22º Capítulo: Obsessed.

307 35 19
                                    

POV Cait

Logo reconheci o lugar para onde estávamos indo, meu primeiro apartamento quando me mudei para NY, era pequeno e na época dividia com outras modelos que aspiravam a fama assim como eu. Como Donal se lembrava disso? Havia contado pra ele uma vez, mas nunca dei muitos detalhes, ele só queria saber como havia começado minha carreira na cidade. Por que estava aqui? E o Sam? Não conseguia pensar em nada, meus olhos estavam cheios de lágrimas em pensar que poderia não o ver mais ou pior, não sair dessa viva.

Mas não poderia dar essa satisfação pro Donal, não iria deixar ele vencer esse joguinho ou sei lá o que ele estava querendo fazer comigo. Entramos no apartamento, ele estava vazio e tinha apenas uma cadeira no meio da pequena sala. Ele me empurrou com força para me sentar:

- Achei que seria bom te trazer aqui, lembrar da época que não tinha muito dinheiro, mas era cheia de sonhos...

- Donal, por que está fazendo isso? O que ganha comigo aqui? Não foi o bastante me tirar todo o dinheiro? Precisa me fazer mais infeliz ainda?

- Darling, como você é inocente! Nem tudo é sobre dinheiro! – ele me respondeu com aquele sorriso idiota no rosto.

- E o que mais seria? Já estou sem dinheiro, sem namorado e na companhia de um louco que achava que era meu amigo me ameaçando com uma arma!

- Ahh então agora assume que o detetive charmoso era seu namorado?

- Não era isso que você queria que eu fizesse? Me mostrando aquelas fotos? – o meu plano de segurar as lágrimas não estava sendo um sucesso.

- Não chora Darling, ele estava sendo muito bem cuidado pela Mackenzie, só não posso prometer se está muito feliz no momento...

Pensei em várias coisas para falar, mas nada saía da minha boca e apenas lágrimas caíam pelo meu rosto. Enquanto isso a risada de Donal tomava conta do apartamento e eu só queria sumir!

POV Sam

Depois de seguir as direções da Mackenzie, chegamos em um prédio antigo no Soho. Por que Cait estaria aqui? De tantos lugares que a podiam esconder, ela estava perto da agência?

- Ela está no segundo andar, apartamento 202. Mas aconselho subir pela escada de incêndio, não irá ser muito bem-vindo pela entrada principal... – Mackenzie falou com pouco caso e já saindo do carro.

- Sam, acho melhor deixar vocês dois resolverem tudo isso, minha presença pode atrapalhar. – César me falou enquanto piscava. Isso era um sinal? Não sabia, mas estava tão preocupado com a Cait que concordei e fui atrás da Mackenzie que já estava indo para a parte de trás do prédio.

- Você vai entrar comigo? Isso não vai atrapalhar? Afinal eles queriam eliminar você do plano!

- Por isso mesmo que quero estar com você, aqueles idiotas me largaram no meio do nada e tudo por causa de quem mesmo?? – ok, ela ainda estava um pouco surtada e com raiva.

Apenas respirei fundo e a segui pelas escadas. Chegamos na janela do apartamento e podia ver Cait sentada numa cadeira no meio da sala, o que não esperava ver era Donal na sua frente lhe apontando uma arma! Na hora toda a pouca calma que exibia, foi por água a baixo! Como aquilo havia tomado essa proporção? Achei que era apenas um golpe para roubar dinheiro, só isso, não envolvendo a vida de alguém, ainda mais da Cait, o que ela havia feito pra eles? Ela era a vítima nesse rolo todo!

A Gata e o RatoOnde histórias criam vida. Descubra agora