Enquanto eu pensava sobre como Rachel iria me implorar para não revelar seu segredo nem notei Ji Sook ate que ele quase me matou do coração com um grito, o olhei e fiquei surpresa por o ver de pé sem se apoiar em nada.
- você já pode andar? – perguntei surpresa.
- não ainda não. Mas já consigo me manter em pé por pouco tempo e também consigo dar alguns passos com ajuda de auxilio mais logo vou voltar ao que era antes. – disse sorrindo.
- isso é muito bom. Mas agora sente e não se esforce de mais, quero que você possa voltar a andar normalmente em breve. – disse sorrindo e o puxando para sentar a meu lado no sofá em seguida me deitei colocando a cabeça sobre seu colo.
- eu vi que estão falando sobre nosso casamento na televisão. – disse baixo acariciando meus cabelos. – Rachel resolveu contar a todos sobre jeito em que nos conhecemos. Pensei que ela não o faria. – disse suspirando no final.
- eu já esperava isso dela, ela não é do tipo que se comove apenas por que soube que sua rival esta esperando um filho. Ela ainda pode dar muitos outros problemas ate por que ela não quer que os outros tenham aquilo que ela não pode ter. – respondi encarando a televisão.
- o que você quer dizer com isso? – perguntou.
- em breve você vai descobrir. – respondi.
- você já deu uma entrevista? Por que falou abertamente sobre ter aceitado o dinheiro de meu pai? – perguntou Ji Sook me fazendo encara-lo, sorri.
- eu não vou deixar que nosso filho seja conhecido como o filho de uma interesseira. Afirmei o que é verdade ate por que eu precisava de dinheiro mesmo, mas agora eu não preciso, tenho meu restaurante e posso me manter com ele sem precisar do seu dinheiro. Logo que eles investigarem tudo a fundo vão perceber que eu não sou uma interesseira ou golpista. – disse me levantando. – esta na hora de voltar ao trabalho. – disse já de pé.
- trabalhar? Você vai para o restaurante agora que eu cheguei? – perguntou tentando se levantar o empurrei de volta no sofá.
- não, eu vou trazer meu notebook e preparar algumas refeições que poderão ser servidas no restaurante, quero fazer uma boa pesquisa para ver o que as pessoas desejam realmente comer. – respondi.
- hm, pelo menos vai ficar comigo. – respondeu, subi para o quarto e peguei o meu notebook e um caderno para continuar as minhas anotações, Ji Sook continuava a assistir televisão e às vezes seu pai entrava em contato para falar sobre a empresa.
Enquanto fazia minha pesquisa eu ainda pensava se Rachel iria querer negociar e dizer que tudo era uma mentira dela, mas nada vai mudar ate por que eu confirmei o que a impedira de tentar fazer um acordo comigo e ela vai mesmo entender como é ser exposta ao mundo por algo irrelevante ou que você apenas fez por não ter muita opção. Eu ate tenho pena dela pelo que descobri, mas entre ela e a hipótese de meu filho ser maltratado por minhas escolhas eu prefiro expô-la. Prefiro proteger a minha família e as pessoas que amo a colocar alguém que me desprezou e tentou me humilhar perante a sociedade por tantas vezes. Meu celular vibrou e eu o peguei abrindo a mensagem que avia recebido.
- já mandei o seu recado, em breve ela entrara em contato com você. – S.
Essa simples mensagem me fez sorrir, então Rachel já deveria estar pensando em algo para me convencer a não revelar seu segredo. Meu celular começou a tocar e Ji Sook me olhou curioso, sorri e desliguei o colocando sobre a mesa de centro, se ela queria realmente me impedir de algo vai ter de se esforçar muito para isso.
- por favor, vamos conversar Angelike. Você não pode contar a ninguém sobre o meu segredo. – Cobra Criada.
Assim que peguei o celular li a mensagem de Rachel, pensando bem ate que Cobra Criada combina bem com ela afinal ela sempre agiu como uma maldita de uma cobra comigo. Sorri e comecei a digitar.
-Eu lhe disse para não contar o meu também e o que você fez? Espalhou para o mundo inteiro, vamos ver se o meu passado é tão ruim quanto o seu. Melhor se preparar por que em alguns dias ou horas o seu mundo pode virar de cabeça para baixo assim como a minha.
Respondi e depositei meu celular sobre a mesinha de centro, Ji Sook estava concentrado em uma noticia sobre os valores e quedas do mercado financeiro referentes à empresa do pai e eu não precisei me explicar ou contar o que realmente se passava. Em breve tudo estaria realmente resolvido e eu não teria problemas. Às vezes me pego pensando que em minha vida eu tive coisas muito boas, conheci muitas pessoas que hoje se tornaram grandes amigos e dispostos a me ajudar assim como eu pretendo ajuda-los sempre que precisarem. Ji Sook suspirou e eu resolvi largar o que fazia e me levantar, fiz a volta no sofá e me coloquei atrás dele começando a massagear seus ombros que estavam um pouco tensos.
- por que esta tão tenso? Não acredito que seja pelo que estão falando de mim. – disse aproximando minha boca de sua orelha e dando uma leve mordiscada.
- hm. Em parte, essa queda no mercado financeiro pode ser problemático para a empresa. – respondeu relaxando e ficando ainda mais a vontade no sofá.
- é compreensível, você deve estar com medo de que algo ruim aconteça na empresa de seu pai ainda mais agora com o que vem falando de mim pode afetar os seus negócios. – disse um pouco triste, mesmo não ligando para o que as pessoas falavam eu não queria que ele se sentisse pressionado ou entrasse em problemas por minha causa.
- o fato de que estão falando não vai realmente nos afetar ate por que você não lida com a empresa e não tem nada que pode nos prejudicar, apenas a queda do mercado é o que me preocupa com a empresa, mas estou preocupado com o que se passa com você. Não quero que se sinta culpada se algo acontecer com a empresa. Nem que as pessoas falem de você. – respondeu.
- meu amor, eu aturei esse tipo de coisa por muito tempo na minha adolescência. Acha que essa é a primeira vez que falam algo ruim de mim? Eu sei lidar com situações assim melhor do que você imagina.
- você tem certeza de que esta bem? – perguntou segurando minha mão e a beijando.
- tenho sim. Tudo vai ficar bem logo, logo. – disse sorrindo, assim se passou a nossa tarde, entre carinhos e beijos carinhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias
RomanceAngelike Moirs Chen recebeu uma proposta inesperada em um momento difícil de sua vida a fazendo pensar como seria se aceitasse aquela proposta e o que de tão ruim poderia acontecer se aceitasse? - tudo o que você precisa fazer é passar exatamente ce...