😘6° Capítulo 🔫

6.2K 319 55
                                    

Nicolas P.O.V

Nicolas: Vem deita aqui, eu não mordo, quer dize, só se você pedir. - 😏

Milla: Para garoto escroto, vou não vai que de noite você abusa de mim.

Nicolas: vem logo deixa de frescura – Puxei ela que deitou em meu peito e comecei a fazer cafuné em seu cabelo, era como se eu sentisse a necessidade de protege – la

Mila: Nunca imaginei esse seu lado carinhoso, Boa noite idiota. – Ela bocejou, logo senti sua respiração ficar pesada, ela adormeceu.

Nicolas: Acho que nunca lhe dei essa oportunidade de me conhecer verdadeiramente. Boa noite pequena – Beijo sua cabeça e durmo logo após.

Milla P.O.V

Acordei no horário de sempre com o despertador estourando meus tímpanos, senti algo pesado sobre minha barriga, abro os olhos lentamente e percebo ser Nicolas.

Milla: Nicolas acorda, vamos nos atrasar – ele se mexe um pouco e abre os olhos lentamente.

Nicolas: Bom dia irmãzinha – Manooooo essa voz rouca logo sedo, meu santo janequine. Calma volta Camilla, foca, foca.

Milla: Levanta vai, e para de me chamar assim!

Nicolas: Mas você é minha irmãzinha do coração – me agarrou e encheu meu rosto de beijos e o último foi um selinho, tarado.

Milla: ta ta Já chega né – fingi que nada aconteceu e levantei para ir ao banheiro fiz minhas higienes tomei um banho, e me vesti no banheiro mesmo uma calça Jeans larga uma regata apertada e meu moletom por cima, saí e o bonito não estava mais no quarto, deve ter ido de arrumar no banheiro de baixo. Cheguei na cozinha e todos já estavam a mesa. – Bom dia família. – Dei um beijo na bochecha de cada um e me sentei do lado de Nicolas.

Claudia: Filha você ta bem?

Milla: estou ótima mãe porquê?

Claudia: Você nunca acorda com esse bom humor.

Milla: Se quiser eu volto como antes. Quer?

Claudia: não mesmo está ótimo assim. Mas voltando ao assunto hoje você vai para a escola com o Nicolas tudo bem?

Milla: mas eu tenho meu carro mãe pra que incomodar o Nicolas com isso?

Juan: não vai ser incomodo nenhum certo Nico?

Nicolas: Não me chama assim pai or, claro que não vai ser incomodo, pelo contrário, vai ser uma honra levar minha irmãzinha na escola afinal estudamos na mesma sala ne. – me abraçou de lado e eu quase o matei com o olhar.

Claudia: Então resolvido, temos que ir trabalhar se comportem crianças e juízo. – Ela deu um beijo na bochecha de cada um e depois saiu, logo depois saímos também entramos no carro e depois de um tempo em silencio resolvi falar.

Milla: Então Nico! Acha que seus amigos não vão achar estranho você andando com a nerd esquisita?

Nicolas: eles que achem o que quiser, apartir de hoje você vem e volta comigo. E não me chama assim.

Milla: Porque não nico? – Queria provoca – lo um pouco. Percebi que ele contou até 10 mentalmente.

Nicolas: Quando eu era mais novo, meu pai comprou um cachorro pra mim e colocou o nome de nico, minha irmã ainda bem pequena me chamou assim um dia e ai essa moda pegou era ela e o meu pai o tempo todo, por isso detesto esse nome. – ele estacionou em frente à escola.

Milla: Onsiiii Nico. – abri a porta do carro e sai correndo depois parei e passei a andar rápido na frente dele para que ninguém nos visse juntos, meu rosto estava coberto pelo capuz do moletom. Até que ele puxou meu braço.

Nicolas: porque ta com pressa maninha, a aula nem começou ainda?

Milla: Será que para depois seus amigos não ficarem te zoando só porque você ta andando comigo?? – Falei tipo muito óbvia.

Nicolas: relaxa irmãzinha vem – ele colocou o braço ao redor do meu pescoço e eu coloquei ao redor de sua cintura. Então ta ne mas eu sei que vai dar merda. Chegamos perto dos amiguinhos dele e ai que começa o tormento

Paulo: E alá o que o senhor fodão ta fazendo com a nerd esquisita?

Bruna: Também queria saber – ficou a nossa frente com os bracos cruzados e com uma cara de puta que so Deus.

Thayna: Nossa nicolas pensei que vc adanva com gente. – aaaa agora já deu.

Milla: Deixem de ser ipocritas um livro não se julga pela capa mas pelo conteúdo, por mais que vcs tenham beleza vocês não tem caráter, Vocês são ridículos por acharem que tem tudo e que sabem tudo vocês não sabem nada, vocês não são nada e não sabem nada da minha vida antes de julgar conheça. Então com toda delicadeza que vocês todos exeto o Nicolas, vão tomar no cu porra. – Eles ficaram assustados com meu tom de voz e também porque não viam meu rosto.

Bruna: Eu não quero saber o que você acha ou deixa de achar. A única coisa que eu quero saber é porque você esta com o meu namorado? – Falou tentando soar autoritária acho que não funcionou, não comigo.

Nicolas: Auto la eu não sou seu namorado, nunca serei.

Milla: Á quer mesmo saber ?

Bruna: Claro!

Milla: Que pena que vai ficar querendo. Não é da tua conta puta de esquina. – Virei para nicolas – Eu vou falar com o luan tá? – dei um beijo na bochecha dele.

Nicolas: Se cuida pequena, qualquer coisa me chama. – Deu um beijo em minha testa – e eu sai dali fui ate o meu cantinho onde com certeza encontraria luan e bingo. Luan estava sentado na sombra da mesma arvore em que nos conhecemos.

Milla: E ai minha bixa preferida! – Me sentei aio seu lado e beijei sua bochecha.

Luan: E ai minha Gostosa. Eu vi viu.

Milla: o que?

Luan: 1º Que você chegou com o nicolas, 2º Sua briga com aquela loira falsa la e os playboy gostosos e 3º que você quase tira o capuz. Agora vai me fala tudo.

Milla: Nossa, super espiã ta eu conto, então tudo começou ontem... – contei tudo a ele até os mínimos detalhes – e agora estou aqui do seu lado te contando tudo o que aconteceu.

Luan: Aiiiiiiiiii Gentiiiiiiiiiiiiii Minha princesinha é irmã de um sapo que virou principeeeeee aaaaaaaaaa to passada. – Sim ele gritou meu Deus.

Milla: ta ta já chega de gritinhos agora vamos pra sala porque a primeira aula é de biologia e tem trabalho para apresentar e você já me fez passar vergonha de mais.

Luan: Aff estragou minha diversão. Vamos logo. – Fomos pra sala de aula com ele me atormentando o caminho todo eu mereço. Finalmente chegamos na sala, sentei no funto ele a minha frente comecei a revisar meu trabalho e a professora entrou e começou as apresentações...
Minha vez. Fui ate a frente com meu notbook essa professora é bem legal pelo menos.

Prof: Camilla por favor retire o capuz para que possamos ver seu rosto. –Eu não acredito que ela vai fazer isso. Falei dela cedo de mais. E agora o que eu faço? Fudeu!!!

❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙

*CONTINUA...*

Meu Irmão postiço💜😏Onde histórias criam vida. Descubra agora