Nicolas P.O.V
Depois do jantar e de tudo mais, resolvi saber um pouco mais sobre a minha irmãzinha, eu sei que fui horrível com ela mas agora há agora é diferente, meu pai irá casar com a mãe dela então eu tentarei ser um bom irmão, mas claro que tentarei tirar uma casquinha, ninguém resiste aos meus encantos.
Sub: Deixa de ser escroto garoto, você sabe como ninguém que por trás dessa menina forte, marrenta e durona a apenas uma doce menina com medo, você é um idiota, um crápula repugnante, ela não é qualquer uma pra você sair dizendo por aí "A já comi" deixa de ser nojento e pensa pelo menos uma vez se você ia querer que fizesse com a sua irmã o que vc faz com as garotas!!
E esse é o meu sub na maioria das vezes temos uma relação não muito agradável. Ele gosta de me dar uma lição de moral as vezes...
Eu: Eu não vou magoar 3 lá mas uns beijinhos não faz mal a ninguém certo?
Sub: Seu nojento sem escrúpulos.
E assim é nossa relação.
Resolvi leque vários camila em uma sorveteria tentar conhecê-la melhor, fomos apenas mesmo afinal era perto.
Nicolas: Então... Milla me fala um pouco de você.
Milla: Não tem o que falar de mim, sou uma garota normal. Mas me fala de você!
Nicolas: Se eu falar de mim você me fala de você?
Milla: Hum... – pensou um pouco e se deu por vencida. – Tá certo então.
Nicolas: Então, sou um garoto normal minha mãe fugiu com outro cara quando eu tinha 3 anos, meu pai sempre foi meu espelho, sempre esteve presente em minha vida, tenho 2 melhores amigos, sou o mais popular da escola e capitão do time de futebol. Sua vez!
Milla: Então, perdi meu pai em um acidente de carro quando tinha 11 anos, daí em diante minha mãe passou a dar atenção e carinho somente ao meu irmão, e esqueceu que eu existo, por incrível que pareça eu e ela nos acertamos hoje, tenho uma melhor amiga que mora em outro país e um melhor amigo gay, sou nerd, a mais esquisita e misteriosa da escola. E é isso. – Chegamos a sorveteria sentamos em uma mesa para 2 pedimos nossos sorvetes, conversando e dando risada, porque nunca conheci esse lado dela?
Sub: Eu acho que era porque ao invés de se aproximar dela e tentar conhece – la você cada vez mais a colocava para baixo a humilhando fazendo com que ela demostrasse o pior dela. Só acho!!!
Eu: Calado Januáro.
Sub: Mas que porra de nome é esse?
Eu: O seu ue.
Sub: Só não vou brigar com você agora porque eu não quero, mas muda meu nome.
Fomos para casa dela já era umas 21:00 e subimos diretamente para seu quarto sem fazer barulho para não acordar os coroa.
Nicolas: Se quiser eu durmo no sofá!
Milla: Não, tudo bem, contanto que você não abuse de minha pessoa de noite. Fique avontade. Vou so me trocar no banheiro.
Nicolas: Pode se trocar na minha frente amiga – tentei fazer voz de gay pra ver se funciona.
Milla: Sai seu tarado. – Jogou uma almofada em mim e foi para o banheiro, eu tirei a camisa pus uma calsa de moleton, deitei, fechei os olhos e fiquei pensando.
Sub: tu pensa?
Eu: Tipo ela era a garota que eu detestava e agora estou aqui na mesma casa que ela no mesmo quarto, na mesma cama e parece que temos uma intimidade imensa, como se nos conhecêssemos desde de pequeno sabe?
Sub: isso é pra você aprender a sempre conhecer a pessoa antes de julgar! Seu idiota.
Em meio a pensamentos senti a cama afundar ao meu lado, abri os olhos e ela tava la linda com um mine short de moletom e com uma blusinha preta curta. Linda ein, gostosa pra por**.
❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙
*CONTINUA...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão postiço💜😏
Teen FictionCamilla Martins uma Jovem problemática, seu pai morreu quando ela tinha 11 anos, aos 7 foi estrupada por um amigo da família, sua mãe a culpa pela morte de seu pai por isso elas mal se falam , seu irmão caçula não ajuda muito vive infernizando sua...