

-Então eu preciso do meu melhor remédio para me recuperar - ela falava enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço me puxando para cima dela.

-Você não tem jeito

-Não mesmo - demos risadas, e eu fui para o banco de trás junto com ela, eu também estava com saudades mais preocupada afinal ela tinha acabado de sair do hospital, e estava ali querendo fazer amor como uma adolescente, quando eu me dei conta eu já estáva sem roupa nenhuma sobre o corpo de Emma e com as mãos dela em meu quadril me apertando contra ela, e logo senti Ela me invadir aos poucos com os dedos e era tão bom me sentir assim....

Last LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora