Capítulo 23

513 46 0
                                    


- que droga. – escutei um barulho alto e um resmungo, abri os olhos e me sentei assustada no sofá olhando para a cama de Ji Sook mais ele não estava nela. Me levantei e me aproximei da cama o vendo caído no chão do outro lado tentando se levantar, fiz a volta e o segurei pelo braço.

- o que esta tentando fazer? Você vai acabar se machucando assim. – disse o repreendendo e tentando usar toda a minha força para ajuda-lo a se erguer, ele é pesado para mim e tive bastante dificuldade mais consegui ajuda-lo a se sentar na cama. – você precisa emagrecer mais, esta muito pesado. – resmunguei colocando suas pernas em baixo das cobertas e o ajudando a ficar sentado na cama. Em segui me sentei e peguei em sua mão.

- desculpe. Eu não queria te incomodar e nem te acordar, eu sei que me tornei um inútil mais não queria que você se sentisse obrigada a cuidar de mim só por causa disso. – respondeu sem me encarar, não gosto da ideia de que ele esta agindo assim.

- pare de besteiras Ji Sook ou eu desisto de me casar com você e ainda o deixo sem beijos por um longo período. – disse tentando o ameaçar, ele me encarou e pude ver as lagrimas se formarem em seu rosto. Talvez pelo que disse ou a decepção por estar assim.

- você vai desistir do nosso casamento? Eu sei que sou inútil mais não me deixe Angelike. – pediu apertando minha mão e me puxando para mais perto dele.

- você esta me irritando com algo desnecessário tão cedo. Aff... Isso deveria ser proibido logo cedo. – disse soltando sua mão e me levantando. – francamente... Você não esta um inútil, você pode ser útil em muitas coisas sem precisar mover as pernas e o medico disse que com a reabilitação você vai voltar ao que era antes. – respondi começando a andar de um lado para o outro. – além do mais você acha que eu vou cometer o mesmo erro duas vezes? – perguntei parando de andar e o encarando. – eu não vou cometer o mesmo erro Ji Sook, eu não vou te deixar e já deixei isso claro. Assim que você sair do hospital e poder ir para casa você vai convocar um padre e o que for para nos casarmos o quanto antes e você parar com essa idiotice de que vou te deixar e de que é um invalido. Você tem conexões, entre em contato com esse povo importante e o faça. Mostre que realmente me quer como sua esposa que eu o realizarei e demonstrarei o quanto o amo. – disse novamente e me aproximei.

- vou falar com meu pai. Mas entenda é difícil aceitar o fato de que não posso fazer absolutamente nada sem ajuda, sabe o quão constrangedor é tomar banho com um homem te carregando e ajudando a tirar sua roupa? Eu me sinto péssimo com isso. – respondeu, sorri maliciosa.

- quando sair daqui eu irei ter o prazer de tirar suas roupas e ajuda-lo a tomar banho apesar de que seu pai já esta modificando a casa para que você tenha mais mobilidade. Nem vai precisar de mim para tomar banho se bem que é uma cena bem tentadora. – disse me aproximando e quase tocando nossos lábios.

- só seria tentador se você também estivesse nua. – respondeu baixo tentando colar seus lábios nos meus.

- quem sabe, se você se comportar direitinho e parar com essa frescura de dizer que é um inútil você poderá ter essa cena e muito mais. – respondi no mesmo tom tocando seus lábios.

- hum... – assim que escutei esse pigarreio me afastei de Ji Sook encarando o medico que se encontrava constrangido por nos pegar tão próximos, sorri o incentivando a continuar. – bem desculpe atrapalhar, o senhor Cheong já esta liberado e pode ir diretamente para a clinica de reabilitação do doutor Kim. – disse se aproximando.

- assim tão rápido? Não é meio repentino começar a reabilitação no mesmo dia em que ele esta recebendo alta? – perguntei, estava com medo de que sua situação piorasse se apressássemos tanto as coisas.

100 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora