POV Sam
A viagem pra LA não estava nem de longe nos meus planos, muito menos eu me divertir nela. Sabia que Cait estava apreensiva por eu ter que passar o fim de semana ao lado de Mackenzie, mas ela não tinha com o que se preocupar, já tinha falado que meu envolvimento com Mackenzie tinha sido um erro e que para me livrar dela tinha sido difícil, mas precisávamos daquele dinheiro.
- Juízo hein! – Cait falou pra mim antes de eu sair para o aeroporto.
- Você sabe que isso tenho de sobra! – sorri e a beijei. – E nunca seria louco de trocar minha morena por aquela loira sem graça!
- Sua morena? Não sabia dessa titularidade! – ela falou rindo encostando seu rosto no meu peito.
- Está sabendo agora! E você ainda tinha dúvidas que era minha? – a beijei novamente. – Mas agora preciso ir senão perco o voo.
- Não acharia ruim! – ela me abraçava forte.
- Cait...se você soubesse o esforço que estou fazendo pra ir nessa viagem...
- Eu sei, mas não esqueça de me ligar quando chegar! E depois também!
Claro que cheguei atrasado no aeroporto e tive que correr até o portão de embarque para não perder o voo. O que não achei ruim porque pude evitar conversa fiada com Mackenzie. Ela tentou conversar comigo durante o voo, mas coloquei meu fone de ouvido e fingi estar trabalhando no computador, não queria ouvir sobre sua vida, seus trabalhos ou qualquer outra coisa, também não queria que ela me enchesse de perguntas sobre minha vida pessoal, não pretendia contar sobre Cait.
Chegamos em LA no final do dia e já tínhamos uma festa para ir. Fomos para o hotel e agradeci por ser esperto o bastante e ter conferido as reservas dos quartos antes, sabia que Mackenzie poderia tentar algo e mais do que depressa separei dois quartos pra gente, mesmo ela insistindo que havia errado quando reservou apenas um. Tentei ligar para Cait quando cheguei no meu quarto, mas ela não atendia o maldito celular, estranhei, ela estava sempre grudada naquele aparelho! Mandei uma mensagem avisando que havia chegado e ia para uma festa, também avisei que Mackenzie bem que estava tentando algo, mas que estava atento a todos seus jogos.
- Sam, não podia ter caprichado mais nesse visual? – Mackenzie falou quando me viu vestindo um jeans e uma camiseta.
- Não! Eu sou apenas um fotógrafo, não estou indo para a festa para me divertir e sim trabalhar!
- Mas você sabe que pode fazer os dois! – ela sorriu.
Apenas revirei os olhos como resposta e fui andando até o nosso carro que havia chegado. Como já era de se esperar, a festa era típica de Hollywood, com alguns famosos, outros apenas tentando aparecer, como Mackenzie e várias pessoas trabalhando, assim como eu.
Tirei algumas fotos dela entrando na festa, e contrariado fui tirar fotos do "look" que ela estava usando, dizia ela que as roupas tinham sido ganhas e precisava tirar foto para divulgá-las. Ainda me espantava como ela podia ser modelo! As poses estavam estranhas, não estava valorizando nem as roupas, nem seu corpo, ela não era feia, mas não tinha nada que me atraísse, e no momento não iria atrair ninguém da maneira que estava fazendo.
- Mackenzie, se importaria de dar algumas sugestões de pose? Essas não estão ficando boas nas fotos! – mordi minha língua ao falar isso, porque estava preocupado com isso? Eu sabia porque, porque mesmo estando lá contra a vontade, não conseguia fazer um trabalho ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gata e o Rato
FanfictionDepois de levar um golpe de seu contador, a modelo de sucesso Caitriona Balfe perde sua vida de excessos e mordomias tendo quase todos os seus bens confiscados, exceto uma Agência de Detetives, a First Light, cuja existência ela desconhecia. Agora f...