6.

85 14 0
                                    

Nota: Olarrr! desculpem a demora !

Espero que goste do capítulo <3

*******************************


— Ah, Rosa, acredito que nosso transporte está aqui. — Bella deixou que a cortina voltasse a cair em seu lugar. — Isso ou um ditador de terceiro mundo se perdeu em Caldwell.

John se dirigiu para a janela.

—Uau! - ele fez sinais. — Olhem esse Mercedes. Essas janelas escuras parecem anti-balas.

O três deixaram a casa de Rosa e caminharam para o sedan. Um pequeno ancião, vestido com uma roupa preta, saiu do lado do condutor e foi saudá-los.

Ele era um cara alegre, todo sorrisos. Com a pele solta em sua face, seus lóbulos largos, e as maçãs do rosto, parecia estar se derretendo, embora sua felicidade radiante sugeria que a desintegração era um bom estado para estar.

— Sou Fritz. — Disse ele, abaixando-se profundamente. — Por favor me permitam lhes conduzir. Ele abriu a porta traseira e Rosa foi a primeira a deslizar para dentro. John foi depois, e quando Bella estava tranqüilamente recostada contra o assento, Fritz fechou a porta.

Um segundo mais tarde estavam a caminho. Enquanto o Mercedes se deslizava para frente, Bella tentou ver para onde iam, mas as janelas eram muito escuras. Pensava que iam para o norte.

Mas quem saberia?

— Onde é este lugar, Rosa? — Perguntou ela.

— Não é longe. — Mas a mulher, contudo não soava confiante, de fato estava com os nervos à flor da pele desde que Bella e John tinham aparecido.

— Sabe aonde nos levam?

— Oh, claro. — A mulher sorriu e olhou para o John. — Vamos nos encontrar com alguns dos homens mais assombrosos que já viu.

Os instintos de Bella atingiram seu peito, enviando todo gênero de sinais que se misturavam cuidadosamente.

Meu Deus, ela desejou ter pegado seu carro.

Vinte minutos mais tarde, o Mercedes freou. Avançou pouco a pouco. Freou outra vez. Isto ocorreu em intervalos regulares muitíssimas vezes.

Depois Fritz baixou sua janela e falou por algum tipo de interfone. Seguiram um pouco mais à frente, depois pararam.

O motor foi desligado. Bella tentou alcançar a porta. Estava trancada.

Os Mais Procurados da América, aqui vamos, pensou ela.

Só podia imaginar suas fotos na TV, vítimas de um crime violento. Mas o condutor os deixou sair imediatamente, tranqüilo com aquele sorriso em seu rosto.

— Querem me seguir?

Quando Bella saiu, olhou a seu redor. Estavam dentro de algum tipo de estacionamento subterrâneo, mas não havia outros carros.

Só dois microônibus, como as do tipo que ficavam ao redor de um aeroporto. Mantiveram-se juntos a Fritz e passaram através de um algumas portas de metal grossas que se abriram em um labirinto de corredores iluminados com fluorescentes.

Graças a Deus o cara parecia saber para onde ia. Havia ramificações em todas as direções sem plano racional, como se o lugar tivesse sido desenhado para deixar as pessoas perdidas e conservá-las desse modo. Exceto alguém que sempre soubesse para onde ia, pensou ela.

O Amante eternoOnde histórias criam vida. Descubra agora