Capítulo 34

464 38 0
                                    


Acordei ouvindo vozes e aos poucos fui abrindo meus olhos me deparando com um medico minha mãe, Ji Sook e Rachel juntos conversando e as vozes às vezes ficavam alteradas o que fazia minha cabeça doer um pouco, suspirei e esperei terminarem de falar o que parecia não iria acontecer tão cedo.

- Ya, não acham que deveria parar de discutir e dizer o que esta acontecendo? Por que estou em um hospital? – perguntei atraindo a atenção deles para mim e tentei me sentar o que não foi tão fácil mais minha mãe me ajudou.

- querida não faça mais esforço, precisa descansar. – pediu.

- tudo bem mãe. Mas o que ouve? Só lembro-me de ter sentido uma dor forte em meu ventre e mais nada. – disse vendo Ji Sook suspirar.

- a senhorita foi trazida ao hospital por que estava tendo um sangramento. Ao ser examinada e devidamente medicada conseguimos evitar que a senhorita tivesse um aborto. – disse o medico. Aborto? Eu vou tentar salvar a vida de alguém que não gosto e acabo quase perdendo o meu filho?

- esta tudo bem com meu bebe? Não vou perdê-lo não é? – perguntei um pouco nervosa.

- fique calma, esta tudo bem sim desde que não faça esforço ou fique nervosa. Precisara ficar uns dias de repouso, pois qualquer movimento brusco pode causar outro aborto espontâneo e acredito que não queria isso. – respondeu, suspirei assentindo.

- eu seguirei as recomendações à risca doutor. Não vou correr esse risco outra vez. – disse dando um pequeno sorriso e acariciando meu ventre.

- muito bem, já passei as recomendações a seu marido e sua mãe. A senhorita já esta liberada. – em seguida o medico se afastou e Ji Sook se colocou a meu lado.

- você esta se sentindo bem? – perguntou se erguendo da cadeira de rodas e sentando a meu lado sobre a cama.

- sim, apenas um pouco de dor de cabeça e um leve enjoo que logo passa. E você aparentemente ficou preocupado com seu filho que ate levantou da cadeira de rodas. – disse dando um sorriso fraco.

- eu estive muito preocupado com você também. Não deveria ter saído correndo daquele jeito sozinha, mesmo que fosse para impedir Rachel de cometer suicídio você arriscou a vida do nosso bebe e ate mesmo a sua saúde meu amor. – disse segurando minha mãe.

- eu me senti culpada. – disse desviando o olhar. – eu estava muito irritada com Rachel por ela ter me exposto e por que as pessoas poderiam dizer que o nosso filho era o filho de uma interesseira. Eu não queria correr o risco de que ele tivesse momentos difíceis como eu tive. Mas só depois de expor o passado de Rachel eu percebi a diferença entre nos duas, eu não me sinto bem causando a infelicidade dos outros. Eu não queria que ela tentasse se matar, eu só queria que ela sentisse na pele o quanto as palavras, olhares e gestos das pessoas podem machucar. Achei que ela era capaz de suportar isso assim como eu estava suportando mais me enganei. Sinto muito por isso. – disse abaixando a cabeça.

- com o que você fez eu pude perceber que estava errada Angelike, graças a você eu pude perceber que minha vida ainda vale a pena lutar. Agora se meu pai for preso e devidamente punido eu poderei recomeçar sendo eu mesma e sem o medo de que todas as noites ele poderia invadir meu quarto. Mesmo eu morando sozinha ele me visitava e eu tentava me defender e impedi-lo mais como homem ele é mais forte. Peço desculpa por ter tentado lhe prejudicar e por ter a feito arriscar a vida do seu filho para me salvar. Me desculpe causar tantos problemas, de agora em diante eu pretendo focar em apenas na minha própria vida e não prejudicar ninguém. Obrigada. – disse Rachel se curvando.

- vocês duas fizeram errado ao prejudicarem uma a outra. Agora que esta tudo resolvido vamos esquecer e seguir em frente. – pediu minha mãe, assenti e olhei para Rachel.

- eu sei que tivemos muitos desentendimentos, sei do que fiz há algum tempo e mesmo que agora esteja tudo bem eu peço que não me procure mais Rachel. Não interfira na minha vida ou na do meu bebe que eu nem sei se é menino ou menina. Quanto a Ji Sook ele já é bem grandinho para saber se deve ou não manter contato com você, mas entre nos duas nunca surgira uma amizade. – disse a vendo me olhar e abaixar a cabeça triste.

- despois de tudo eu não esperava menos de você. Eu vou me afastar de você, de Ji Sook e de toda a sua família. Assim que meu pai for julgado eu pretendo sair da cidade, talvez ate do pais e recomeçar, não serei mais um obstáculo para ninguém. – disse erguendo a cabeça e me olhando. – eu já vou indo. – disse e saiu nos deixando sozinhos.

- agora que ela já foi, será que podemos ir para casa? Eu nunca gostei muito de hospitais. – disse dando um sorriso amarelo. Estar em um hospital me lembrava de que eles não conseguiram salvar a vida de meu pais e isso poderia acontecer comigo ou com alguém que eu amo, me deixava aflita somente em estar em um hospital.

- vamos e depois teremos de conversar Angelike, as coisas entre a gente não podem ficar assim. – disse enquanto se erguia e sentava na cadeira e em seguida minha mãe me ajudava a levantar e ficava atenta para caso eu sentisse alguma tontura ou algo semelhante.

O caminho foi silencioso e eu não encarava Ji Sook, eu sabia que a culpa por quase perder meu bebe é apenas minha, quando chegamos em casa fui direto para o quarto deitar um pouco e Ji Sook me seguiu querendo falar comigo, eu me sentia mal por ela estar agindo assim e com medo de que ele estivesse arrependido do nosso casamento e queira o divorcio. Não é medo pelo dinheiro e sim por que eu o amo e tenho medo de perdê-lo.

- vou deixa-los a sós, vou preparar uma sopa para você querida assim que estiver pronto a trarei. – disse minha mãe saindo sem me deixar responder, suspirei e Ji Sook se sentou na beira da cama me encarando.

- acho que agora devemos conversar não acha? – perguntou e eu assenti suspirando.

- sim, pode falar. – respondi e Ji Sook pegou em minha mão me fazendo encara-lo.

- você sabe que não deveria ter feito aquilo não é? Sabe que arriscou a vida do nosso bebe e também expos alguém e a machucou. – disse e seu tom de voz me fez arrepiar.

- eu sei, eu estava magoada Ji Sook. Mas você aparentemente só consegue ver o que acontece com as outras pessoas. Você só entendo quando outras pessoas se machucam agora quando sou eu quem esta ferida, magoada ou chateada não lhe importa não é? Se o que fiz foi tão errado assim então pede a droga do divorcio logo e vai atrás dela, não fique me jogando na cara que eu cometi um erro e que apenas me vinguei de alguém que tentou me prejudicar. Eu posso ama-lo mais não vou viver com você me repreendendo pelo que fiz. – disse irritada.

- divorcio. – disse baixo soltando a minha mão e meu coração disparou, será que ele vai mesmo me deixar por causa de Rachel?

100 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora