7.

83 13 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa se apoiou contra a parede do corredor e começou a trançar seu cabelo, algo que fazia quando estava nervosa.

Tinha ouvido que os membros da Irmandade eram quase como uma espécie distinta, mas ela nunca tinha pensado que fosse verdade. Até agora.

Esses dois homens não eram simplesmente colossais em uma escala física; irradiavam dominação e agressão.

Caramba faziam que seu irmão parecesse um amador no departamento dos caras duros, e Rehvenge era a coisa mais resistente que ela havia encontrado.

Querido Deus, o que havia feito ao trazer Bella e John até aqui?

Estava menos preocupada com o rapaz, mas e Bella? A maneira como o guerreiro loiro havia agido a redor dela seriam problemas à vista.

Poderia se ferver um oceano com o tipo de luxúria que ele emanava, e os membros da Irmandade da Adaga Negra não estavam acostumados a que lhes negasse nada.

Pelo que havia escutado, quando queriam uma mulher, tinham-na. Felizmente, não se sabia que violassem, embora pelo que havia visto agora mesmo, não teriam por que fazê-lo. Os corpos desses guerreiros estavam feitos para o sexo.

A união com um deles, sendo possuída por toda essa força, seria uma experiência extraordinária. Embora Bella, como uma humana, poderia não se sentir assim. Rosa olhou de cima a baixo o corredor, agitada, tensa.

Não havia ninguém, e se tivesse que ficar quieta ia ter a cabeça cheia de tranças. Ela sacudiu seu cabelo, escolheu uma direção aleatória, e caminhou sem rumo.

Quando percebeu o som de um tamborilar rítmico ao longe, ela seguiu o ruído surdo até uma porta de metal.

Abriu um lado e a atravessou andando. O ginásio era do tamanho de um estádio de basquete profissional, o chão de madeira envernizado muito brilhante.

Tapetes azuis brilhante estavam colocados aqui e lá e os fluorescentes protegidos pendurados em um teto alto.

Uma sacada com assentos de estádio se projetava à esquerda, e sob uma depressão saliente, uma série de sacos de areia estavam pendurados acima. Um magnífico homem atingia com força um deles, de costas para ela.

Dançava sobre as pontas de seus pés, ligeiro como a brisa, lançando soco atrás de soco, inclinando-se rapidamente, chocando, conduzindo o saco pesado para frente com sua força de maneira que a coisa pendurada ficava em ângulo.

Não podia ver o seu rosto, mas tinha que ser atraente. Seu cabelo cortado rente era de cor de café, e estava usando um suéter de gola virada preto muito justo e calça preta de náilon ampla de ginástica. Um coldre cruzava suas largas costas.

A porta fez um clique quando se fechou atrás dela. Com um golpe de seu braço, o homem tirou de repente uma adaga e a enterrou no saco.

Ele abriu com um puxão a coisa, a areia e o enchimento caíam rapidamente sobre o chão. E em seguida ele se virou.

O Amante eternoOnde histórias criam vida. Descubra agora