Milla P.O.V.
Milla: Não professora, por favor deixe-me ficar com o capuz?
Prof.ª: não Camilla dessa vez não. Por favor retire o capuz! – Então gente rapidinho aqui depois que o meu pai faleceu eu me fechei para o mundo desde então eu não mostro meu rosto para ninguém da escola.
Bruna: Deixa prof. Deve ser uma feiura incalculável para ela querer esconde tanto.
Nicolas: Eu tenho certeza que é bem mais bonita que você! – Porra Nicolas.
Breno: que é isso Nicolas, defendendo a nerdzinha agora?
Prof.ª: Fica na tua Bruna, e Breno Cale a boca porque ninguém lhe perguntou nada....
Milla: Deixa prof. Obrigado Nicolas. Professora a Bruna so saberá a realidade se ela ver certo? Então tá. – Me virei e tirei o capuz, soltei meus cabelos loiros e virei para todos. A boca da Bruna assim como a de todos se formou um oh quando me viram, a professora não era diferente. – Posso continuar Professora?
Prof.ª: An? Oh, sim claro. – Terminei minha apresentação, quando terminei a maioria aplaudiu Bruna e sua gangue vaiaram.
Milla: Aos que aplaudiram obrigado, aos que vaiaram, é porque não tem a mínima capacidade de fazer melhor. – Fui me sentar depois de mais 2 apresentações a Prof. foi chamada na direção pus meu capuz e abaixei minha cabeça, pus meus fones e fiquei ali escutando música até ser despertada com Luan me chamando para o intervalo.
Voltamos pra sala tivemos mais 3 períodos chatos de física e finalmente, vamos para casa.Nicolas P.O.V
Quando a milla saiu Bruna já veio encher meu saco.
Bruna: Amorzinho, o que você estava fazendo com aquelazinha? – Sinceramente a voz dela parece de gazela engasgada ou hiena com convução hum uma mistura talvez.
Nicolas: ela tem nome, e outra como a milla mesmo disse: não é da tua conta! – Eu ia saindo, mas o Paulo começou a falar.
Paulo: Vai ficar defendendo a nerdzinha agora? Ela não é nada você mesmo disse! Você disse que a detestava, vai dar pra trás agora. – Contei até 10 mentalmente para não meter um grande soco na cara dele.
Nicolas: 1º lave sua boca para poder falar dela, até porque ela é uma companhia melhor que vocês todos juntos. 2º eu sou de maior posso muito bem fazer minhas escolhas sem que vocês interfiram em nada ate porque não devo satisfação a ninguém. 3º e último ela vai ta sempre comigo de agora em diante, espero que a tratem bem. Vocês querendo ou não ela faz parte da minha vida agora. A e outra coisa, Bruna, eu já enjoei de você por favor larga do meu pé. – Sai dali e fui atrás da minha quando a avistei o sinal tocou resolvi ir pra sala esperar ela como sempre ela chegou de cabeça baixa e sentou no seu lugar de sempre, eu quero fazer algo para ela tirar esse capuz até porque ela é linda. Assim que fechei meus pensamentos ela vai para frente apresentar seu trabalho depois de tudo até que eu tava certo ela tirou o capuz e todos ficaram boquiabertos. Fomos para o intervalo e depois mais 3 períodos de física. Enfim casa. Fui ate milla que guardava suas coisas na mochila.
Nicolas: Vamos marrenta? – Quando ela ia responder alguem me abraça por trás.
Bruna: Vamos amorzinho? – Eita gazela com convução eu ia responder algo, mas a Milla tinha algo em mente. Apenas segui o que ela disse com os lábios .
Mila: Leva ela Nicolas depois me liga – Ela me deu um beijo na bochecha e eu peguei a Bruna pelo braço e a puchei ate a porta da sala, percebi que a milla tava gravando ela não perde uma pow. KKKKKK
Em um movimento rápido peguei bruna no braço e a joguei em uma lata de lixo que tinha próximo a entrada da sala.Nicolas: está em casa benzinho, vê se me esquece. – Dei as costas e fui ate milla que tava com um sorrisinho no rosto – Vamos?
Milla: vamos sim. – Fomos para casa almoçamos e resolvemos assistir um filme na sala mesmo. Quando eu ia dar play no filme o celular dela toca. So escutei a parte dela da conversa o que me entrigou muito.
Ligação ON.
Milla:Oiiiii amor. – amor? Mas ela não tem namorado, não que eu saiba.
...
Milla: To bem vida, a que lhe devo a honra dessa inlustre ligação?
...
Milla: Hum sei, então, vou ver aqui e depois te falo. Beijo, te amo.
Ligação OFF
Quem peste é que ela ama tanto?
💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤
*CONTINUA...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão postiço💜😏
Novela JuvenilCamilla Martins uma Jovem problemática, seu pai morreu quando ela tinha 11 anos, aos 7 foi estrupada por um amigo da família, sua mãe a culpa pela morte de seu pai por isso elas mal se falam , seu irmão caçula não ajuda muito vive infernizando sua...