Nicolas P.O.V
Eu não acredito que eu fiz isso! O que eu disse? O que eu fiz? Meu Deus, ela agora me odeia e com toda razão, fui tentar amenizar a situação e piorei a porra toda. Ver ela correr para o quarto escutar ela chorar, me matou por dentro. Ela tinha razão eu sou um Lixo só faço merda.
Sub: Que bom que cê sabe. Acha que a sua mãe se orgulharia disso?
Eu sei que não ela sempre me disse para nunca bater em nenhuma Mulher principalmente na mulher que amo.
Sub: Então pronto, seu lixo.
Voltei para o meu quarto e terminei de me arrumar pensando nela. Peguei minhas coisas e desci já ia saindo quando o tal amigo da Milla me para na sala e vem falar comigo.
Luan: Nicolas, sabe o que ouve com a Milla? – "Na verdade sei, eu xinguei ela, disse que a odiava, lhe dei um tapa e agora ela está lá chorando por minha culpa." Claro que eu não ia dizer isso não ia apanhar ne? Ele pode ser Gay mas é mais alto que eu.
Nicolas: Não, não sei, mas se souber de algo me comunique por favor!
Luan: então tá. – Subiu as escadas e, direção ao quarto da Camilla eu acho, e eu fui para a escolas!
{...}
Terminou as aulas e a camilla não foi a escola. Cheguei em casa e ela tambem nao estava, almocei e fui para o meu quarto, deitei e fiquei pensando nela. Como uma mina consegue destruir meu psicológico desse jeito? Isso nunca aconteceu, vai acontecer logo com a minha irmã postiça? Dormi em meio a esses pensamentos.
{...}
Quando acordei já estava na hora da janta. Tomei um banho e desci na esperança e encontrar a Camilla. Missão falha. Onde essa garota se meteu merda?
Nicolas: Cadê a Milla? ela não foi a aula, não passou o dia em casa. E nem me avisou nada. - Falei sentando na mesa junto com meu pai e a Cláudia.
Juan: ela não te contou filho? -
Sub: acho que não pai porque eu fiz merda, de novo.
Cala boca sub
Nicolas: não pai! O que ela tinha que me contar?
Claudia: Nada meu amor, ela só não estava passando bem e foi passar o dia na casa do Luan - ata pow que eu vou acreditar nisso. Mas né já que não querem me contar ok. Jantei subi para o meu quarto comecei a jogar até o sono me vencer e novamente eu dormi pensando na mina que fode com o meu psicológico.
Milla P.O.V
Acordei e também acordei Luan. Ele foi tomar banho e eu fui logo depois como ainda tinha que passar na escola coloquei um moletom e uma calça leggin e Saí do banheiro.
Luan: Camilla tinha alguém com você no banheiro? – Gritou como se eu ainda estivesse lá no banheiro – Porque tem uma mendiga aqui. Eu sei que você não tem condições então por favor eu ofereço que você entre nesse closet e escolha a roupa que você quiser. Camilla não irá se importar
Milla: aaaaa nem vem Luan, ainda vamos passar na escola e eu não quero que me vejam!
Luan: hoje será a última vez que aquela porra toda vai te ver até os próximos 5 anos então por favor, PÕE UMA ROUPA DESCENTE AGORA.
Milla: sabia que eu detesto você? - Falei indo até o closet.
Luan: você me ama que eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão postiço💜😏
Ficção AdolescenteCamilla Martins uma Jovem problemática, seu pai morreu quando ela tinha 11 anos, aos 7 foi estrupada por um amigo da família, sua mãe a culpa pela morte de seu pai por isso elas mal se falam , seu irmão caçula não ajuda muito vive infernizando sua...