X
Regina
Eu estava extremamente feliz de sair do hospital, só estava um pouco chateada com a situação da minha casa, mais depois de muita insistência da Emma eu fui para casa da familia dela e me instalei la, eu ainda estava com fortes dores e muita dificuldade de locomoção devido as dores, para tomar banho então nem se fala.Logo que acabei de me arrumar minhas meninas vieram me falar que iriam para praia com os meninos e eu permite e fiquei em casa sozinha deitada na cama, eu precisava tomar um banho mais hoje parecia que não ia dar pois sem as meninas eu não teria ninguém para me ajudar com o banho, me levantei tirei toda a minha roupa e fui pegar um roupão que estava na parte baixa da cômoda e escutei um barulho na porta quando me virei era Emma, e eu ali nua na frente dela, eu me cobri como eu pude e ela não parava de me olhar parecia hipnotizada.
–VIRISSE – eu gritei, e ela o fez prontamente, eu peguei o lençol da cama que estava na minha frente e me sentei na cama devido a dor – pode olhar.
–Me perdoe eu so vim ver se queria algo – ela já ia se retirando quando a chamei.
–Emma eu preciso de ajuda.
–Com o que ?
–Eu não consigo pegar o roupão na ultima gaveta – ela foi ate la pegou e me entregou, eu me levantei e o coloquei amarrei e depois me livrei do lençol, Emma estava indo embora novamente, e eu não estava acreditando que eu ia pedir isso para ela. – Eu estou com problemas – eu me sentei e ela voltou
–Esta com dor Regina?
–Sim, e não consigo tomar banho sozinha. - falei e ela parecia em choque.
xEmma
Eu cheguei em casa extremamente animada Regina já estava la morando no mesmo teto que eu, subi feliz para ver o rosto dela, antes de fazer qualquer coisa, e assim que parei na porta do quarto dela, ela estava ali nua, na minha frente, e eu não conseguia parar de olhar aquele corpo maravilhoso, senti meu corpo todo tremer, minha barriga ficou gelada, meu coração acelerou, e eu nao conseguia evitar, eu já comecei a imaginar como seria ter aquele corpo pequeno e lindo em meus braços. E foi ai que ela me viu e estava assustada.–VIRISSE – ela gritou e eu obedeci mesmo contra minha vontade. – pode olhar - eu me virei e ela estava sentada na cama enrolada no lençol.
–Me perdoe eu so vim ver se queria algo – eu tinha que sair dali eu estava ficando louca de vontade de ter aquela mulher E não ia conseguir disfarçar.
–Emma eu preciso de ajuda - ai eu tinha que voltar , respirei fundo tentei controlar tudo aquilo em meu corpo e claro a car de safada que eu devia estar.
–Com o que ? - perguntei e tentava me manter calma, o que era tudo aquilo
.
–Eu não consigo pegar o roupão na ultima gaveta – Eu fui até a gaveta peguei o roupão e entreguei na mão dela, que logo o vesitou e depois tirou o lençol eu me virie e ia embora quando ela me chamou novamente.– Eu estou com problemas.
–Esta com dor Regina ?
–Sim, e não consigo tomar banho sozinha. – ai sera que eu resistira a tal tentação, eu não tenho certeza mas eu precisava ajudar ela.
–Eu posso ajudar você no banho.
–E que mal nos conhecemos ...
–Antea de tudo sou medica, vou ser profissional. - Era o que eu queria acreditar.
xRegina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Life
FanfictionRegina uma jovem viúva que tem dois filhos o pequeno Henry e a sua mais velha Robin, ela sofreu demais com a morte de seu marido Robin e não consegue superar a perda de seu até então grande amor. Emma uma médica extremamente competente, a melhor de...