14.

169 11 2
                                    

Nota: Desculpem a demora novamente... :/

Vou tentar postar pelo menos uma vez na semana <3

******************************************************

Quando Rafael entrou no estacionamento do Excel, conduziu direto para os estacionamentos. Embora o GTO não tinha uma embreagem delicada, não ia deixar as chaves a ninguém mais. Não com a classe de armas e munições que levava no porta malas.

Ele escolheu um lugar na zona traseira, um que estava no lado correto da porta lateral. Quando girou a chave de contato, tirou-se o cinto de segurança e... E não fez nada com isso.

Só ficou ali sentado, sua mão volante.

- Hal?

Ele fechou os olhos.

Deus, daria algo só por lhe ouvir dizer seu verdadeiro nome. E ele queria... maldição, queria-a nua em sua cama, sua cabeça sobre seu travesseiro, seu corpo entre seus lençóis. Queria tomá-l, só eles dois. Nenhuma testemunha em seu abrigo. Nada de público, nenhuma ação rápida no corredor ou no banheiro. Queria suas unhas em seu traseiro e sua língua em sua boca e seus quadris balançando-se debaixo dele até que o fizesse ver estrelas com força total. Então queria dormir com ela entre seus braços. E despertar, comer e fazer o amor outra vez.

Conversar sobre a escuridão sobre coisas estúpidas e sérias...

OH, Deus. Estava se vinculando a ela. Tinha ouvido os homens falando que podia ser assim. Rápido. Intenso. Sem lógica.

Só poderosos instintos primitivos consumindo-os, um dos mais fortes impulsos físicos de possuí-la e marcá-la no processo para que outros homens soubessem que já tinha um companheiro. E queria que ficassem malditamente longe dela.

Olhou o corpo dela. E compreendeu que mataria a qualquer membro de seu sexo que tentasse tocá-la, estar com ela ou amá-la.

Rafael esfregou os olhos. Yup, aquele impulso de marcá-la estava definitivamente trabalhando-o esse não era seu único problema. O zumbido voltou seu corpo, animado pelas explícitas imagens em sua cabeça, seu aroma e o suave som de sua respiração. E a velocidade de seu sangue.

Ele queria prová-la... beber dela. Bella se virou para ele.

- Hal, está... - Sua voz parecia papel de lixa.

Tenho que te dizer algo. Sou um vampiro. Sou um guerreiro. Sou uma besta perigosa. Ao final desta tarde, não recordará que alguma vez me encontrou. E a idéia de não estar em sua memória me faz sentir que me apunhalaram sobre o peito.

- Hal. O que acontece?

As palavras do Thor se repetiam em sua cabeça. É mais seguro. Por ela.

- Nada. - Disse ele liberando do cinto e saindo do carro. - Não é nada.

Ele foi ao redor e abriu sua porta, lhe oferecendo a mão para ajudá-la a sair. Quando ela colocou sua palma nas suas, ele fechou as pálpebras. A vista de seus braços e suas pernas fizeram que seus músculos se retesassem e um suave grunhido lhe subiu pela garganta. E maldição, em vez de se separar-se de seu caminho, fechou o espaço até que seus corpos quase se tocaram.

As vibrações sob sua pele se retesaram ainda mais e mais forte com sua luxúria rugindo por ela. Sabia que deveria olhá-la a mais distancia porque certamente sua íris brilhavam um pouco. Mas ele não podia.

- Hal? - Disse ela escassamente. - Seus olhos...

Ele fechou suas pálpebras.

- Sinto muito, Vamos entra...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amante eternoOnde histórias criam vida. Descubra agora