10º Capítulo: Uptown Girl.

501 38 27
                                    

POV Sam

Acordei sentindo um peso sobre meu peito. Quando abri os olhos fiquei feliz ao vê-la dormindo abraçada a mim, que noite tinha sido aquela? A convidei para ver o jogo sem muitas expectativas, sabia que ela era difícil, mas ao longo da noite ela só confirmou o que achei desde que a conheci, por trás de todo aquele mau humor e futilidade havia uma mulher maravilhosa, divertida e carinhosa. Tentei ir devagar, a deixar só com um beijo, mas parece que o mesmo efeito que ela tinha sobre mim, eu tinha sobre ela. Não sabia se ela tinha sentido o mesmo, mas aquele tinha sido de longe o melhor sexo da minha vida e sim, já estava apaixonado por ela!

Logo a senti se mexendo e sorri ao vê-la abrindo os olhos devagar:

- Bom dia!

- Bom dia Sam... – ela me respondeu com a voz ainda rouca de sono. – Como viemos parar aqui na cama?

- Você dormiu logo depois que... – falei olhando pra ela com um sorriso tímido, por que estava com vergonha? Coisa mais besta Sam! – e o meu sofá não é o lugar mais confortável do mundo para acomodar nós dois, então te trouxe pra cá, e que sono pesado você tem hein Cait! Nem se mexeu!

Ela riu e me bateu. Deus! Como ela podia ser tão linda sim ao acordar? Dei-lhe um beijo na testa e ela sorriu sem graça:

- Tem planos pra hoje? Acho que não né? Então vá se arrumar que hoje vou te levar para conhecer NY!

- Sam, você sabe que moro em NY há um bom tempo, já conheço a cidade!

- Ah claro! Conhece o Upper East Side inteiro provavelmente, mas vou te levar pra conhecer a cidade de verdade! Vamos! Se corrermos ainda conseguimos pegar o café da manhã!

- Café da manhã? Que horas é Sam?

- Sete horas!

- O que? Não acredito que acordei tão cedo num domingo!

- Fomos dormir cedo ontem, acho que alguém cansou com todo esforço que fez! – falei piscando pra ela.

- Mas é bobo mesmo! De qualquer maneira, podemos dormir mais, muito cedo pra eu sair de casa!

- A oferta é tentadora, não que iria querer dormir... – a olhei de cima a baixo e ela ficou com o rosto vermelho – Quero te levar em um lugar especial, tenho certeza que irá gostar!

E sem dar chances pra ela falar mais, a puxei pelas pernas até o pé da cama onde estava sentado e a beijei. Antes que pudéssemos nos empolgar para algo mais, cortei o beijo e falei em seu ouvido:

- Tem 15 minutos pra se arrumar! Já passo lá pra te pegar! – e com um tapa em sua perna, corri para o banheiro antes que não conseguisse mais a deixar ali.

E como havia prometido, 15 minutos depois estava batendo na porta do apartamento da Lauren. Cait saiu de lá com um jeans e uma camiseta branca, rimos quando notamos que estávamos exatamente iguais:

- Desistiu de usar salto hoje? – perguntei.

- Não faço ideia do que vamos fazer e não me arrisco mais com você!

- Ué, não era você que não descia do salto em qualquer ocasião? – ri ao vê-la brava com a constatação.

- Você sabe que não preciso estar literalmente de salto para isso né? – e com isso saiu andando na minha frente. Mas não por muito tempo, logo a puxei pelo braço e a beijei. – Já falei dessa sua mania de puxar as pessoas?

A Gata e o RatoOnde histórias criam vida. Descubra agora