O restaurante estava um sucesso e ainda por cima estávamos recebendo muitas visitas de funcionários das empresas de Ji Sook e do pai dele, inclusive os dois passaram a frequentar o restaurante e agendar suas reuniões aqui para que não ficasse tão formal e ainda sempre que tinham um futuro sócio Ji Sook me apresentava como sua esposa e dona do restaurante o que me deixava muito sem graça. O senhor Henry não fazia nada para corrigir o filho e ate mesmo ele me apresentava como sua nora o que eu estranhava já que faltava pouco menos de um mês para que eu deixasse a vida deles e passasse a voltar a ser abobora já que meu conto de fadas estava chegando a seu fim. Ji Sook e eu estávamos constantemente nos amando todas as noites como se nossa vida fosse se esvair a qualquer momento e nunca mais iriamos nos tocar outra vez o que de todo o modo aconteceria. O senhor Henry as vezes dizia que precisávamos oficializar que o restaurante pertencia a esposa de Ji Sook o seu único filho, os boatos sobre Ji Sook passaram a desaparecer e as vezes encontrava com Rachel para piorar a minha vida, sempre dizendo que cedo ou tarde ela teria Ji Sook mais realmente ela nunca fez nada de mais para tê-lo e eu não me preocupava muito já que Ji Sook deixou claro o que sente por mim e eu morro de medo de quebrar seu coração quando partir. Me arrependo amargamente por ter aceitado este acordo mais também sou grata já que por causa desse contrato estou vivendo os melhores cem dias de minha vida.
Dias depois...
Meus dias ao lado de Ji Sook me deixavam cada vez mais apaixonada mais hoje o dia que eu menos desejava havia chegado, eu teria de deixar Ji Sook como prometido e mesmo o amando eu não iria comprometer tudo o que consegui agora, meu restaurante estava um sucesso e já havia contratado mais cozinheiros para me substituírem quando eu precisava sair e também por que eu já imaginava no que tudo isso iria dar. Na ultima semana eu consegui arrumar um meio de cuidar das finanças do restaurante mesmo estando afastada e quem sabe não fosse por muito tempo. Só ate Ji Sook me esquecer de algo que eu acho que será rápido pelo menos é isso o que eu espero que aconteça. Esperei ele sair de casa e corri para arrumar todas as minhas coisas, peguei tudo e sai de casa, iria para qualquer lugar longe daqui não iria correr o risco de Ji Sook me achar tão facilmente. Peguei o celular e liguei para o senhor Henry de dentro do taxi em direção à rodoviária.
- alô. – disse ao atender.
- eu estou cumprindo com a minha parte do acordo, estou indo embora. Apenas não arruíne o restaurante, minha mãe vai tomar conta dele enquanto eu estiver fora. – disse.
- o que? Indo embora? E o Ji Sook? E o meu filho sabe disso? Ele permitiu isso? – perguntou alterado.
- não ele não sabe, eu disse ao senhor que iria cumprir com os cem dias. Depois disso não iria me meter na vida de seu filho ou na do senhor. Adeus. – disse desligando.
O fato de ter de sumir assim tão rapidamente estava me machucando tanto quanto o que Ji Sook irá sentir ao descobrir que eu já não estou mais em casa e que não voltarei. Tudo o que desejo é que ele fique bem e que possa ser feliz com outra mulher agora que sua timidez diminuiu e muito perto do que era antes. O carro parou na rodoviária e assim que tive minha mala em mãos segui ate o balcão de atendimento pedindo o primeiro ônibus que saísse imediatamente. Peguei uma passagem para outro lugar assim Ji Sook não me acharia com facilidade, entrei no ônibus e aguardei sua saída. A partir deste momento minha vida seguira outro rumo mais uma vez. Não sei por que tudo sempre muda para mim e sempre para pior, eu não posso continuar feliz por muito tempo infelizmente.
Durante o caminho senti meu celular tocar o peguei e o nome de Ji Sook apareceu enquanto tocava, minha mão tremeu antes de tomar coragem o suficiente para atender.
¬- Angelike onde você esta? Por que suas coisas sumiram? – perguntou alterado, sua voz suava desesperada e eu não sabia como agir precisava ser fria e isso iria custar muito de mim.
- estou indo embora Ji Sook. – respondi abaixando a cabeça.
- você não pode o acordo com meu pai já não vale nada. Eu te amo Angelike, volta para mim, por favor. – pediu.
- me desculpe, eu não posso. – respondi e desliguei.
Era realmente difícil lidar com esse sentimento mais espero que Ji Sook consiga esquecer-se de mim mais rápido do que eu vou esquecê-lo.
Dois meses depois...
Não estava tão difícil cuidar das funções do restaurante mesmo vivendo em outra cidade, tive que me mudar duas vezes por causa de Ji Sook. Eu sabia que ele estava me localizando aos poucos e por isso mudei de numero, a única pessoa que o possuía agora era minha mãe. Precisava manter contato com ela e com os fornecedores de alimentos. Não era tão difícil e por isso acabei por começar a escrever um livro com novas receitas que ia testando para depois por em pratica no restaurante. Era o meu único passa tempo durante esses dois meses. Fiz poucos amigos e me sentia bem passando mais tempo em casa do que fazendo qualquer outra coisa. Meu celular tocou e o peguei vendo o numero de minha mãe.
- oi mãe como vão às coisas ai? – perguntei largando meu notebook e seguindo ate a geladeira.
- filha me desculpe. – respondeu e eu estranhei enquanto servia um copo de agua.
- do que esta falando mãe? – perguntei.
- Angelike aqui é o Henry Ko Cheong. Precisamos conversar. – larguei o copo rapidamente sobre a mesa.
- o que o senhor deseja agora? Estou fazendo o que me pediu não estou? Não incomode a minha mãe. – pedi me sentando, ele não poderia arruinar meu restaurante e o sustento de minha mãe.
- esse é o problema, eu preciso que você volte o mais rápido possível para a cidade. – pediu.
- por que eu faria isso? Não quer que seu filho siga a vida dele? – perguntei.
- exatamente por isso. Há três dias meu filho foi a sua procura e sofreu um acidente de carro, ele esta em coma Angelike, os médicos acreditam que por causa da batida ele possa ter sequelas. Tudo o que meu filho mais desejava era viver a seu lado, ele a ama e eu não percebi isso ate você ir embora e o deixar arrasado. Volte Angelike. Volte e me ajude a ter meu filho acordado e saudável a meu lado. – pediu chorando.
- coma? Ji Sook esta em coma por minha causa? Ele não vai acordar? Se acordar não vai poder andar? – perguntei desesperada.
- sim, ele esta em coma e os médicos não fazem ideia de quando ele acordará, não podem garantir se ele vai ficar bem quando acordar. Por favor, retorne o quanto antes. – pediu novamente.
- estarei ai o mais rápido que puder. – respondi desligando o celular.
Eu não podia acreditar que o homem que amo esta em coma por minha causa, não acredito que ele possa perder os movimentos, eu preciso voltar, eu preciso estar ao lado dele. Ji Sook eu já estou à caminha meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias
RomanceAngelike Moirs Chen recebeu uma proposta inesperada em um momento difícil de sua vida a fazendo pensar como seria se aceitasse aquela proposta e o que de tão ruim poderia acontecer se aceitasse? - tudo o que você precisa fazer é passar exatamente ce...