¡decisão!

5.1K 286 35
                                    

Milla P.O.V

Quando deu 6:25 como todos os dias vou até o quarto do Nicolas chamar ele pra tomar café quando chego na porta do quarto dele escuto ele falando no celular, de repente sinto meu rosto ser inundado pelas lagrimas que sem permissão insistiam em cair e sem querer derrubei um livro que estava na ponta de sua penteadeira. Corri para meu quarto, mas antes que eu entrasse ele me alcançou e puxou em meu braço.

Nicolas: Milla deixa eu explicar, porra.

Milla: Explicar o que Nicolas? Explicar que você só me usou? Explicar que só queria se aproximar de mim para ganhar uma aposta ridícula? Explicar que você só  queria me ver na sua cama? Que queria me ver destruída? Pois é Nicolas parece que conseguiu o que queria, me fez chorar por uma coisa que não não tem valor. - tá eu posso até ter mentido um pouquinho porque ele tinha muito valor pra mim.

Nicolas: Milla eu...

Milla: Para nicolas So para tá. Você é um lixo, você não merece a vida que tem, não merece a família que tem, você não merece nada, você não merece o pai maravilhoso que você tem, você... não merece nem viver. Você é um merda Nicolas, um merda! – logo sinto uma ardência em meu rosto e o mesmo, ser virado radicalmente para o lado, ponho a mão no local o olhando de boca aberta. Serio que ele me bateu?

Nicolas: Eu te odeio Nerd esquisita

Milla: Eu também te odeio! Valentão sem coração. – corri para meu quarto tranquei a porta e deslizei chorando feito bebe. Porque eu to chorando mesmo?

Sub: porque é uma idioa que ta chorando por coisas tolas, levanta a cabeça princesa se não a coroa cai.

Tem razão, e eu já sei o que vou fazer.

Levantei e liguei para aisha acertei tudo para minha viajem, irei ama-nha, liguei para o luan.

IDL

Meu dengo

Eu: Amor?

Meu Dengo: Oiiii gostosa, já ta pronta eu to saindo de casa.

Eu: Não, Vem pra ca agora, não iremos a escola, te explico quando chegar.

Meu dengo: Espera aí, você tava chorando? To indo agora não sai daí.

FDL

Rapariga desligou na minha cara nem esperou eu dizer tchau.

Depois de uns 10 minutos ele chegou contei tudo a ele.

{...}

Luan: EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE PLAYBOY GOSTOSO MENTIU PARA MIM... – Ele literalmente gritou.

Milla: Ele o que?

Luan: Quando eu estava entrando ele estava saindo, acho que para a escola, eu parei ele e perguntei o que tinha acontecido com você e ele me disse que não sabia e que era para me deixar ele informado, safado sem vergonha. – Eu ri muito com isso – mas enfim vamos lá arrumar suas malas né fia.

Nos levantamos e arrumamos tudo, saímos e fomos até a casa dele e arrumamos também suas malas quando íamos saindo da casa de-le a puta da irmã dele chega.

Bruna: Ora ora, passou a trazer puta para casa irmãozinho?

Luan: Na verdade você já vive aqui a 18 anos "irmãzinha".

Ele saiu na frente me puxando e fomos até a empresa da minha mãe. Falei sobre tudo pra ela, menos a causa verdadeira de estar indo. Ela chorou e tudo, mas super apoiou até porque é uma grande oportunidade. E também porque serão 5 anos.
Depois disso fomos no shopping claro que eu fui arrastada né, que horror, Luan me fez levar quase o shopping inteiro. Depois de muito comprar ele resolveu que já era hora de ir para casa, graças a Deus, não aguentava mais andar.

Chegamos em casa e comemos alguma coisa até porque já tinha passado da hora do jantar, sim, passamos o dia todo andando. Resolvemos que amanhã iriamos de 10 horas da manhã porque temos que ir na escola pegar a declaração, já liguei para a diretora e tudo e ela disse que amanhã de 8 horas era para ir busca–la.
Fomos para o meu quarto ele deitou e eu deitei no peito dele, e dormi rapidamente.
Amanhã uma nova vida nos espera. ❤

❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙

*CONTINUA*...

Meu Irmão postiço💜😏Onde histórias criam vida. Descubra agora