Acordei ouvindo novamente a voz de Ji Sook que provavelmente estava ao celular, me sentei na cama e olhei ao redor pensando em como a minha vida estava mudando em tão pouco tempo. Hoje ainda teria aquele evento com os empresários e espero conseguir me arrumar como Yong Hee me ensinou ontem, hoje a noite iremos nos encontrar já que ela e o Eun Jeon também vai pelo menos eu não estarei sozinha em um lugar repleto de gente esnobe que pensa que é melhor do que os outros.
- Angelike? – chamou Ji Sook abrindo a pequena porta que separava nossos quartos o olhei e o vi entrar com uma caixinha de veludo em mãos. – estive conversando com meu pai e como irei lhe apresentar como minha esposa você precisa usar um anel provando isso. – disse abrindo a caixa e mostrando duas alianças douradas com um símbolo do infinito sobre elas.
- são lindas. – disse pegando a menor e colocando em meu dedo. – ate parece que somos mesmo casados com direito a aliança e tudo. – disse dando um pequeno sorriso.
- estamos fingindo ser um casal de verdade ate mesmo já nos beijamos. Não deve ser tão difícil assim fingir na frente de tantas pessoas. – disse se sentando na beira de minha cama.
- isso se você não agir de forma errada em frente de Rachel, se o fizer ela vai descobrir que o nosso relacionamento nem se quer existe e pode complicar para nos dois. – disse o vendo suspirar e me olhar de forma diferente, seu jeito não era o que eu conheci há dias atrás. Ele parecia mais solto e comigo e eu estava gostando disso, desse jeito dele agir comigo parecia ate que estávamos nos tornando amigos.
- eu vou tentar agir de forma diferente, mas se não quisermos ser descobertos meu pai e eu acreditamos que é melhor tentarmos um relacionamento verdadeiro e esquecer que é tudo falso. – disse corando.
- como assim? Você quer dizer que devemos namorar de verdade? Eu não sirvo para o seu mundo Ji Sook. – disse o encarando, eu realmente não queria me envolver emocionalmente com Ji Sook eu estava morrendo de medo de acabar por me apaixonar por ele e depois não conseguir me afastar.
- você é perfeita para isso Angelike, graças a você eu já me sinto a vontade para trata-la como uma amiga e ate mesmo sou capaz de trata-la como mulher a minha mulher, mas eu só o poderei fazer se você me deixar. Eu sou tímido e acanhado e por isso preciso que você me incentive e me ajude para que ninguém descubra que por trás de nosso possível relacionamento tem dinheiro e um contrato envolvido. – pediu, suspirei.
- me deixe pensar, lhe darei a resposta antes de irmos para o evento das empresas. – disse o vendo assentir e se retirar.
Resolvi levantar e tomar as devidas providencias para a noite, peguei o vestido que Yong Hee e eu escolhemos e o coloquei sobre a cama. Peguei o kit de maquiagem novo o abrindo e deixando sobre a cama também, agora só faltava pensar em como iria arrumar meu cabelo, fui para o banheiro e me despi adentrando a agua e molhando meus longos cabelos. Seu eu realmente for me envolver emocionalmente com Ji Sook eu posso acabar sofrendo muito quando os cem dias acabarem, mas também não quero ser humilhada nesse evento se a tal Rachel descobrir que eu não sou uma mulher da alta sociedade e que tudo o que estou fazendo é por dinheiro. Isso poderia acabar com a minha reputação e principalmente acabar com a minha chance de ter meu próprio restaurante, eu posso viver pelo menos por cem dias em uma vida que não me pertence, posso me dar ao luxo de uma felicidade momentânea e de viver como uma mulher rica sem necessidade de trabalhar ou fazer qualquer coisa só ate meu restaurante estiver pronto. Não vai ser tão difícil assim. Terminei meu banho e me sequei indo para o quarto enrolada em uma toalha.
- Angelike. – olhei para Ji Sook parado em frente a minha cama e me olhando de cima a baixo corando em seguida por me ver só de toalha.
- algum problema? – perguntei pegando um roupão e o colocando sobre meu corpo.
- apenas vim avisar que iremos ter de almoçar no evento e que vai se estender durante a noite. Deve se arrumar agora. – disse desviando o olhar.
- tudo bem, já iria começar a me arrumar de toda forma. Não sou muito boa com cabelo e maquiagem e pensei em começar a tentar desde cedo. – disse dando um sorriso sem graça.
- tudo bem, vou te esperar na sala. – disse saindo. Suspirei e comecei por pegar minha maquiagem e iniciar a minha produção.
Minutos depois e claro depois de muita maquiagem gasta e retirada eu finalmente tinha feito algo que me agradou, simples mais que realçava meus olhos. Penteei meus cabelos e o prendi de lado deixando assim algo delicado e chique como dizem os ricos. Coloquei o vestido e calcei a sandália, me olhei no espelho e me sentia pronta e bonita. Suspirei tomando coragem já que ao descer teria de dar minha resposta a Ji Sook, mesmo que fossemos namorados nos dois sabíamos que não teríamos futuro e só o fazíamos para proteger um ao outro da possível humilhação que cedo ou tarde teremos de passar. Desci as escadas lentamente ate ver Ji Sook de costas para mim usando um terno preto o deixando ainda mais lindo do que já é.
- estou pronta. – disse chamando a atenção dele para mim, Ji Sook se virou e me olhou dando um sorriso de satisfação.
- você esta belíssima, será a mulher mais linda desse evento. – disse estendendo a mão para mim, a peguei e sorri.
- obrigada mais não precisa exagerar, sei que terá mulheres muito bem vestidas e muito bonitas nesse evento. – respondi.
- mas para mim você é e será a mais bela. – disse apertando minha mão. – eu sei que sua resposta seria mais tarde, mas eu gostaria de saber o que decidiu antes de chegarmos ao evento. – disso me olhando, suspirei.
- eu já tomei a minha decisão. – respondi o olhando. – podemos tentar algo de verdade mais quando os cem dias acabar vai ser como se nada tivesse acontecido, eu não quero me apegar e nem me apaixonar por você então não tente me conquistar. – pedi o olhando.
- eu não sei conquistar uma mulher, mas será que posso lhe beijar e andar de mãos dadas por ai? Isso faria parecer mais real. – pediu.
- sim, não tem problema, agora vamos, por favor. – pedi e ele assentiu, seguimos para o tal local do evento em silencio não tínhamos mais o que falar apenas ficamos em um silencio agradável.
Chegamos ao local e Ji Sook pegou em minha mão para me levar para dentro, no meio do caminho algumas fotos foram tiradas os comentários sobre nos dois começou e todos queriam saber sobre o nosso envolvimento, adentramos e o senhor Henry nos guiou ate um grupo de empresários e por azar Rachel estava no meio nos olhando com presunção.
- senhoras e senhores esta aqui é Angelike a minha nora, meu filho se casou em segredo para não atrair tanta atenção e a conheci recentemente. – disse me apresentando as pessoas.
- seu filho escolheu bem, ela é muito linda. – disse uma senhora e assim os comentários começaram ate que minha salvação chegou.
- realmente Angelike esta muito bonita. – disse Eun Jeon recebendo uma cotovelada de Yong Hee me fazendo sorrir.
- quem você acha que a ajudou a escolher o vestido? Eu disse que nossa amiga ficaria belíssima nele. – disse sorrindo, sabia que ela ainda não me considerava realmente amiga mais ver a cara de Rachel foi o melhor para mim.
- vocês se conhecem? – perguntou Rachel me olhando com curiosidade enquanto eu dava um sorriso vitorioso por ela não poder me humilhar esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias
RomanceAngelike Moirs Chen recebeu uma proposta inesperada em um momento difícil de sua vida a fazendo pensar como seria se aceitasse aquela proposta e o que de tão ruim poderia acontecer se aceitasse? - tudo o que você precisa fazer é passar exatamente ce...