Capítulo 24

495 41 4
                                    

Subi na cama e me aproximei de Ji Sook, coloquei as mãos sobre seu peito explorando suas terminações nervosas e ver como ele reagia a meu toque. Sua pele se arrepiou e eu fui descendo minhas mãos ate chegar a seu membro, o segurei e olhei para seu rosto para ver sua reação. Mas nada ocorreu, comecei a fazer mais alguns movimentos e estava consegui faze-lo ficar disposto.

- esta dando certo, eu vou poder fazer aquilo. – disse sem jeito mais muito animado, me coloquei sobre seu quadril e introduzi seu membro em minha intimidade. Gemi ao tê-lo totalmente dentro de mim. – isso é tão bom, mas eu não consigo me mover. – disse colocando as mãos em minha cintura.

- você não precisa se mover, apenas use as mãos para me dar impulso o resto eu faço. – disse começando a me movimentar, meus movimentos estavam ficando cada vez mais rápidos. Ji Sook me empurrava e me puxava de volta com as mãos enquanto gemíamos alto com cada movimento novo. Ficamos nisso ate que o prazer máximo nos atingiu e eu cai exausta sobre Ji Sook. – parece que eu poderei fazer isso mais vezes. – disse sorrindo.

- sim, mas eu não vou conseguir fazer sempre. Mas na nossa noite de núpcias vai ser boa, agora é melhor dormirmos e amanha eu irei provar o vestido e me arrumar para o nosso casamento amanha à tarde. – disse nos cobrindo com a coberta e me aproximando dele.

- espero vê-la linda e que não se arrependa de se casar comigo. – disse me puxando para deitar em seu peito.

- eu não vou. Boa noite. – disse antes de fechar os olhos e adormecer.

Acordei cedo e me levantei deixando Ji Sook ainda dormindo, tomei um banho e me arrumei. Desci as escadas e fui ate a cozinha pegar o café da manha que provavelmente já estava pronto para nos, levei para o quarto e deixei ao lado da cama e me sentei, aproximei meus lábios dos de Ji Sook e o acordei lentamente, ele me olhou sorrindo e mostrei o café para ele.

- vou ser mimado assim sempre? – perguntou sorrindo e se sentando.

- talvez, mas ainda você tem a reabilitação para fazer e deve dar tudo de si. – respondi.

- esta bem, logo as pessoas trarão o vestido e outras coisas que você pediu. Deve ir e se preparar para o nosso casamento, meu pai vai me ajudar. – disse pegando em minha mão.

- tudo bem, ate mais tarde. E precisar e algo me chama. – disse me levantando, ele assentiu e eu desci novamente esperando os lojistas chegarem com as minhas possíveis roupas.

Não demorou muito e logo a casa se encheu de lojistas do shopping e da loja de vestidos de noiva, escolhi algumas coisas e mandei alguns embora ficando apenas a lojista da lingerie e do vestido. Escolhi as lingeries perfeitas para esta noite e para mais algumas e depois fui subi para o quarto de visitas sendo acompanhada pela lojista do vestido de noiva e comecei a experimentar os que ela tinha trazido tentando escolher o melhor. Não estava sendo algo fácil já que não tinha algo que realmente me agradava, pelo menos ate eu ver o vestido que para mim era perfeito. Ele era longo atrás e curto na frente, ia apenas ate os joelhos e se abria cobrindo os lados e atrás de minhas pernas.

- este vestido é perfeito. – disse para mim mesma.

- realmente ficou muito bem em você. Aqui coloque estes saltos vai ficar ainda mais bela. – disse, coloquei a sandália prateada de salto que combinou perfeitamente com o vestido. Resolvi por fim escolhe-lo e com ajuda fiz a maquiagem e arrumei meus cabelos em um trança de lado, minha mãe às vezes dava um palpite ou outro mais ela estava um pouco quieta na dela o que eu estranhei já que ela normalmente estaria dando muitos palpites e dizendo o que ficaria bem em mim ou não, pedi para me deixarem sozinha com ela assim poderia conversar com ela melhor.

- mãe por que esta tão quieta? – perguntei.

- gostaria de que seu pai estivesse aqui. – respondeu abaixando a cabeça e eu sabia que estava chorando.

- eu também, mas sei que ele esta feliz por nos e eu quero que você esteja comigo mãe. Me sentirei mais calma se você estiver a meu lado. – disse dando um pequeno sorriso.

- eu vou me recompor, não quero estragar o seu dia. Mas filha, você realmente ama este rapaz a ponto de superar o fato dele não poder andar? – perguntou preocupada.

- eu nunca tive tanta certeza antes de alguma coisa, eu o amo mais do que já imaginei poder amar. Não ligo se ele vai ou não voltar a andar tudo o que eu quero é poder viver ao lado dele e poder colocar o restaurante a funcionar melhor do que antes. – disse sorrindo, ela concordou com a cabeça sorrindo, alguém bateu na porta e abriu.

- senhora a senhorita Rachel esta aqui. – disse abrindo a porta e Rachel entrou logo em seguida sem a minha permissão. Pedi para minha mãe sair e me deixar sozinha com Rachel.

- o que faz aqui? – perguntei um pouco irritada.

- esse é jeito de receber uma visita? É por isso que você não passa de uma qualquer, como pode se casar com o Ji Sook? Não poderá nem ser uma dama da sociedade adequada tratando as visitas assim. – disse debochada se sentando sobre a cama.

- Rachel você pode não me conhecer e eu posso não ser uma dama da sociedade mais sou a mulher que Ji Sook ama e que esta ao lado dele não importa o que. – respondi e ela riu.

- a seu lado não importa o que. Então por que fugiu? Por que sumiu no ultimo mês e deixou Ji Sook sozinho? Você não o ama só esta interessada no luxo que vai ganhar ainda mais agora que ele se tornou um inútil naquela cadeira de rodas. – disse cruzando as pernas, se ela queria me irritar estava conseguindo mais que isso e eu não poderia nem ao menos pular nela e arrancar aquilo que ela chama de cabelo.

- ele não é inútil, Ji Sook tem muitas qualidades Rachel. Não é por que ele esta impossibilitado de algumas coisas que deixou de ser uma pessoa útil, ele ainda pode trabalhar, ele ainda pode me dar prazer, ele ainda pode me fazer feliz. Não importa o dinheiro, eu só voltei por que percebi que o amo mais do que qualquer coisa e não deixarei o homem que amo nas mãos de vadias como você. – disse soltando o verbo, não deveria falar palavras de baixo calão mais ela estava realmente merecendo um choque de realidade.

- como ousa me chamar de vadia? Eu não entrei na vida de alguém do nada, eu não fui para a cama dele. Eu não sou você que provavelmente só esta com ele por que recebeu algo em troca, eu investiguei sua vida a fundo Angelike, eu tomei todos os cuidados para ter a certeza de quem você realmente é e vou expor isso ao mundo. Vou contar a todos que a senhora Cheong só se casou por que recebeu um restaurante e muito dinheiro, que só o fez para sair da miséria a qual vivia. Você não o ama só fez e faz tudo isso por causa dos benefícios que esta recebendo. – respondeu se levantando alterada, suspirei para me acalmar.

- Rachel eu não vou discutir com você agora, como pode ver eu vou me casar com Ji Sook pela segunda vez e dessa vez queremos algo especial como se fossemos a uma igreja apenas para renovar os votos que fizemos há alguns meses como sabe. Não me importo que fale ao mundo inteiro sobre isso afinal de contas todos poderão ver que eu não sou sustentada por Ji Sook, eu tenho meu próprio negocio que é um sucesso e ninguém vai realmente acreditar em você a menos que tenha provas. Você tem? – perguntei a vendo ficar seria.

- eu vou encontrar e arruinarei você garota, vou dar um jeito de fazer você desaparecer da minha vida de uma vez por todas. – disse indo para a porta. – aguarde e verá Angelike. – disse saindo.

- melhor esperar deitada, de pé vou acabar cansando. – disse rindo para ela poder me ouvir, a porta se fechou e eu fiquei seria outra vez. – Rachel pode arruinar a vida de Ji Sook e eu não posso permitir depois do casamento preciso falar com o senhor Henry e ver o que podemos fazer a respeito disso.

100 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora