Infelizmente eu não pude ir de encontro a Ji Sook naquela manha, tive que esperar ele passar por vários exames para somente a tarde poder ir vê-lo. Assim que a enfermeira me levou ate o quarto de Ji Sook o vi com um olhar perdido, triste. Eu não sabia que tipo de sequela ele pode ter ou se tem alguma mais eu não gostei de ver seu olhar daquela forma, me aproximei e me sentei ao lado de sua cama. Ji Sook me ignorou, era como se eu não estivesse ali e nem mesmo ninguém, era como se ele estivesse em outro mundo.
- Ji Sook. – chamei e ele finalmente me olhou adquirindo o brilho nos olhos.
- Angelike é você mesmo? Eu não estou sonhando novamente ou estou? – perguntou levantando a mão para me tocar a segurei e a levei para meu rosto deixando que ele acariciasse.
- sim, sou eu. Você não esta sonhando, mas me deixou muito preocupada. Pensei que iria perdê-lo. – disse e senti meus olhos marejarem.
- você me deixou, foi embora. Eu me apaixonei por você, disse para não me deixar por causa desse maldito contrato. Eu só queria encontra-la. – disse magoado, afastou sua mão e tentou se sentar não obtendo resultado, o ajudei a sentar e o mesmo estava com um olhar perdido.
- me desculpe, eu tive medo que seu pai me tirasse o restaurante. Eu sabia que iria sofrer por me afastar de você, eu me recusei durante esse tempo todo mais agora eu sei o que sinto por você Ji Sook. – respondi o vendo olhar para as pernas cobertas. – algum problema? Esta doendo em algum lugar? – perguntei preocupada.
- eu não consigo mover minhas pernas. Angelike eu não consigo movê-las. – disse desesperado.
- se acalme. Vou chamar um medico. – disse seguindo ate a porta do quarto e chamando ajuda, logo uma enfermeira chegou aplicando um calmante em Ji Sook que adormeceu e um medico veio ate mim enquanto o senhor Henry se despediu e saiu rumo a sua empresa. – doutor por que ele não consegue sentir as pernas dele? – perguntei preocupada.
- ele teve um traumatismo craniano por causa do acidente, com isso ele acabou tendo sequelas assim como já esperávamos. Primeiro foi o coma e agora aparentemente ele não poderá mover as pernas. – respondeu.
- mas ele vai ficar sem mover as pernas para o resto de sua vida? – perguntei tentando não chorar.
- não é possível afirmar isso, mas se ele fizer a reabilitação pode ser que consiga movimenta-las novamente mais isso pode levar um tempo longo. – respondeu, assenti. – quando ele acordar poderá ficar alterado novamente então chame uma enfermeira e peça para me chamar que eu virei explicar o que acontece para seu esposo. – disse novamente.
- eu chamarei sim a enfermeira mais gostaria de eu mesma contar a ele. Talvez ele entenda se eu falar com ele. – pedi e o medico assentiu.
- se algo acontecer ao paciente, por favor, chame ajuda. – pediu e se retirou me deixando sozinha com Ji Sook. Me sentei à beira da cama e peguei em sua mão a colocando entre as minhas, eu já tive uma breve visão do que aconteceria quando ele ouvisse que não poderia andar por um tempo. Eu não consigo acreditar que ele só esta assim por minha culpa. Eu não deveria ter sumido daquela forma, eu deveria ter ouvido o que Ji Sook me disse e ter ignorado o contrato. Eu poderia perder o restaurante mais iria voltar a tê-lo de volta um dia, mas só de pensar que minha mãe iria sofrer e ter de trabalhar em lugares que exigiam muito dela me deixava muito preocupada.
Abaixei minha cabeça me aproximando mais da cama e deitando a cabeça próxima ao corpo de Ji Sook podendo assim sentir como ele estava calmo comparado há alguns minutos atrás. Suspirei tentando não me culpar tanto quanto estava fazendo desde que cheguei aqui, eu precisava me manter calma para quando ele acordasse pudesse lhe dar o apoio que precisasse.
- minhas pernas. Por que não sinto minhas pernas? – acordei ouvindo a voz de Ji Sook alterada me levantei e o olhei.
- Ji Sook se acalma ficar assim não vai ajudar. – pedi enquanto o fazia se deitar e me olhar.
- Angelike por que eu não consigo mover as pernas? – perguntou segurando em minha mão estando um pouco mais calmo.
- você teve traumatismo craniano e devido a pancada afetou seus movimentos das pernas. Eu falei com o medico e se você fizer fisioterapia poderá voltar a andar com o tempo. – respondi o vendo desviar o olhar do meu.
- agora que estou assim você não vai mesmo ficar comigo. Se antes você não me quis agora vai me desprezar de verdade. – disse e pude ver uma lagrima rolar por seu rosto o fiz me encarar.
- eu não vou te deixar Ji Sook, eu não ligo se você não possa mais andar. Você vai fazer reabilitação e eu irei estar a seu lado em todo o processo ate mesmo se você voltar a andar ou não. – respondi o vendo desviar o olhar.
- isso você diz agora, deixa ate me ver em uma cadeira de rodas. Tenho certeza que vai me deixar na hora. – disse sem me olhar.
- olha para mim. – pedi mais ele não me olhou. – Ji Sook olha para mim agora. – pedi novamente e dessa vez ele me olhou. – eu cometi o erro de te deixar uma vez não cometerei o mesmo erro pela segunda vez, eu descobri a poucos dias que eu te amo e não vou te deixar não importa o que. Não me importa se você vai ficar em uma cadeira de rodas, nem que perca todo o dinheiro que possui. Eu te amo e mesmo que você tente me afastar você não vai conseguir eu irei te atormentar para o resto da sua vida. – disse sorrindo e em seguida me aproximei e o beijei, Ji Sook aos poucos foi correspondendo o meu beijo e me puxando para mais perto dele, nos separamos ofegantes e com pequenos sorrisos.
- você tem certeza? Vai mesmo ficar a meu lado mesmo que eu não consiga mais andar? – perguntou preocupado.
- é claro. Mas acho que sua casa precisará de algumas reformas para você poder ter mais liberdade nesse meio tempo. – disse sorrindo.
- nossa casa, quando voltar para lá vamos nos casar Angelike. De verdade dessa vez. – pediu e como eu iria negar algo assim?
- esta bem, mas a prioridade é você e sua saúde meu amor. – disse acariciando seu rosto.
- tudo o que eu quero agora é ter você comigo. Poder beija-la e toca-la como antes, não sabe como me arrependo por não ter abandonado minha timidez de uma vez e ter feito tudo o que desejei com você. – respondeu passando sua mão por meu braço ate chegar a minha mão.
- você vai não se preocupe agora com isso. – pedi e finalmente chamei a enfermeira que entrou acompanhada do medico responsável por Ji Sook.
- olá, já contou a ele? – perguntou e eu assenti. – muito bem, pelo visto sua reação não foi tão ruim. – disse enquanto olhava para Ji Sook.
- eu sou capaz de tudo se tiver Angelike a meu lado. – respondeu sorrindo.
- doutor poderia nos indicar uma clinica de reabilitação? Ji Sook precisa começar a se tratar o mais rápido possível. – pedi.
- claro irei lhe passar para uma das melhores clinicas de reabilitação que temos na cidade, creio que amanha mesmo já poderá começar o tratamento. – respondeu.
- obrigada. – disse e Ji Sook pegou em minha mão.
- antes de começarmos o tratamento eu gostaria que fizéssemos aquilo. – disse se referindo ao nosso casamento, suspirei.
- veremos isso mais tarde. – respondi e olhei para o doutor. – ele já terá alta não é mesmo? – perguntei.
- ainda não, gostaria que o senhor Cheong permanecesse aqui no hospital por mais uma semana para supervisionar qualquer alteração. Ele acordou hoje de um coma e é melhor observa-lo mais um pouco, mas isso não interferirá em um tratamento na reabilitação. Creio que se nada acontecer em breve ele poderá ir para casa. – respondeu.
- esta bem, eu posso passar a noite aqui com ele? – perguntei.
- sim, agora que já esta consciente poderá ficar como acompanhante. – respondeu.
- obrigada. – respondi, ele falou mais algumas coisas as quais eu deveria ficar atenta e depois se retirou deixando apenas Ji Sook e eu sozinhos novamente. Me levantei e fui ate a janela dando uma breve olhada para fora enquanto Ji Sook encarava o nada, voltei para perto dele e o fiz me olhar. – você vai se esforçar na reabilitação não é? – perguntei.
- sim, mas é realmente ruim pensar que vou ficar por algum tempo preso a uma cadeira de rodas, nem mesmo sei se poderei ser útil para você na cama. – respondeu sem me encarar.
- pare de pensar em safadezas, você acordou de um coma a pouco e já esta assim? Cadê a timidez? Cadê o Ji Sook que eu conheci? Eu quero aquele de volta não esse pervertido que estou vendo. – disse fingindo estar decepcionada.
- eu posso tentar voltar a ser como antes, mas você mesma disse que eu não precisava ser tão tímido com você. Que eu deveria vê-la como amiga e futuramente como minha mulher. – disse abaixando a cabeça.
- bobo. – disse me sentando na beirada da cama. – eu só estava brincando com você, não que eu não goste do seu lado tímido. Mas agora é hora de você se alimentar e descansar amanha o dia será bem agitado e você precisa estar descansado para fazer o tratamento. – disse o vendo se ajeitando para comer, uma enfermeira trouxe a refeição e ele me olhou assim que ela saiu.
- você também precisa comer. – respondeu.
- eu vou, assim que você se alimentar e dormir. Eu vou ate a lanchonete do hospital e peço algo, agora coma tudinho. – disse e ele assentiu comendo toda a refeição que lhe foi trazida, pouco depois a enfermeira levou embora e ajudei Ji Sook a se acomodar.
- você vai estar aqui quando eu acordar? – perguntou preocupado.
- não exatamente. – disse o vendo se mover. – fique quietinho, eu vou estar naquele sofá. Vou ficar ali que é mais confortável e se precisar de qualquer coisa é só me chamar. – disse e dei um selinho em seus lábios.
- espero que realmente esteja lá quando eu acordar. – disse fechando os olhos e aos poucos adormecendo.
Assim que notei que já estava adormecido me levantei e segui para fora do quarto, mandei uma mensagem avisando a minha mãe que ficaria aqui no hospital essa noite e que Ji Sook havia acordado. Entrei na lanchonete e pedi apenas um sanduiche e um suco apenas para me manter bem durante a noite. Enquanto o pedido não chegava fiquei vendo as noticias na televisão e fiquei surpresa por mostrarem o quão popular meu restaurante estava. Acredito que isso acontece por que eu sou conhecida como a esposa de Ji Sook e os empresários famosos vão comer lá apenas por que alguns já me conhecem. O meu pedido chegou e a garçonete também olhou para a televisão bem no momento em que foi mostrado uma foto minha e de Ji Sook e começaram a questionar o porquê havíamos sumido da sociedade e que o restaurante estava bem sucedido e eu não era vista por lá com frequência.
- oh é você. – disse me olhando surpresa e depois se retirou em seguida talvez se questionando o que alguém que aparece na televisão estava fazendo ali. Após terminar minha refeição voltei para o quarto de Ji Sook e o vi dormindo, me deitei no sofá ao lado e peguei a coberta que o senhor Henry trouxera para mim, aos poucos acabei me entregando ao sono e esperando que amanha o dia seja melhor do que o de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias
RomanceAngelike Moirs Chen recebeu uma proposta inesperada em um momento difícil de sua vida a fazendo pensar como seria se aceitasse aquela proposta e o que de tão ruim poderia acontecer se aceitasse? - tudo o que você precisa fazer é passar exatamente ce...