5º Capítulo: A Gata.

424 35 8
                                    

POV Cait

Uma semana depois!

Ele caminhava pela sala dando ordens, entregou alguns papéis para César e o francês logo saiu para realizar sua tarefa, a agência poderia parecer uma bagunça, mas Sam era bem organizado e tinha pulso firme quando estava envolvido em um caso e a prioridade da Agência naquele momento era encontrar Tony. Estava sentada olhando uma revista sem interesse algum no conteúdo, meus olhos seguiam seus passos, a forma como seus músculos moldavam a camisa azul que vestia e como ela combinava com a cor de seus olhos, o som da sua voz enquanto falava ao telefone e como ele passou a língua pelos lábios me fez lembrar do nosso beijo, por um momento fiquei irritada, mas assim que senti o calor e a maciez de seus lábios nos meus relaxei um pouco e tentei aproveitar aquele momento, droga Caitriona o que está acontecendo com você? Me repreendi mentalmente, tenho certeza que ele não sentiu nada com aquele beijo, ele só fez isso para que eu pudesse parar de gritar para não arruinar o plano, eu tinha muito que aprender , mordi meus lábios e soltei um suspiro quando ouvi o som de sua risada.

- Ele é lindo né?

Me assustei com a figura de Steven parado olhando para minha cara.

- O que você está fazendo aqui? Você me assustou.

- Eu trabalho aqui lembra, e sou detetive também, ao contrário de você eu sei ser discreto - falou rindo e me estendendo um guardanapo - tem um pouquinho de baba aí no queixo.

- Você é um ridículo isso sim! - empurrei a mão dele e me levantei do sofá seguindo em direção à sala do Sam.

- O que deu nela? – Sam perguntou.

- Não sei, talvez esteja de mau humor, você a fez andar de metrô a semana toda, e pelo que te conheço você também fez ela conhecer todo seu fã clube! Ela vai vir aqui todo dia hein?

- Sim, se você quiser manter seu emprego, ela é a dona do local e por enquanto temos a vantagem de que ela precisa de nós, temos que mostrar que somos eficientes e uma Agência séria.

- Mas nós somos sérios. - respondeu enquanto jogava um amendoim para o alto tentando capturar com a boca.

- Eu sou sério Cree, você e o César levam as coisas muito na brincadeira. – e ele tomou o saquinho de suas mãos e entregou uma pasta com algumas pistas.

- Manhattan?

- Sim, quero que vá até escritório do Advogado da Cait, ele que apresentou Tony para ela, quero que descubra o que puder com ele para acharmos esse pilantra.

Estava parada em frente a janela olhando o movimento da rua, só sai do meu transe quando ouvi a voz de Sam.

- Você está calada hoje, não reclamou nenhuma vez ainda, tá tudo bem?

- O Steven me acha uma tola né?

- Claro que não, de onde você tirou isso?

- Eu percebo as coisas Sam, eu sei que sou o furacão, toda vez que chego perto do Steven ele me chama assim.

Sam tentou esconder o riso antes de responder.

- Não liga para Steven, ele é assim mesmo, mas é uma boa pessoa. Mas não é isso que está te incomodando, eu já conheço você um pouco, e hoje você não reclamou nenhuma vez desde que saímos de casa, até a menina da cafeteria percebeu.

Eu revirei os olhos.

- Ah seu fã clube está sentido falta dos meus chiliques matinais.

- Talvez! Você fica bonitinha fazendo birra, mas é sério você está assim desde que levantamos algumas pistas do Tony.

A Gata e o RatoOnde histórias criam vida. Descubra agora