❤ 3° Cap. 🔫

7.1K 339 55
                                    

Nicolas P.O.V

Quando chegamos na praia alugamos pranchas e fomos surfar um pouco depois de um bom tempo. Os meninos desapareceram do nada então resolvi ir me divertir também. Vi uma morena linda então fui até ela.

Milla: Perdeu alguma coisa?- Ela sentou e tirou o óculos. - Você?

Nicolas: Desculpa mas me conhece gata?

Milla: A vai tomar no cú Nicolas.

Nicolas: Espera, Nerd? - me assustei claro ela não é nada do que eu pensei pelo contrário, ela é... Perfeita. Olhei-a de cima a baixo só ra ter certeza mesmo e saí dali o mais rápido possível. Ela é linda de mais mano, agora porque esconde toda essa beleza debaixo daquele capuz?

Paulo: NICOLAS GOMES BARRETO!!!

Nicolas: Ah oi?

Breno: Levou um fora playboy?

Nicolas: Ta vendo aquela menina ali? - Apontei pra Camilla

Breno: Sim e?

Nicolas: Ela é a Camilla.

Breno e Paulo: É O QUE???

Paulo: cê tá brincando né?

Breno: Eu pensei que ela era gorda e feia pq nunca tirava o capuz mas ela é... perfeita

Nicolas: é eu também pensei nisso.-  Ela tava levantando pra ir para o mar.

Breno: Vamos tirar isso a limpo. - É lá vão os dois até elas vai dar merda ein só vejo a hora que o Paulo leva um tapa na cara ri muito. 😂😂😂

Milla P.O.V

Depois que o estrúpicio foi em Bora eu fiquei mais um tempinho ali até que que a minha bixa preferida me chama. Então eu tiro a canga e vou até o mar.

Milla: Fala bixa louca!

Luan: nada, só queria que você vinhece para essa água deliciosa. Iiiiiiiiiih amiga.

Milla: Que foi amor?

Luan: Olha quem tá aí atrás de você! - Quando virei os capachos de Nicolas estavam atrás de mim agora deu a pext. Eu não tenho nenhum momento de sossego or.

Milla: O que as princesinhas querem?

Breno: Queríamos confirmar se era você mesmo!

Milla: Serio? Pensei que tinha vindo só pra ver se a água da praia era salgada!

Paulo: Porque você fica sempre com aquele moleton escroto se você é gostosa pra caralho? - dei-lhe um tapa na cara.

Milla: 1° Não é da sua conta 2° Se veio aqui a mando do Nicolas podem vazar e 3° sumam da minha frente. - Eles saíram de lá com raiva e foram até o Nicolas eu ein.

Fiquei mais um tempo ali com o Luan depois fui pra casa com ele. Ele me deixou na porta de casa já era umas 18:00 da noite e foi pra casa dele no meu carro depois ele me entregava. Entrei e a Cláudia estava na sala. 

Claudia: Camilla preciso falar com você. 

Milla: Fala? - fiquei a sua frente e ela me puxou para sentar ao seu lado.

Cláudia: Então, eu sei não temos uma relação de mãe e filha exatamente como deveria ser, mas saiba que você nunca teve nada haver com a morte de seu pai, eu acho que eu estava tentando esconder acho minha dor por isso jogava para cima de você toda culpa. Bom, já faz 6 anos que seu pai se foi, eu sei que é pouco e mesmo não tendo aquela relação de mãe e filha eu queria que você participasse desse momento.

Meu Irmão postiço💜😏Onde histórias criam vida. Descubra agora